Diogo “Tuga” Pombo é campeão mundial de FIFA

- Advertisement -

O jogador português Diogo Pombo, conhecido no mundo dos eSports como Tuga, sagrou-se campeão mundial de clubes de FIFA.

A representar os espanhóis dos Movistar Riders, em parceria com o também espanhol Andoni, Tuga venceu o primeiro troféu mundial da sua carreira de FIFA. Depois de ter sido eliminado nos quartos-de-final do torneio individual, Tuga venceu a competição de clubes, a par de Andoni, ao bater a equipa SAF na final por 2-1.

O jogador português vai voltar a entrar em ação já no próximo fim de semana, desta feita a representar as cores de Portugal na FIFA eNations World Cup.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Carragher sugere treinador ao Manchester United: «Ganha troféus, pratica bom futebol e tem uma enorme experiência na Premier League»

Jamie Carragher explicou os motivos pelos quais Unai Emery deveria estar na lista de potenciais treinadores para assumir o comando técnico do Manchester United.

Pep Guardiola responde às críticas após derrota frente ao Real Madrid: «Sempre que perco, boom»

Pep Guardiola recordou a pesada derrota por 3-0 frente ao Real Madrid e comentou as críticas de que foi alvo.

Arouca x Benfica: eis os onzes prováveis para a 26.ª jornada da Primeira Liga

O Arouca recebe o Benfica este sábado, na 25.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

André Silva quer voltar à Seleção para o Mundial 2026: «Está sempre na minha cabeça a ambição de voltar e contribuir»

Numa entrevista à Marca, André Silva analisou analisou a temporada no Elche e falou na ambição de regressar à Seleção Nacional para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Manter a chama acesa | Arouca x Benfica

Mourinho bate-se com uma série de dúvidas no Benfica, as mais óbvias prendendo-se com tudo o que envolve a intermediária.

Nuno Borges fica pelo caminho nos quartos-de-final do Phoenix Challenger após derrota frente a Marcos Giron

Nuno Borges (49.º) foi eliminado nos quartos-de-final do Phoenix Challenger por Marcos Giron (69.º) em dois sets, com parciais de 7-6(8) e 6-2. 

Benfica apresenta recurso à suspensão de José Mourinho e ainda acredita que o técnico pode estar no banco em Arouca

O Benfica apresentou um recurso à suspensão de José Mourinho pela expulsão no Clássico, alegando que o técnico pontapeou a bola na direção da bancada.