Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

- Advertisement -

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.

Oskar Pietuszewski chegou esta semana ao FC Porto a troco de 10 milhões de euros, vindo do Jagiellonia. O diretor desportivo do clube polaco comentou a transferência, referindo que o jovem de 17 anos demonstrou uma forte preferência pelos dragões.

Numa entrevista ao jornal Meczyki, Lukasz Maslowski refletiu sobre os valores do negócio e o favoritismo de Oskar Pietuszewski pelo FC Porto:

«Se o Oskar tivesse dito que estava interessado em qualquer clube e que poderíamos aceitar a melhor oferta, o valor da transferência teria sido mais alto. No entanto, ele só queria ir para o FC Porto. O Jagiellonia está a bater o seu recorde de transferências e há quem se queixe de que o clube está a fazer uma negócio de cerca de 10 milhões de euros mais bónus… Isso é absurdo. Desejaria um pouco mais de humildade a todos aqueles que criticam este valor».

Subscreve!

Artigos Populares

Dany Jean renova contrato com o Torreense

O Torreense anunciou a renovação de Dany Jean. O avançado haitiano de 23 anos assinou um contrato válido até 2029.

Borussia Dortmund contrata Takato Yamamoto

Takato Yamamoto é reforço da equipa sub-23 do Borusia Dortmund. O médio defensivo chega por empréstimo proveniente do Gamba Osaka do Japão.

Marco Cruz sem futuro no Vitória SC

Marco Cruz fora dos planos de Tiago Margarido para 2026/27, com o Vitória SC a procurar uma solução para o jogador.

Brighton contrata nova dupla de centrais

O Brighton anunciou a contratação de Pascal Struijk e Michael Svoboda. A nova dupla de centrais representará os Seagulls na temporada 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Rochinha é reforço do Casa Pia

Casa Pia oficializou a chegada de Rochinha. O extremo de 31 chega ao clube depois de rescindir contrato com o Famalicão.

Mason Greenwood rende-se a Cristiano Ronaldo: «Está incrivelmente concentrado no futebol e é por isso que é um dos melhores jogadores do mundo»

Mason Greenwood diz que «aprendeu imenso com Cristiano Ronaldo» e deixou vários elogios. Jogaram juntos no Manchester United.

Raquel Santos despede-se do Benfica com fortes acusações: «Tratam os outros como lixo e como mais um»

Após 10 anos ao serviço do Benfica, Raquel Santos deixou fortes críticas à estrutura encarnada na mensagem de despedida.