📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Gonçalves deve deixar Copenhaga e já há destino apontado

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Diogo Gonçalves, ex-Benfica, pode dar um próximo passo na sua carreira e trocar o Copenhaga pelo Real Salt Lake da MLS.

Diogo Gonçalves vai deixar o Copenhaga para jogar no Real Salt Lake, clube que milita na MLS. A garantia é da pelo jornal Tipsbladet, que aponta uma transferência de 3 milhões de euros e que Diogo Gonçalves já está a caminho dos Estados Unidos para efetuar os exames médicos.

Recordar que Diogo Gonçalves deixou o Benfica em 2022/23 para rumar à Dinamarca e representar o Copenhaga, onde somou 20 golos e oito assistências em 57 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis interessado em internacional português já para janeiro

O Real Bétis está interessado em garantir a contratação de Fábio Silva, avançado português que atua no Borussia Dortmund.

FC Porto e Nice preparam Europa League: eis os horários das conferências de imprensa e do treino dos dragões

O FC Porto defronta o Nice na Europa League. Já são conhecidos os planos das duas equipas na véspera do jogo.

Benfica não facilita e goleia Ajax para a Youth league

O Benfica foi a Amesterdão golear o Ajax por quatro bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Youth League.

Eis os possíveis adversários do Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal

Foi realizado durante esta terça-feira na Cidade do Futebol os sorteios dos oitavos e quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os possíveis adversários do FC Porto nos quartos de final da Taça de Portugal

Foi realizado durante esta terça-feira na Cidade do Futebol os sorteios dos oitavos e quartos de final da Taça de Portugal.

Já é conhecido o adversário do Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta terça-feira na Cidade do Futebol o sorteio dos oitavos e quartos de final da Taça de Portugal.

Eis o sorteio completo dos quartos de final da Taça de Portugal

Já são conhecidos os emparelhamentos dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio foi realizado esta terça-feira na Cidade do Futebol.