Diogo Leite participa em ações de solidariedade social

- Advertisement -

Diogo Leite esteve presente em duas ações de solidariedade. O defesa-central do Union Berlin participou em iniciativas em Portugal e na Alemanha.

Diogo Leite participou recentemente em iniciativas de solidariedade em Portugal e na Alemanha. No final de novembro, o defesa-central português esteve envolvido no “Dia Social” do Union Berlin, e, neste fim-de-semana, visitou a Associação Acreditar, em Lisboa, para apoiar crianças e jovens com cancro.

No dia 26 de novembro, Leite dedicou-se ao voluntariado em Berlim, ajudando na distribuição de bens essenciais e brinquedos a refugiados políticos e de guerra, trazendo alegria às famílias, especialmente às crianças. A 27 de dezembro, visitou a associação “Acreditar”, onde passou tempo com jovens em tratamento de cancro e acabou por jogar futebol com os jovens e entregar presentes [incluindo uma camisola autografada do Union Berlin]. Em declarações à sua assessoria de imprensa, o defesa-central português falou do impacto das suas ações:

«Foi muito importante poder apoiar quem está a passar por momentos difíceis em Berlim. Em Portugal, conhecer o trabalho da Acreditar e as crianças com uma força interior incrível foi inspirador».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme: «Não é apenas uma eleição normal do Real Madrid após 20 anos, é provavelmente um referendo»

Enrique Riquelme prestou declarações à imprensa, após exercer o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Real Madrid, nas quais enfrenta Florentino Pérez.

Bruno Fernandes atinge o Top-5 de melhores marcadores da história da Seleção Nacional

Frente ao Chile, Bruno Fernandes marcou o seu 29.º com a camisola de Portugal, igualando Nuno Gomes no quinto lugar da lista de melhores marcadores.

Mathys Tel é o sonho do FC Porto para ocupar a vaga de Borja Sainz neste mercado

Mathys Tel está na lista do FC Porto para o ataque. Avançado francês encarado como substituto de Borja Sainz no plantel.

Hakan Safi junta mais um jogador à lista de promessas: «Hakan Çalhanoglu é a nossa última transferência»

Após deixar o seu voto, o candidato às eleições do Fenerbahçe, Hakan Safi, juntou mas um jogador à lista de promessas, que conta com Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define Javi Rodríguez como substituto de Georgios Vagiannidis e quer espanhol a fazer de Eduardo Quaresma

O Sporting está interessado na contratação de Javi Rodríguez. Lateral direito encarado como substituto de Georgios Vagiannidis.

Eleições Real Madrid: Sondagem à boca das urnas prevê vitória apertada de Florentino Pérez

O futuro presidente do Real Madrid será decidido este domingo. Segundo as primeiras sondagens, projeta-se que Florentino Pérez acumule 61% dos votos.

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.