Última horaOmonia x Benfica: Acompanha em direto o rescaldo de Marco Silva à vitória dos encarnados
Publicidade

Diogo Jota: «Já fui mais titular e preponderante na seleção, mas sempre que sou chamado tento dar sempre o meu melhor»

Ricardo João Lopes · 1 min

Diogo Jota
Foto: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Diogo Jota abordou o encontro entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações.

Diogo Jota abordou o encontro entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações.

Diogo Jota falou após o embate entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. O jogo terminou com um 5-2:

«A atitude da equipa foi boa e aquilo que fizemos dentro de campo mereceu a vitória».

O jogador falou das opções de Roberto Martínez:

«Obviamente é o mister que toma as decisões, independentemente de quem entra, tenta sempre dar o seu melhor».

O avançado assumiu que tenta dar o seu melhor por Portugal:

«Já fui mais titular e preponderante na seleção, mas sempre que sou chamado tento dar sempre o meu melhor».

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos