Dougie Freedman deixa o cargo de diretor desportivo do Crystal Palace e vai rumar à Arábia Saudita

- Advertisement -

Dougie Freedman deixa o Crystal Palace para agarrar uma oportunidade na Arábia Saudita. Dirigente vai rumar ao Al Diriyah, da segunda divisão.

Dougie Freedman deixou oficialmente o Crystal Palace. O dirigente inglês abandonou a equipa da Premier League após oito temporadas e está de saída para o Al Diriyah, da Arábia Saudita. Foi através de um breve comunicado que o clube inglês deu a notícia aos adeptos:

«O Dougie tem sido fundamental em tudo o que fizemos nos últimos oito anos e, na verdade, teve um enorme impacto antes disso como treinador e, claro, como jogador. Gostei imenso de trabalhar com ele e desejo-lhe o maior sucesso para o futuro. Dougie deixa para trás um departamento desportivo excelente e bem estruturado que, estou certo, continuará a desenvolver-se cada vez mais», afirmou Chairman Steve Parish, presidente do clube.

Dougie Freedman também deixou algumas palavras de agradecimento e não deixou de mencionar os adeptos:

«Gostaria de estender os meus agradecimentos a Steve Parish, aos outros proprietários e a todos os funcionários, treinadores e jogadores que estiveram no clube durante o meu tempo aqui. Gostei muito de aprender e trabalhar com todos vós. Foi uma honra representar o clube e estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que foi feito, com o apoio do Presidente, para fazer crescer o clube de futebol até à sua posição atual. Finalmente, um enorme obrigado a todos os adeptos pelo vosso apoio e paixão contínuos – especialmente pela forma como ajudaram as novas contratações e os produtos da Academia a adaptarem-se à vida em Selhurst Park, apoiando e apoiando a equipa. O Crystal Palace está e permanecerá sempre no meu coração e continuarei a procurar resultados e a acompanhar de perto o progresso do clube».

Enquanto jogador, permaneceu sempre em Inglaterra e jogou em vários clubes, no entanto, o Crystal Palace foi um clube muito importante para a sua carreira, tendo completado mais de 300 jogos com a camisola azul e vermelha.

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.

Flamengo vence o Remo e sobe à liderança do Brasileirão à condição

O Flamengo venceu no terreno do Remo por 1-0, na 26.ª jornada, e subiu à liderança à condição do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: Espanyol resgata empate frente ao Sevilha nos descontos

O Espanyol recebeu e empatou 1-1 com o Sevilha, no encontro a contar para a 4.ª jornada da La Liga.

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

AC Milan de Ruben Amorim deixa escapar triunfo nos descontos frente à Juventus

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Juventus. Alphadjo Cissé e Federico Gatti marcaram os golos da partida.