Diogo Leite apontado a nova equipa da Serie A

- Advertisement -

Diogo Leite pode vir a trocar de equipa ainda neste mercado. A Lazio está interessada no defesa central português.

Diogo Leite pode trocar de clube ainda no mercado de janeiro. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, a Lazio pediu informações sobre o jogador português, que se encontra em final de contrato com o Union Berlin. A mesma fonte indica que o central está interessado numa nova experiência.

O atleta está na Alemanha desde 2022, inicialmente por empréstimo do FC Porto. Na presente temporada soma 16 encontros, sem qualquer golo marcado. Diogo Leite tem 26 anos de idade e é internacional jovem por Portugal.

Para que Diogo Leite possa sair do Union Berlin nesta janela, mas os alemães terão que ser compensado a nível financeiro. O seu valor de mercado é de 12 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O jogador foi associado no verão ao Bolonha.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.