Dougie Freedman deixa o cargo de diretor desportivo do Crystal Palace e vai rumar à Arábia Saudita

- Advertisement -

Dougie Freedman deixa o Crystal Palace para agarrar uma oportunidade na Arábia Saudita. Dirigente vai rumar ao Al Diriyah, da segunda divisão.

Dougie Freedman deixou oficialmente o Crystal Palace. O dirigente inglês abandonou a equipa da Premier League após oito temporadas e está de saída para o Al Diriyah, da Arábia Saudita. Foi através de um breve comunicado que o clube inglês deu a notícia aos adeptos:

«O Dougie tem sido fundamental em tudo o que fizemos nos últimos oito anos e, na verdade, teve um enorme impacto antes disso como treinador e, claro, como jogador. Gostei imenso de trabalhar com ele e desejo-lhe o maior sucesso para o futuro. Dougie deixa para trás um departamento desportivo excelente e bem estruturado que, estou certo, continuará a desenvolver-se cada vez mais», afirmou Chairman Steve Parish, presidente do clube.

Dougie Freedman também deixou algumas palavras de agradecimento e não deixou de mencionar os adeptos:

«Gostaria de estender os meus agradecimentos a Steve Parish, aos outros proprietários e a todos os funcionários, treinadores e jogadores que estiveram no clube durante o meu tempo aqui. Gostei muito de aprender e trabalhar com todos vós. Foi uma honra representar o clube e estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que foi feito, com o apoio do Presidente, para fazer crescer o clube de futebol até à sua posição atual. Finalmente, um enorme obrigado a todos os adeptos pelo vosso apoio e paixão contínuos – especialmente pela forma como ajudaram as novas contratações e os produtos da Academia a adaptarem-se à vida em Selhurst Park, apoiando e apoiando a equipa. O Crystal Palace está e permanecerá sempre no meu coração e continuarei a procurar resultados e a acompanhar de perto o progresso do clube».

Enquanto jogador, permaneceu sempre em Inglaterra e jogou em vários clubes, no entanto, o Crystal Palace foi um clube muito importante para a sua carreira, tendo completado mais de 300 jogos com a camisola azul e vermelha.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli avalia Primeira Liga: «Aprecio o nível da competição e dos adversários»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano foi desafiado a fazer uma avaliação da Primeira Liga.

Francesco Farioli revela chamada de José Mourinho após FC Porto campeão nacional: «Foi um prazer receber essas palavras»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano revelou ter recebido felicitação de José Mourinho pelo campeonato.

Francesco Farioli sobre futuro de 4 jogadores: «Toda a avaliação será feita a partir de segunda-feira»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano foi questionado sobre o futuro de Moffi, Seko Fofana, Thiago Silva e Luuk de Jong.

Francesco Farioli confirma regresso para o FC Porto x Santa Clara

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano confirmou o regresso de Nehuén Pérez à convocatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a convocatória para o Mundial 2026: «Jogadores do Sporting? Os que têm sido chamados têm feito um grande campeonato e acredito...

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Técnico dos leões questionado sobre que jogadores dos leões merecem muito estar no Mundial 2026.

Rui Borges comenta despedida do ‘amigo’ Pizzi: «Carreira fantástica e lindíssima»

Rui Borges deixou vários elogios a Pizzi, que se vai retirar neste sábado. Técnico dos leões jogou com o médio do Estoril Praia no Bragança.

Rodrigo Zalazar anunciado pelo Sporting: eis todos os detalhes da transferência

O Sporting oficializou esta sexta-feira a contratação de Rodrigo Zalazar. Leões vão pagar 30 milhões de euros ao Braga.