Diogo Gonçalves deve deixar Copenhaga e já há destino apontado

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Diogo Gonçalves, ex-Benfica, pode dar um próximo passo na sua carreira e trocar o Copenhaga pelo Real Salt Lake da MLS.

Diogo Gonçalves vai deixar o Copenhaga para jogar no Real Salt Lake, clube que milita na MLS. A garantia é da pelo jornal Tipsbladet, que aponta uma transferência de 3 milhões de euros e que Diogo Gonçalves já está a caminho dos Estados Unidos para efetuar os exames médicos.

Recordar que Diogo Gonçalves deixou o Benfica em 2022/23 para rumar à Dinamarca e representar o Copenhaga, onde somou 20 golos e oito assistências em 57 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

«Here We Go»: Brentford acorda pacote superior aos 20 milhões de euros por avançado

Jaidon Anthony prepara-se para reforçar o Brentford. Operação a rondar os 19,8 milhões de euros + 3,5 milhões de euros.

Morten Hjulmand recusa braço de ferro: Conhece os novos contornos do negócio com o Atlético de Madrid

Morten Hjulmand recusa forçar a saída do Sporting. De relembrar que o atleta tem acordo com o Atlético de Madrid até 2031.

Colômbia recebe más notícias: Avançado não joga mais neste Mundial

Jhon Córdoba é a baixa da Colômbia. Avançado de 33 anos lesionou-se no último jogo e terá paragem de quatro semanas.

Paulo Dybala recusou vários clubes para ficar na AS Roma: eis a situação

Paulo Dybala deve renovar contrato com a AS Roma até 2027 com opção até 2028. Médio argentino recusou várias clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea quer 35 milhões de euros por defesa que já tem princípio de acordo com o Inter Milão

Trevor Chalobah abre portas ao Inter Milão e já tem princípio de acordo. Chelsea define preço do defesa nos 35 milhões de euros.

Luís Castro antevê duelo ibérico nos oitavos de final do Mundial 2026 e deixa aviso: «Vai ser necessário defender em bloco baixo»

Luís Castro anteviu o duelo entre Portugal e Espanha no Mundial 2026. O treinador do Levante destacou a importância da solidez defensiva portuguesa.

Jurgen Klopp vai mesmo voltar ao ativo: eis o seu destino

Jurgen Klopp vai ser o próximo selecionador da Alemanha. Técnico alemão será assim o sucessor de Julian Nagelsmann.