📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diretor desportivo da Juventus volta a confirmar: «Francisco Conceição vai ser jogador da Juventus a título definitivo»

- Advertisement -

O diretor desportivo voltou a garantir a continuidade de Francisco Conceição na Vechia Signora. Extremo é destaque da Juventus.

Cedido por empréstimo à Juventus, Francisco Conceição tem sido um dos destaques do emblema transalpino. O diretor desportivo do clube voltou a elogiá-lo e a garantir que o clube vai adquirir o jogador em definitivo.

«Francisco Conceição vai ser jogador da Juventus a título definitivo. Ele quer ficar na Juventus e vai ficar aqui a 100%», confirmou Cristiano Giuntoli em declarações citadas por Nico Schira.

A Juventus propõe-se a pagar 30 milhões de euros para ficar com o internacional português em definitivo. Esta temporada Francisco Conceição soma 15 jogos pela Vechia Signora nos quais marcou quatro golos e registou duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.