📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Rosado enaltece crescimento de Bruno Faria: «Tem todas as condições para chegar à Primeira Liga»

- Advertisement -

Diogo Rosado deixou elogios para Bruno Faria. O médio de 34 anos recordou os tempos em que foi colega do jovem defesa-central.

Diogo Rosado falou em exclusivo com o Bola na Rede e deixou elogios para Bruno Faria. O médio de 34 anos, que está atualmente no Marco, falou sobre a sua experiência no Lusitânia Lourosa e da evolução do jovem defesa-central de 20 anos:

«O Bruno é um menino cheio de talento, com características muito boas. Tem uma leitura de jogo e
posicionamento táctico muito desenvolvido para a idade. Tem uma humildade enorme para ouvir e aprender. Desde o primeiro treino que fez com a equipa principal que se percebeu que era um miúdo cheio de potencial. Foi trabalhando forte para estar preparado para estas oportunidades. Estou muito feliz por ele
».

Diogo Rosado continuou os elogios e falou do facto do jovem central ter assumido a titularidade na equipa do Lusitânia Lourosa:

«A titularidade não me surpreende porque o Bruno já vem a trabalhar muito bem para quando surgisse a oportunidade, agarra-la. Em relação à braçadeira, teve bons exemplos de liderança nestes últimos dois anos e meio de plantel principal. Sendo ele um menino inteligente, ficou muito mais preparado para esse momento. Primeira Liga? É sempre o sonho de qualquer atleta e acho que tem todas as condições para lá chegar».

Bruno Faria tem sido uma das revelações no Lusitânia Lourosa e o clube da Liga 3 pretende segurar o defesa-central na próxima temporada. Nesta época, soma nove jogos pela equipa principal.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.