Diogo Rosado enaltece crescimento de Bruno Faria: «Tem todas as condições para chegar à Primeira Liga»

- Advertisement -

Diogo Rosado deixou elogios para Bruno Faria. O médio de 34 anos recordou os tempos em que foi colega do jovem defesa-central.

Diogo Rosado falou em exclusivo com o Bola na Rede e deixou elogios para Bruno Faria. O médio de 34 anos, que está atualmente no Marco, falou sobre a sua experiência no Lusitânia Lourosa e da evolução do jovem defesa-central de 20 anos:

«O Bruno é um menino cheio de talento, com características muito boas. Tem uma leitura de jogo e
posicionamento táctico muito desenvolvido para a idade. Tem uma humildade enorme para ouvir e aprender. Desde o primeiro treino que fez com a equipa principal que se percebeu que era um miúdo cheio de potencial. Foi trabalhando forte para estar preparado para estas oportunidades. Estou muito feliz por ele
».

Diogo Rosado continuou os elogios e falou do facto do jovem central ter assumido a titularidade na equipa do Lusitânia Lourosa:

«A titularidade não me surpreende porque o Bruno já vem a trabalhar muito bem para quando surgisse a oportunidade, agarra-la. Em relação à braçadeira, teve bons exemplos de liderança nestes últimos dois anos e meio de plantel principal. Sendo ele um menino inteligente, ficou muito mais preparado para esse momento. Primeira Liga? É sempre o sonho de qualquer atleta e acho que tem todas as condições para lá chegar».

Bruno Faria tem sido uma das revelações no Lusitânia Lourosa e o clube da Liga 3 pretende segurar o defesa-central na próxima temporada. Nesta época, soma nove jogos pela equipa principal.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

Manchester City vence Newcastle e fecha dia de triunfos dos favoritos: eis os resultados da Taça de Inglaterra neste sábado

Três jogos da Taça de Inglaterra neste sábado, três triunfos dos Big-6. O Manchester City venceu o Newcastle por 3-1.

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus goleia Pisa e continua perseguição ao Como 1907 e à AS Roma pela Champions League: eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus aplicou-se e bateu o Pisa na 28.ª jornada da Serie A. Goleada por 4-0 permite manter pressão sobre os adversários.

Roberto Martínez apontado a clube da Escócia depois do Mundial 2026 por Portugal

Roberto Martínez é alvo do Celtic para a próxima temporada. O técnico espanhol está ao leme de Portugal e vai disputar o Mundial 2026.

A última vitória do Sporting contra o Braga foi na despedida de Ruben Amorim

A ultima vez que o Sporting venceu o Braga, Ruben Amorim ainda era treinador dos leões. O jogo acabou 4-2 com uma reviravolta histórica dos verde e brancos.