Diogo Rosado enaltece crescimento de Bruno Faria: «Tem todas as condições para chegar à Primeira Liga»

- Advertisement -

Diogo Rosado deixou elogios para Bruno Faria. O médio de 34 anos recordou os tempos em que foi colega do jovem defesa-central.

Diogo Rosado falou em exclusivo com o Bola na Rede e deixou elogios para Bruno Faria. O médio de 34 anos, que está atualmente no Marco, falou sobre a sua experiência no Lusitânia Lourosa e da evolução do jovem defesa-central de 20 anos:

«O Bruno é um menino cheio de talento, com características muito boas. Tem uma leitura de jogo e
posicionamento táctico muito desenvolvido para a idade. Tem uma humildade enorme para ouvir e aprender. Desde o primeiro treino que fez com a equipa principal que se percebeu que era um miúdo cheio de potencial. Foi trabalhando forte para estar preparado para estas oportunidades. Estou muito feliz por ele
».

Diogo Rosado continuou os elogios e falou do facto do jovem central ter assumido a titularidade na equipa do Lusitânia Lourosa:

«A titularidade não me surpreende porque o Bruno já vem a trabalhar muito bem para quando surgisse a oportunidade, agarra-la. Em relação à braçadeira, teve bons exemplos de liderança nestes últimos dois anos e meio de plantel principal. Sendo ele um menino inteligente, ficou muito mais preparado para esse momento. Primeira Liga? É sempre o sonho de qualquer atleta e acho que tem todas as condições para lá chegar».

Bruno Faria tem sido uma das revelações no Lusitânia Lourosa e o clube da Liga 3 pretende segurar o defesa-central na próxima temporada. Nesta época, soma nove jogos pela equipa principal.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por Bola de Ouro no verão

O Real Madrid pode avançar pela contratação de Rodri. Merengues continuam assim interessados no médio do Manchester City.

Estoril Praia: João Carvalho é o Médio do Mês da Liga Portugal

João Carvalho, do Estoril Praia, foi distinguido pela Liga Portugal como o Médio do Mês. Prémio é referente a janeiro.

Moreirense: Maracás é o Defesa do Mês da Liga Portugal

Maracás, defesa-central do Moreirense, venceu o prémio de Defesa do Mês da Liga Portugal referente a janeiro.

Mateus Fernandes encaminhou reforço para o Sporting e já pensa no Mundial: «Cabe-me a mim mostrar qualidade e consistência e que possa acrescentar à...

Mateus Fernandes revelou que recomendou o Sporting a Luís Guilherme, falou da qualidade de Rafik Guitane e refletiu sobre o sonho de estar no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sporting: E se Trincão jogasse mais tempo ao centro-direita do ataque, o que traria ao jogo? Estratégia vs identidade?

O Sporting apresentou-se a travar o jogo interior do FC Porto como normalmente todas as equipas nos últimos jogos o têm feito que é a vigilância apertada sobre os dois interiores.

Lenda da Premier League reacende debate: «Não sei se Mainoo não devia processar Ruben Amorim»

Gary Lineker criticou a forma como Ruben Amorim afastou Kobbie Mainoo do onze titular. O médio inglês tem sido destaque sob o comando de Michael Carrick.

Franjo Ivanovic ainda não jogou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.