Direção desportiva do Manchester United já definiu reforço ideal no mercado para oferecer a Rúben Amorim

O Manchester United deseja reforçar o plantel para entregar a Rúben Amorim. Jarrad Branthwaite (Everton) volta ao radar dos red devils.

O Manchester United já trabalha para suportar Rúben Amorim, novo treinador dos red devils. De acordo com o jornalista Alex Crook, a direção desportiva do clube liderada por Dan Ashworth identificou um reforço para o plantel.

Jarrad Branthwaite é o nome que o Manchester United vai atacar no próximo verão para reforçar o setor defensivo do 3-4-3 de Rúben Amorim. Recorde-se que no último defeso os red devils viram uma proposta de 41 milhões de euros pelo central recusada.

Jarrad Branthwaite tem 22 anos e já passou por alguns problemas físicos nesta temporada. O defesa leva três jogos pela equipa principal do Everton nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica decide futuro de Leandro Santos que conta com alguns interessados

Leandro Santos vai continuar no plantel do Benfica. Lateral direito conta com alguns interessados no seu empréstimo.

Exclusivo: Sporting garante as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry

O Sporting fechou as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry. As duas jogadoras vão juntar-se ao plantel de Micael Sequeira.

Sporting quer dar recompensa a Morten Hjulmand quando o mercado fechar

O Sporting está contente com a postura de Morten Hjulmand neste mercado de verão. Capitão terá recompensa no final da janela.

FC Porto define mais 2 posições a reforçar neste mercado de verão

O FC Porto está a realizar o maior investimento da sua história neste mercado. Dragões querem reforçar defesa e meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Borges já reagiu à grave lesão no Benfica: «Nem sempre a vida segue o rumo que idealizamos»

Ana Borges sofreu uma rutura do ligamento anterior do joelho esquerdo. Internacional portuguesa já reagiu à lesão grave.

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.