Diretor desportivo do Deportivo de La Coruña fala sobre proposta por Yeremay Hernández: «Teria sido o valor mais alto da história da Segunda Divisão»

- Advertisement -

Fernando Soriano admitiu que o Deportivo de La Coruña recebeu propostas por Yeremay Hernández. O jogador interessou ao Sporting.

Fernando Soriano, atual diretor desportivo do Deportivo de La Coruña, assumiu em declarações à DAZN que Yeremay Hernández foi muito pretendido no verão e que existiram propostas bastante elevadas:

«Ele vai ficar. Há dias que o dizemos e o clube tomou uma decisão desde a época passada, que era reter o nosso talento. É verdade que chegaram ofertas importantes de equipas que estão a disputar a Liga dos Campeões, mas o compromisso do jogador, tanto dele como do proprietário, fez com que pudéssemos retê-lo para continuar a subir o nível do ano passado e poder aspirar a algo mais, se possível. Não posso dizer o valor, mas direi que teria sido o valor mais alto da história da Segunda Divisão».

Yeremay Hernández foi fortemente apontado ao Sporting, mas acabou por ficar pela Galiza, onde se vai manter pelo menos até em janeiro. É um dos protagonistas do Deportivo de La Coruña.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Moncef Zekri ainda agora chegou e já vai renovar pelo Sporting: Sabe o porquê

Moncef Zekri vai renovar com o Sporting até 2031 ao completar 18 anos, mantendo a cláusula de 80 milhões de euros.

Arouca: Conselho de Disciplina aplica 23 dias de suspensão a Carlos Pinho por insultos à arbitragem

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou três jogos de castigo a Alioune Ndoye e cinco dias de suspensão ao dirigente Fernando Meira.

Noite para a história: eis os onzes oficiais do Lillestrom x Torreense da Europa League

O Torreense faz a estreia em competições europeias esta quarta-feira. Já há onzes para o embate diante do Lillestrom.

Mão pesada: Alioune Ndoye já conhece castigo depois de agressão e vai desfalcar o Vitória SC

Alioune Ndoye foi suspenso por três jogos. Avançado foi expulso com vermelho direto por agressão a Alejandro Mestanza.

PUB

Mais Artigos Populares

Eden Hazard defende Vinícius Júnior e mostra-se expectante para o trabalho de José Mourinho no Real Madrid: «Tem a experiência e tudo o que...

Eden Hazard falou no momento atual do Real Madrid. Antigo jogador defendeu José Mourinho e Vinícius Júnior.

Paulo Fonseca quebra marca de 15 anos no Lyon na vitória sobre o Anderlecht de Vítor Bruno

Paulo Fonseca quebrou um registo histórico de 15 anos no Lyon ao apresentar um onze sem futebolistas formados na sua academia.

Lens promove treinador a interino e abre espaço ao técnico para defrontar o Sporting na Champions League

Yannick Cahuzac é o novo treinador interino do Lens. O técnico estava na equipa técnica de Dino Toppmoller e agora assume o clube como principal.