📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dougie Freedman deixa o cargo de diretor desportivo do Crystal Palace e vai rumar à Arábia Saudita

- Advertisement -

Dougie Freedman deixa o Crystal Palace para agarrar uma oportunidade na Arábia Saudita. Dirigente vai rumar ao Al Diriyah, da segunda divisão.

Dougie Freedman deixou oficialmente o Crystal Palace. O dirigente inglês abandonou a equipa da Premier League após oito temporadas e está de saída para o Al Diriyah, da Arábia Saudita. Foi através de um breve comunicado que o clube inglês deu a notícia aos adeptos:

«O Dougie tem sido fundamental em tudo o que fizemos nos últimos oito anos e, na verdade, teve um enorme impacto antes disso como treinador e, claro, como jogador. Gostei imenso de trabalhar com ele e desejo-lhe o maior sucesso para o futuro. Dougie deixa para trás um departamento desportivo excelente e bem estruturado que, estou certo, continuará a desenvolver-se cada vez mais», afirmou Chairman Steve Parish, presidente do clube.

Dougie Freedman também deixou algumas palavras de agradecimento e não deixou de mencionar os adeptos:

«Gostaria de estender os meus agradecimentos a Steve Parish, aos outros proprietários e a todos os funcionários, treinadores e jogadores que estiveram no clube durante o meu tempo aqui. Gostei muito de aprender e trabalhar com todos vós. Foi uma honra representar o clube e estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que foi feito, com o apoio do Presidente, para fazer crescer o clube de futebol até à sua posição atual. Finalmente, um enorme obrigado a todos os adeptos pelo vosso apoio e paixão contínuos – especialmente pela forma como ajudaram as novas contratações e os produtos da Academia a adaptarem-se à vida em Selhurst Park, apoiando e apoiando a equipa. O Crystal Palace está e permanecerá sempre no meu coração e continuarei a procurar resultados e a acompanhar de perto o progresso do clube».

Enquanto jogador, permaneceu sempre em Inglaterra e jogou em vários clubes, no entanto, o Crystal Palace foi um clube muito importante para a sua carreira, tendo completado mais de 300 jogos com a camisola azul e vermelha.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim com esperança no mercado de janeiro: «É possível que façamos alguma coisa»

Ruben Amorim falou da atualidade do Manchester United. Declarações do treinador dos red devils a horas do Aston Villa.

Viktor Gyokeres ouve novas críticas… mesmo com golo: «Nunca o vi ganhar um duelo»

Viktor Gyokeres marcou, mas nem assim escapou da crítica. Jamie Redknapp abordou o momento do avançado do Arsenal.

Bayern Munique vai oferecer 50 milhões de euros por internacional português

O Bayern Munique está de olho na contratação de Bruno Fernandes. Médio português tem futuro no Manchester United em dúvida.

Oliver Glasner desiludido com derrota do Crystal Palace: «O cansaço não é desculpa, hoje tivemos a mentalidade errada»

Oliver Glasner criticou duramente a atitude dos jogadores do Crystal Palace na derrota frente ao Leeds United.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan apresenta proposta de empréstimo por avançado da Premier League

O AC Milan apresentou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra, ao West Ham por Niclas Fullkrug.

David Moyes destaca médio da Premier League: «Tem muitas qualidades de topo, provavelmente, o melhor médio do mundo em certos aspetos»

David Moyes teceu rasgados elogios a Declan Rice após o Everton x Arsenal. O técnico foi treinador do médio inglês no West Ham.

Campeonato Africano das Oportunidades | Antevisão CAN 2025

A CAN (Campeonato Africano das Nações) regressa a Marrocos para a 35ª edição, e ocorrerá entre 21 de dezembro e 18 de janeiro.