Diogo Leite participa em ações de solidariedade social

- Advertisement -

Diogo Leite esteve presente em duas ações de solidariedade. O defesa-central do Union Berlin participou em iniciativas em Portugal e na Alemanha.

Diogo Leite participou recentemente em iniciativas de solidariedade em Portugal e na Alemanha. No final de novembro, o defesa-central português esteve envolvido no “Dia Social” do Union Berlin, e, neste fim-de-semana, visitou a Associação Acreditar, em Lisboa, para apoiar crianças e jovens com cancro.

No dia 26 de novembro, Leite dedicou-se ao voluntariado em Berlim, ajudando na distribuição de bens essenciais e brinquedos a refugiados políticos e de guerra, trazendo alegria às famílias, especialmente às crianças. A 27 de dezembro, visitou a associação “Acreditar”, onde passou tempo com jovens em tratamento de cancro e acabou por jogar futebol com os jovens e entregar presentes [incluindo uma camisola autografada do Union Berlin]. Em declarações à sua assessoria de imprensa, o defesa-central português falou do impacto das suas ações:

«Foi muito importante poder apoiar quem está a passar por momentos difíceis em Berlim. Em Portugal, conhecer o trabalho da Acreditar e as crianças com uma força interior incrível foi inspirador».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.