Diogo Leite participa em ações de solidariedade social

- Advertisement -

Diogo Leite esteve presente em duas ações de solidariedade. O defesa-central do Union Berlin participou em iniciativas em Portugal e na Alemanha.

Diogo Leite participou recentemente em iniciativas de solidariedade em Portugal e na Alemanha. No final de novembro, o defesa-central português esteve envolvido no “Dia Social” do Union Berlin, e, neste fim-de-semana, visitou a Associação Acreditar, em Lisboa, para apoiar crianças e jovens com cancro.

No dia 26 de novembro, Leite dedicou-se ao voluntariado em Berlim, ajudando na distribuição de bens essenciais e brinquedos a refugiados políticos e de guerra, trazendo alegria às famílias, especialmente às crianças. A 27 de dezembro, visitou a associação “Acreditar”, onde passou tempo com jovens em tratamento de cancro e acabou por jogar futebol com os jovens e entregar presentes [incluindo uma camisola autografada do Union Berlin]. Em declarações à sua assessoria de imprensa, o defesa-central português falou do impacto das suas ações:

«Foi muito importante poder apoiar quem está a passar por momentos difíceis em Berlim. Em Portugal, conhecer o trabalho da Acreditar e as crianças com uma força interior incrível foi inspirador».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

FC Porto tem proposta de 25 milhões de euros recusada por médio lançado por José Mourinho

O FC Porto tentou a contratação de Niccolò Pisilli. AS Roma rejeitou a proposta dos dragões pelo jovem médio.

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.