Diogo “Tuga” Pombo é campeão mundial de FIFA

- Advertisement -

O jogador português Diogo Pombo, conhecido no mundo dos eSports como Tuga, sagrou-se campeão mundial de clubes de FIFA.

A representar os espanhóis dos Movistar Riders, em parceria com o também espanhol Andoni, Tuga venceu o primeiro troféu mundial da sua carreira de FIFA. Depois de ter sido eliminado nos quartos-de-final do torneio individual, Tuga venceu a competição de clubes, a par de Andoni, ao bater a equipa SAF na final por 2-1.

O jogador português vai voltar a entrar em ação já no próximo fim de semana, desta feita a representar as cores de Portugal na FIFA eNations World Cup.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

João Simões confirma que não volta a jogar esta época

João Simões confirmou nas suas redes sociais que não vai voltar a jogador pelo Sporting durante esta temporada.

Segunda Liga: Sporting B perde e FC Porto B goleado

O Sporting B foi derrotado pelo Felgueiras, enquanto que o FC Porto B perdeu contra o Leixões. Os dois jogos foram relativas à Segunda Liga.

Carlos Alcaraz, Aryna Sabalenka, Lando Norris e Lamine Yamal entre os vencedores da edição 2026 dos Laureus 2026

Já são conhecidos os vencedores dos prémios Laureus 2026. O Bola na Rede esteve presente na cerimónia e votou nos vencedores.

Benfica: está garantido um regresso para 2026/27

O Benfica prepara-se para voltar a contar com Tiago Gouveia no seu plantel, pelo menos para realizar a pré-temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Canadiana testa nova “Lei Wenger” proposta por Arsène Wenger

A Liga Canadiana de futebol testou, pela primeira vez, uma nova regra do fora de jogo, inspirada numa proposta do antigo treinador Arsène Wenger.

Gheorghe Hagi regressa ao cargo de selecionador da Roménia passados mais de 20 anos

Gheorghe Hagi é o novo selecionador da Roménia. O treinador volta assim ao cargo passado 25 anos e sucede a Mircea Lucescu.

Endrick responde a Paulo Fonseca: «Nunca vou ficar chateado com isso»

Endrick voltou a brilhar pelo Lyon, ao marcar e assistir na vitória no terreno do PSG, na 30.ª jornada da Ligue 1, poucos dias depois de Paulo Fonseca ter pedido mais do jogador a nível exibicional.