Diretor desportivo da Juventus confirma interesse do Manchester City: «Estamos habituados a isso»

- Advertisement -

Cristiano Giuntoli comentou o interesse do Manchester City em Andrea Cambiaso. Diretor desportivo da Juventus mostrou-se satisfeito com o mercado.

Cristiano Giuntoli analisou o mercado da Juventus e, um dos pontos fortes, foi o interesse do Manchester City em Andrea Cambiaso, não materializado.

«Sim, um grande clube inglês estava interessado, mas não se concretizou. Estamos contentes por manter o Andrea Cambiaso. Estamos habituados a isso, porque temos jogadores jovens que atraíram o interesse de muitos clubes», referiu o diretor desportivo da Juventus.

Andrea Cambiaso tem 24 anos e é lateral. Esta época o jogador soma dois golos e uma assistência em 28 jogos pela Vechia Signora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas chega a princípio de acordo para contratar avançado do Arsenal

O Besiktas chegou a um princípio de acordo com o Arsenal para a contratação de Leandro Trossard por 18 milhões de euros, mais dois milhões em objetivos.

Fredrik Aursnes homenageado na Noruega antes do duelo com o Brasil: «Tornou-se um jogador fundamental na seleção»

Fredrik Aursnes foi distinguido na sua terra natal, numa altura em que se prepara para defrontar o Brasil ao serviço da Noruega no Mundial 2026.

André Villas-Boas explica saída de Andoni Zubizarreta: «Decidimos eliminar a figura da direção desportiva fruto de ter uma pessoa que foi treinador»

André Villas-Boas deu uma entrevista onde explicou a saída de Andoni Zubizarreta e a decisão de eliminar a figura de diretor desportivo.

Sporting investiu apenas 450 mil euros em jovem promessa

Catarino Pascoal foi confirmado como reforço do Sporting. Os leões pagaram 450 mil euros ao Atlético pela jovem promessa.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto baixa exigências por Borja Sainz e há interessado

O FC Porto está disponível a libertar Borja Sainz no mercado de transferências de verão. O Athletic está interessado no extremo.

Benfica: eis as mais recentes novidades sobre a possível contratação de Sergio Arribas (há concorrência de peso)

O Benfica está interessado na contratação de Sergio Arribas, mas não é o único clube de olho no médio ofensivo espanhol.

Benfica oficializa Ricardo Vasconcelos como novo treinador da equipa feminina de basquetebol

O Benfica anunciou a contratação de Ricardo Vasconcelos para o comando técnico da equipa sénior feminina de basquetebol.