📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diretor do Bayern fala sobre permanência de João Cancelo

- Advertisement -
João Cancelo foi emprestado ao FC Bayern Munique, mas tem uma cláusula de opção de 70 milhões de euros. O lateral português pode continuar na equipa bávara, caso o contexto seja favorável.

João Cancelo pode vir a continuar no FC Bayern, caso todas as partes trabalharem para o que negócio possa acontecer. De acordo com o diretor do clube alemão, Hasan Salihamidzic, o emblema da Bundesliga tem mesmo uma opção de compra de 70 milhões de euros e a possibilidade de o jogador ser contratado em definitivo depende de alguns fatores:

«Nós transmitimos ao João que o valor em causa (70 milhões de euros) é um valor difícil para nós. Mas se todas as partes trabalharem para encontrar uma solução, acho que poderemos tratar da sua contratação. O mais importante agora é que o João Cancelo se sinta confortável em Munique», afirmou o dirigente do Bayern.

Para já, João Cancelo está emprestado pelo Manchester City ao FC Bayern, tendo somado uma assistência na sua estreia a titular pelo clube alemão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha goleia Geórgia e fica virtualmente qualificada para o Mundial 2026

A Espanha goleou a Geórgia por 4-0, na quinta jornada da fase de qualificação para o Mundial de 2026. Samu ficou fora dos convocados da equipa espanhola.

Alex Ferguson elogia jogador do Manchester United e deixa mensagem para Ruben Amorim: «Espero que o treinador tenha algum sucesso»

Sir Alex Ferguson foi chamado a falar sobre a atualidade do Manchester United. O antigo treinador dos red devils falou de Ruben Amorim e elogiou Senne Lammens.

Rafa Silva responde ao Besiktas em comunicado com 21 pontos: «Inverdades que têm sido ditas pelos responsáveis do Besiktas»

A assessoria de Rafa Silva respondeu ao Besiktas em comunicado. A declaração do avançado português conta com 21 pontos de resposta.

Ex-AC Milan Mattia Caldara termina a carreira de futebolista aos 31 anos: «O meu corpo tinha-me traído»

Mattia Caldara anunciou o fim da sua carreira como futebolista. O antigo internacional italiano fechou o ciclo com 31 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil bate Senegal num encontro particular realizado em Londres

O Brasil derrotou o Senegal por 2-0, num encontro particular disputado no Emirates Stadium, em Londres. Estevão e Casemiro marcaram os golos

Simon Kjaer elogia internacional português: «Pode ser um dos melhores do mundo e estar ao nível da Bola de Ouro»

Simon Kjaer garantiu que Rafael Leão tem qualidades suficientes para poder ser um dos mlehores jogadores do mundo e ganhar a Bola de Ouro.

FC Porto responde a Frederico Varandas nas redes sociais: «Aquela lufada de fresco com rugido a hipocrisia»

O FC Porto já respondeu as críticas de Frederico Varandas. O presidente do Sporting tinha deixado duras palavras contra os rivais no seu mais recente discurso.