Diretor desportivo da Juventus volta a confirmar: «Francisco Conceição vai ser jogador da Juventus a título definitivo»

- Advertisement -

O diretor desportivo voltou a garantir a continuidade de Francisco Conceição na Vechia Signora. Extremo é destaque da Juventus.

Cedido por empréstimo à Juventus, Francisco Conceição tem sido um dos destaques do emblema transalpino. O diretor desportivo do clube voltou a elogiá-lo e a garantir que o clube vai adquirir o jogador em definitivo.

«Francisco Conceição vai ser jogador da Juventus a título definitivo. Ele quer ficar na Juventus e vai ficar aqui a 100%», confirmou Cristiano Giuntoli em declarações citadas por Nico Schira.

A Juventus propõe-se a pagar 30 milhões de euros para ficar com o internacional português em definitivo. Esta temporada Francisco Conceição soma 15 jogos pela Vechia Signora nos quais marcou quatro golos e registou duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha candidata-se para organizar a final-four da Liga das Nações

A Espanha apresentou Madrid e Valladolid como sedes para a final-four da Liga das Nações. Primeiro terá de alcançar as meias-finais.

Georgios Vagiannidis assusta Sporting: eis o ponto de situação

Georgios Vagiannidis está de regresso ao Sporting, depois de ter sido dispensado da seleção principal da Grécia.

Nuno Borges perde com Novak Djokovic e diz adeus a Pequim

Nuno Borges foi eliminado por Novak Djokovic na primeira ronda no ATP 500 chinês. O tenista sérvio continua invicto no torneio de Pequim.

Não há volta a dar: cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é total

A cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é irreversível. O capitão da seleção abandonou o grupo de trabalho da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmã de Cristiano Ronaldo partilha texto com críticas à seleção, ao jornalismo e aos portugueses: «Não merecem ter o melhor em coisa alguma»

Elma Aveiro partilhou um texto sobre Cristiano Ronaldo, de autoria não revelada. Irmã do avançado subscreveu as críticas.

Tentativa de reconciliação: Já se sabe onde estão Cristiano Ronaldo, Pedro Proença e Jorge Jesus

Jorge Jesus e Pedro Proença estão no hotel em Copenhaga a tentar convencer Cristiano Ronaldo a não embarcar no seu voo.

Irmã de Cristiano Ronaldo com mensagem nas redes sociais: «Falam, falam e não sabem de nada»

Kátia Aveiro fez uso da conta pessoal das redes sociais para deixar uma mensagem. Momento de Cristiano Ronaldo é delicado.