Última horaVai ser vendido já em janeiro? Imprensa inglesa revela interesse de gigante da Premier League em Daniel Banjaqui
Publicidade

Diretor desportivo do Leverkusen responde a Roger Schmidt e explica “timing” da oficialização de Grimaldo

Diogo Lagos Reis · 2 min

Álex Grimaldo Benfica
Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Simon Rolfes respondeu a Roger Schmidt e explicou o timing da oficialização de Álex Grimaldo. O diretor desportivo revelou também que o técnico já sabia da decisão do lateral.

Simon Rolfes, diretor desportivo do Bayer Leverkusen, respondeu às declarações de Roger Schmidt e defendeu o comportamento do clube germânico de ter anunciado Álex Grimaldo na passada segunda-feira:

«[A notícia] estava na imprensa portuguesa algumas horas depois. Se o Roger diz que foi um erro ou falta de inteligência, não acho que nós sejamos o destinatário certo. Se estiver tudo nos jornais, então podemos publicar também. Eu consigo entender, para ele tem tudo a ver com o campeonato. Desejei-lhe boa sorte para a conquista do campeonato com o Alejandro contra o Sporting», afirmou ao jornal BILD.

O diretor desportivo do Leverkusen ainda admitiu ter falado com Roger Schmidt e que o técnico já tinha conhecimento da decisão de Grimaldo:

«Conhecemo-nos muito bem. Nada veio a público do nosso lado, nem sobre as negociações nem sobre o exame médico. O Alejandro valoriza muito o Roger, informou-o e depois ao clube».

Álex Grimaldo foi oficializado pelo Bayer Leverkusen na passada segunda-feira através das redes sociais do clube alemão, o que gerou controvérsia pelo timing do anúncio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.