Dougie Freedman deixa o cargo de diretor desportivo do Crystal Palace e vai rumar à Arábia Saudita

Dougie Freedman deixa o Crystal Palace para agarrar uma oportunidade na Arábia Saudita. Dirigente vai rumar ao Al Diriyah, da segunda divisão.

Dougie Freedman deixou oficialmente o Crystal Palace. O dirigente inglês abandonou a equipa da Premier League após oito temporadas e está de saída para o Al Diriyah, da Arábia Saudita. Foi através de um breve comunicado que o clube inglês deu a notícia aos adeptos:

«O Dougie tem sido fundamental em tudo o que fizemos nos últimos oito anos e, na verdade, teve um enorme impacto antes disso como treinador e, claro, como jogador. Gostei imenso de trabalhar com ele e desejo-lhe o maior sucesso para o futuro. Dougie deixa para trás um departamento desportivo excelente e bem estruturado que, estou certo, continuará a desenvolver-se cada vez mais», afirmou Chairman Steve Parish, presidente do clube.

Dougie Freedman também deixou algumas palavras de agradecimento e não deixou de mencionar os adeptos:

«Gostaria de estender os meus agradecimentos a Steve Parish, aos outros proprietários e a todos os funcionários, treinadores e jogadores que estiveram no clube durante o meu tempo aqui. Gostei muito de aprender e trabalhar com todos vós. Foi uma honra representar o clube e estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que foi feito, com o apoio do Presidente, para fazer crescer o clube de futebol até à sua posição atual. Finalmente, um enorme obrigado a todos os adeptos pelo vosso apoio e paixão contínuos – especialmente pela forma como ajudaram as novas contratações e os produtos da Academia a adaptarem-se à vida em Selhurst Park, apoiando e apoiando a equipa. O Crystal Palace está e permanecerá sempre no meu coração e continuarei a procurar resultados e a acompanhar de perto o progresso do clube».

Enquanto jogador, permaneceu sempre em Inglaterra e jogou em vários clubes, no entanto, o Crystal Palace foi um clube muito importante para a sua carreira, tendo completado mais de 300 jogos com a camisola azul e vermelha.

Subscreve!

Artigos Populares

Ademola Lookman regressa aos treinos da Atalanta

Ademola Lookman voltou a treinar com a equipa da Atalanta após uma reunião com o treinador Ivan Juric, pondo fim ao afastamento que durou desde agosto.

Nemanja Matic admite: «Às vezes é muito difícil trabalhar com Mourinho»

O ex-Benfica, Nemanja Matic falou sobre a sua relação com José Mourinho, treinador que orientou em Chelsea, Manchester United e Roma.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após goleada do Sporting: «A energia não estava lá em muitos jogadores»

Rui Borges analisou o Sporting x Kairat Almaty. O técnico dos leões respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Damac de Armando Evangelista perde frente ao Al Kholood: eis os restantes resultados do dia na Liga Saudita

O Damac, orientado pelo treinador português Armando Evangelista, perdeu por 2-1 frente ao Al-Kholood na Liga Saudita, mantendo-se sem vitórias na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal esclarece adiamento dos jogos do Rio Ave e do FC Porto: «Na falta de entendimento, a Liga Portugal viu-se obrigada a intervir»

A Liga Portugal reagiu esta quinta-feira às críticas do FC Porto e do Rio Ave sobre as alterações das datas dos jogos Arouca-FC Porto e Famalicão-Rio Ave, justificando as decisões com base no regulamento de competições e na segurança.

Eis o ranking UEFA depois da goleada do Sporting diante do Kairat Almaty na Champions League

Portugal aproximou-se dos Países Baixos no Ranking UEFA. Vitória do Sporting permitiu fechar a semana num tom positivo e ganhar pontos importantes.

Jornalista turco critica José Mourinho: «Gaba-se de ir para equipas de nível mais alto»

José Mourinho foi demitido do Fenerbahçe e, um mês depois, rumou ao Benfica. Chegada a Portugal contestada na Turquia e alvo de polémica no país.