Diogo Leite participa em ações de solidariedade social

- Advertisement -

Diogo Leite esteve presente em duas ações de solidariedade. O defesa-central do Union Berlin participou em iniciativas em Portugal e na Alemanha.

Diogo Leite participou recentemente em iniciativas de solidariedade em Portugal e na Alemanha. No final de novembro, o defesa-central português esteve envolvido no “Dia Social” do Union Berlin, e, neste fim-de-semana, visitou a Associação Acreditar, em Lisboa, para apoiar crianças e jovens com cancro.

No dia 26 de novembro, Leite dedicou-se ao voluntariado em Berlim, ajudando na distribuição de bens essenciais e brinquedos a refugiados políticos e de guerra, trazendo alegria às famílias, especialmente às crianças. A 27 de dezembro, visitou a associação “Acreditar”, onde passou tempo com jovens em tratamento de cancro e acabou por jogar futebol com os jovens e entregar presentes [incluindo uma camisola autografada do Union Berlin]. Em declarações à sua assessoria de imprensa, o defesa-central português falou do impacto das suas ações:

«Foi muito importante poder apoiar quem está a passar por momentos difíceis em Berlim. Em Portugal, conhecer o trabalho da Acreditar e as crianças com uma força interior incrível foi inspirador».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.