Dougie Freedman deixa o cargo de diretor desportivo do Crystal Palace e vai rumar à Arábia Saudita

- Advertisement -

Dougie Freedman deixa o Crystal Palace para agarrar uma oportunidade na Arábia Saudita. Dirigente vai rumar ao Al Diriyah, da segunda divisão.

Dougie Freedman deixou oficialmente o Crystal Palace. O dirigente inglês abandonou a equipa da Premier League após oito temporadas e está de saída para o Al Diriyah, da Arábia Saudita. Foi através de um breve comunicado que o clube inglês deu a notícia aos adeptos:

«O Dougie tem sido fundamental em tudo o que fizemos nos últimos oito anos e, na verdade, teve um enorme impacto antes disso como treinador e, claro, como jogador. Gostei imenso de trabalhar com ele e desejo-lhe o maior sucesso para o futuro. Dougie deixa para trás um departamento desportivo excelente e bem estruturado que, estou certo, continuará a desenvolver-se cada vez mais», afirmou Chairman Steve Parish, presidente do clube.

Dougie Freedman também deixou algumas palavras de agradecimento e não deixou de mencionar os adeptos:

«Gostaria de estender os meus agradecimentos a Steve Parish, aos outros proprietários e a todos os funcionários, treinadores e jogadores que estiveram no clube durante o meu tempo aqui. Gostei muito de aprender e trabalhar com todos vós. Foi uma honra representar o clube e estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que foi feito, com o apoio do Presidente, para fazer crescer o clube de futebol até à sua posição atual. Finalmente, um enorme obrigado a todos os adeptos pelo vosso apoio e paixão contínuos – especialmente pela forma como ajudaram as novas contratações e os produtos da Academia a adaptarem-se à vida em Selhurst Park, apoiando e apoiando a equipa. O Crystal Palace está e permanecerá sempre no meu coração e continuarei a procurar resultados e a acompanhar de perto o progresso do clube».

Enquanto jogador, permaneceu sempre em Inglaterra e jogou em vários clubes, no entanto, o Crystal Palace foi um clube muito importante para a sua carreira, tendo completado mais de 300 jogos com a camisola azul e vermelha.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.