Diogo Gonçalves confirmado como reforço do Konyaspor

- Advertisement -

O Konyaspor anunciou a contratação de Diogo Gonçalves. O avançado português de 28 anos assinou contrato válido para as próximas duas temporadas e meia.

Diogo Gonçalves foi anunciado como reforço do Konyaspor. O avançado português de 28 anos estava sem clube, depois de ter terminado a ligação ao Real Salt Lake, e assinou um contrato de duas temporadas e meia com o emblema turco, que está em 14.º lugar:

«O nosso Konyaspor assinou um contrato de 2,5 anos com o ala português Diogo Gonçalves. Gonçalves, que começou a sua carreira futebolística na Academia do Benfica, jogou pelo Nottingham, Famalicão, Copenhaga e Real Salt Lake. Gonçalves irá vestir a camisola número 17 da nossa equipa. Damos as boas-vindas a Diogo Gonçalves e desejamos-lhe muito sucesso com a camisola verde e branca», escreveu o clube turco.

Diogo Gonçalves fez quatro golos e seis assistências em 35 jogos na temporada passada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da RD Congo com elogios para Portugal: «Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo»

Sébastien Desabre lançou o Portugal x RD Congo. Selecionador da RD Congo deixou elogios à Seleção Nacional.

Braga: eis o adversário dos minhotos na segunda eliminatória da Conference League

O Braga já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com alarmes ligados em relação a Maxi Araújo: Chelsea está atento

O Chelsea está em busca de um novo lateral esquerdo depois da saída de Marc Cucurella. Maxi Araújo é um dos nomes referenciados.

Benfica: eis o adversário das águias na segunda eliminatória da Europa League

O Benfica já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.