Diogo Leite participa em ações de solidariedade social

- Advertisement -

Diogo Leite esteve presente em duas ações de solidariedade. O defesa-central do Union Berlin participou em iniciativas em Portugal e na Alemanha.

Diogo Leite participou recentemente em iniciativas de solidariedade em Portugal e na Alemanha. No final de novembro, o defesa-central português esteve envolvido no “Dia Social” do Union Berlin, e, neste fim-de-semana, visitou a Associação Acreditar, em Lisboa, para apoiar crianças e jovens com cancro.

No dia 26 de novembro, Leite dedicou-se ao voluntariado em Berlim, ajudando na distribuição de bens essenciais e brinquedos a refugiados políticos e de guerra, trazendo alegria às famílias, especialmente às crianças. A 27 de dezembro, visitou a associação “Acreditar”, onde passou tempo com jovens em tratamento de cancro e acabou por jogar futebol com os jovens e entregar presentes [incluindo uma camisola autografada do Union Berlin]. Em declarações à sua assessoria de imprensa, o defesa-central português falou do impacto das suas ações:

«Foi muito importante poder apoiar quem está a passar por momentos difíceis em Berlim. Em Portugal, conhecer o trabalho da Acreditar e as crianças com uma força interior incrível foi inspirador».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

Florentino Pérez finalmente fala de José Mourinho: «Elevou a nossa competitividade e a partir daí conquistámos seis Champions em 10 anos»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de José Mourinho.

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vence Lens e sagra-se pentacampeão da Ligue 1 com forte presença portuguesa

O PSG voltou a coroar-se campeão da Ligue 1. Parisienses conquistam o título pela quinta vez consecutiva com a vitória sobre o Lens.

Manchester City vence Crystal Palace e não deixa o Arsenal fugir na disputa pela Premier League

O Manchester City venceu o jogo em atraso na Premier League. Vitória sobre o Crystal Palace reduz para dois pontos a distância para o líder Arsenal.

5 jogadores fora dos grandes que mais valorizaram em 25/26

A Liga Portugal voltou a revelar jogadores com muito talento fora dos “três grandes”, com vários jogadores a explodirem competitivamente