Diretor desportivo da Juventus confirma interesse do Manchester City: «Estamos habituados a isso»

Cristiano Giuntoli comentou o interesse do Manchester City em Andrea Cambiaso. Diretor desportivo da Juventus mostrou-se satisfeito com o mercado.

Cristiano Giuntoli analisou o mercado da Juventus e, um dos pontos fortes, foi o interesse do Manchester City em Andrea Cambiaso, não materializado.

«Sim, um grande clube inglês estava interessado, mas não se concretizou. Estamos contentes por manter o Andrea Cambiaso. Estamos habituados a isso, porque temos jogadores jovens que atraíram o interesse de muitos clubes», referiu o diretor desportivo da Juventus.

Andrea Cambiaso tem 24 anos e é lateral. Esta época o jogador soma dois golos e uma assistência em 28 jogos pela Vechia Signora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vende defesa para o Dinamo Zagreb por 1,2 milhões de euros

O Barcelona fechou o acordo com o Dinamo Zagreb para a transferência de Sergi Domínguez. O clube catalão vai receber 1,2 milhões de euros.

Leipzig já tem novo treinador para a época 2025/26

Ole Werner é o novo treinador do Leipzig. Alemães oficializaram esta terça-feira a contratação do técnico de 37 anos.

Avançado do Gil Vicente em conversações avançadas com equipa do Mundial de Clubes 2025

Jordi Mboula pode trocar Gil Vicente por Ulsan Hyundai. Equipa sul-coreana está a disputar o Mundial de Clubes 2025.

FC Porto falha entrada na Champions League de Andebol: Pedido recusado

O FC Porto não vai disputar a Champions League de Andebol na próxima temporada. EHF recusou pedido dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Kovacevic deixa Sporting e ruma à Inglaterra por 2,35 milhões de euros

Vladan Kovacevic está de saída do Sporting para reforçar o Norwich. Operação a rondar os 2,35 milhões de euros.

Atenção, Benfica: Como 1907 inicia conversações por Schjelderup

O Como 1907 está interessado numa possível contratação de Andreas Schjelderup. Italianos abrem negociações pelo jovem.

Rodrigo Mora quebra recorde no Mundial de Clubes 2025

Rodrigo Mora escreveu o seu nome na história do Mundial de Clubes 2025. Europeu mais jovem a marcar na competição.