Diogo Jota está lesionado não vai integrar próxima convocatória de Roberto Martínez para o duplo confronto de Portugal

- Advertisement -

Diogo Jota não vai ser convocado por Roberto Martínez. O avançado está lesionado e só regressa depois da pausa para as seleções.

Depois de falhar os encontros diante do RB Leipzig e do Arsenal, Diogo Jota viu confirmada a duração da paragem por lesão: cerca de um mês, o que impede o avançado de integrar a lista de Portugal para o duplo confronto da Liga das Nações.

«Não prevemos que o Jota e o Harvey Elliott estejam de volta antes da pausa internacional de novembro», garantiu Arne Slot na antevisão ao duelo diante do Brighton.

Diogo Jota é internacional A por 46 ocasiões e marcou 14 golos por Portugal. Roberto Martínez anunciará os convocados no próximo dia 8 de novembro a partir das 12:30.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal revela horários da 3ª e 4ª jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal deu a conhecer os horários das terceiras e quarta jornada da Primeira Liga. Eis os horários.

AO VIVO E EM DIRETO: Mallorca e PSG em ação em jogo que só é realizado por jogador que já não está em nenhum...

Mallorca e PSG defrontam-se na pré-temporada. Jogo surge das relações do clube após o negócio por Lee Kang-in.

Matthias Jaissle assume o Newcastle e rende Eddie Howe no clube da Premier League

Matthias Jaissle é o novo treinador do Newcastle. Técnico deixa o Al Ahli da Arábia Saudita e substitui Eddie Howe no clube.  

Olympiacos tem Francisco Moura como prioridade e define preço máximo que pode atingir pelo lateral do FC Porto

O Olympiacos quer contratar Francisco Moura. O lateral esquerdo do FC Porto é o alvo prioritário para o lado esquerdo da defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho melhora proposta para renovar com Vinícius Júnior: eis o valor exigido pelo internacional brasileiro

O Real Madrid apresentou uma nova proposta de renovação a Vinícius Júnior. O internacional brasileiro tem contrato com os merengues até 2027.

João Diogo Manteigas critica arbitragem e desafia direção do Benfica: «A direção vai agir para mudar o estado a que chegou o futebol português?»

João Diogo Manteigas criticou a nomeação do árbitro Gustavo Correia e exigiu que a direção do Benfica aja contra a impunidade no futebol português.

Formação financia reforços para José Mourinho: Real Madrid atinge recorde histórico de vendas

O Real Madrid alcançou o recorde histórico de 189 milhões de euros em vendas de jogadores este verão, impulsionado pelos jovens da formação.