📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diretor desportivo do Vélez Sarsfield fala sobre regresso de Nicolás Otamendi

- Advertisement -

O diretor desportivo do Vélez Sarsfield prestou algumas declarações sobre Nicolás Otamendi, antigo jogador do clube e que representa atualmente o SL Benfica.

Ricardo Álvarez, diretor desportivo do Vélez Sarsfield, falou sobre um hipotético regresso de Nicolás Otamendi ao clube sul americano. O argentino disse que a volta de Otamendi seria um sonho, mas que existem algumas condicionantes:

«Foi meu companheiro a vida toda nos escalões inferiores, crescemos juntos e tenho muito boa relação com ele. Seria um sonho se Otamendi voltasse a jogar no clube. Mas também entram as decisões pessoais e aí não nos podemos meter», afirmou à Claro Sports.

Nicolás Otamendi deixou o Vélez Sarsfield na temporada de 2010/11, no verão em que se transferiu para o FC Porto por quatro milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kika Nazareth em antevisão aos jogos de preparação: «Acho que atravessamos um período na Seleção menos bonito»

Kika Nazareth refletiu sobre o desempenho da seleção e fez a antevisão ao encontros de preparação frente aos Países Baixos e Brasil.

Real Madrid prepara proposta de 100 milhões de euros por avançado do Galatasaray

O Real Madrid quer contar com Victor Osimhen já na próxima época. Os merengues estão prontos para investir 100 milhões de euros.

Artur Jorge relembra conquista da Taça Libertadores pelo Botafogo: «Um dos momentos mais marcantes da minha carreira»

Artur Jorge, atualmente no Al Rayyan, refletiu sobre o momento em que levantou a Taça Libertadores em 2024 ao comando do Botafogo.

Valência estuda contratação de internacional português

O Valência está interessado em contratar Fábio Silva, avançado que pertence aos quadros do Borussia Dortmund.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda marca na recarga de remate de Geny Catamo e Sporting já vence Club Brugge na Champions League

Foi de Geovany Quenda o golo inaugural da partida de Champions League. O Sporting recebe o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Flamengo e Palmeiras tentaram comprar jogador do FC Porto: houve proposta de 25 milhões de euros

O Flamengo e o Palmeiras tentaram contratar Pepê no último mercado, mas o internacional brasileiro preferiu ficar no FC Porto.

Expulsão de Morten Hjulmand revertida e Sporting x Club Brugge continua a ser jogado 11 x 11

O Sporting recebe o Club Brugge no Estádio de Alvalade. Morten Hjulmand esteve em risco de ser expulso, mas viu apenas amarelo.