📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Rosado enaltece crescimento de Bruno Faria: «Tem todas as condições para chegar à Primeira Liga»

- Advertisement -

Diogo Rosado deixou elogios para Bruno Faria. O médio de 34 anos recordou os tempos em que foi colega do jovem defesa-central.

Diogo Rosado falou em exclusivo com o Bola na Rede e deixou elogios para Bruno Faria. O médio de 34 anos, que está atualmente no Marco, falou sobre a sua experiência no Lusitânia Lourosa e da evolução do jovem defesa-central de 20 anos:

«O Bruno é um menino cheio de talento, com características muito boas. Tem uma leitura de jogo e
posicionamento táctico muito desenvolvido para a idade. Tem uma humildade enorme para ouvir e aprender. Desde o primeiro treino que fez com a equipa principal que se percebeu que era um miúdo cheio de potencial. Foi trabalhando forte para estar preparado para estas oportunidades. Estou muito feliz por ele
».

Diogo Rosado continuou os elogios e falou do facto do jovem central ter assumido a titularidade na equipa do Lusitânia Lourosa:

«A titularidade não me surpreende porque o Bruno já vem a trabalhar muito bem para quando surgisse a oportunidade, agarra-la. Em relação à braçadeira, teve bons exemplos de liderança nestes últimos dois anos e meio de plantel principal. Sendo ele um menino inteligente, ficou muito mais preparado para esse momento. Primeira Liga? É sempre o sonho de qualquer atleta e acho que tem todas as condições para lá chegar».

Bruno Faria tem sido uma das revelações no Lusitânia Lourosa e o clube da Liga 3 pretende segurar o defesa-central na próxima temporada. Nesta época, soma nove jogos pela equipa principal.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova vitória dos Boston Celtics: Neemias Queta perto de bater o seu recorde de pontos na NBA

Os Boston Celtic venceram esta madrugada os Washington Wizards por 146-101. Neemias Queta esteve perto de bater o seu recorde de pontos.

Roy Keane insatisfeito: «Sempre que vejo o Manchester United, fico desapontado»

Roy Keane, figura histórica do Manchester United, voltou a deixar críticas. Agora depois do empate frente ao West Ham na Premier League.

Diogo Dalot e o empate do Manchester United: «Estamos desapontados. Não podemos ficar tão ansiosos como ficámos após o golo»

O Manchester United empatou 1-1 com o West Ham na Premier League. Diogo Dalot marcou e deu a sua opinião sobre o jogo.

É dia de dérbi: eis os onzes prováveis do Benfica x Sporting para a Primeira Liga

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Caixinha é o novo treinador do Juárez e está de regresso ao México

Pedro Caixinha é o novo treinador do Juárez. Técnico português assina contrato de duas temporadas e volta assim à Liga do México.

Ganhar ou ganhar para os dois rivais de forma a não perder de vista o FC Porto | Benfica x Sporting

Benfica e Sporting medem forças nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h15. O encontro é referente à jornada 13 da Primeira Liga.

Taça do Rei: equipa da La Liga eliminada por conjunto do quarto escalão

O Espanyol caiu aos pés de Atlético Baleares na Taça do Rei, com a formação insultar a vencer por uma bola a zero.