Diretor do Inter Milão desmente rumor sobre a contratação de Neymar e proposta do Al Hilal: «Uma pessoa pode sempre dizer que não»

- Advertisement -

Piero Ausilio, diretor do Inter Milão, negou a intenção de contratar Neymar e a alegada proposta para integrar a direção do Al Hilal.

O diretor desportivo do Inter Milão, Piero Ausilio, refutou os rumores que circulavam sobre a intenção do clube na contratação de Neymar e também sobre uma suposta proposta para ser dirigente do Al Hilal, da Arábia Saudita.

O italiano de 50 anos começou por ridicularizar os rumores relacionados com Neymar: «Neymar no Inter? Por favor, isso é um disparate. Não falámos com ele, ninguém lhe fez uma oferta».

De seguida, relativamente à proposta do Al Hilal: «Estou satisfeito com a minha posição, tenho contrato até 2027. Já me foram oferecidas opções mais vantajosas no passado, mas nunca saí. Uma pessoa pode sempre dizer que não».

Piero Ausilio ocupa este cargo no Inter Milão desde 2013, ajudando o clube a vencer duas vezes a Serie A e também duas Taças de Itália. Para além disso o clube tem feito grandes campanhas na Champions League, alcançando a final em 2022/2023 e na temporada passada.

Subscreve!

Artigos Populares

O regresso do Special One: José Mourinho apresentado oficialmente no Real Madrid

José Mourinho foi apresentado como treinador do Real Madrid e estreia-se já este sábado na La Liga frente ao Espanyol em Barcelona.

Movimento Leixões XXI lança 31 propostas para o futuro do clube: «A nossa visão é de uma união assente no respeito e no diálogo»

Modernizar a gestão, recuperar a ambição e reforçar a transparência. É este o desafio lançado pelo Leixões XXI, através das 31 propostas apresentadas para o futuro do clube.

Alessandro Circati: Fica a conhecer o central que está muito próximo de assinar pelo Benfica

Alessandro Circati está próximo de se tornar jogador do Benfica. O defesa australiano atua no Parma, em Itália.

Filipe Coelho analisa a goleada sofrida do Casa Pia frente ao Benfica em resposta ao Bola na Rede

O Casa Pia foi goleado pelo Benfica por 7-0 na segunda jornada da Primeira Liga. Filipe Coelho respondeu a uma questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica em negociações avançadas por Alessandro Circati, central que atua no Parma

O Benfica negocia a contratação de Alessandro Circati, defesa central do Parma, segundo avança o jornalista Matteo Moretto.

Marco Silva responde ao Bola na Rede após goleada do Benfica: «Temos vindo a melhorar desde o princípio da época»

O Benfica goleou o Casa Pia por 7-0 na segunda jornada da Primeira Liga. No final do jogo, Marco Silva respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Olheiro BnR | Nestory Irankunda

O Sporting confirmou, no último sábado, a contratação de Nestory Irankunda, extremo australiano de 20 anos que representava o Watford, do Championship.