Diretor do Manchester United deixa elogios para Ruben Amorim: «Merece muito crédito e acredito que vai ser um treinador de sucesso»

- Advertisement -

O diretor-executivo do Manchester United, Omar Berrada, deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O dirigente francês assumiu que o técnico português passou por uma época difícil.

Omar Berrada deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O diretor-executivo do Manchester United assumiu que o técnico português passou por um período complicado em Inglaterra e pediu que fossem dados créditos ao antigo timoneiro da equipa:

«Na verdade, acho que o Ruben [Amorim] merece muito crédito por muitas coisas. Ele passou por uma época muito difícil no ano passado. Foi colocado numa situação complicada, mas ajudou a elevar os padrões no balneário. Por isso, acho que ele merece muito crédito por isso, e acredito que vai ser um treinador de sucesso, e desejo-lhe tudo de bom. Mas sentimos que precisávamos de fazer uma mudança e, no final, tudo correu bem com o Michael [Carrick]», afirmou ao canal do clube.

Ainda assim, Omar Berrada assumiu que Michael Carrick é agora o homem certo para liderar o Manchester United:

«Acreditamos que temos o treinador certo, os jogadores certos e a estrutura adequada em torno da equipa principal masculina para podermos competir na Champions League, aproximarmo-nos da luta pelo título da Premier League e também ter um bom desempenho nas taças nacionais».

O Manchester United terminou no terceiro lugar da Premier League e vai jogar a Champions League na próxima temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Glória do Manchester United critica Mateus Fernandes: «Não tem qualidade suficiente para o clube»

Teddy Sheringham referiu que Mateus Fernandes não teria qualidade para representar o Manchester United.

Académico de Viseu e o futebol-negócio

Vamos esperar para ver os planos dos investidores alemães para a época de regresso ao convívio dos “grandes” do Académico de Viseu

Fechado: Juventus paga 16+2 milhões de euros por internacional italiano

A Juventus fechou a contratação de Jeff Ekhator junto do Genoa. Operação de 16+2 milhões de euros com David Pucska incluído no negócio.

Selecionador do Equador confirma saída após eliminação no Mundial 2026: «Não vamos continuar»

Sebastián Beccacece confirma saída do Equador depois da eliminação no Mundial 2026. México ganhou por 2-0 e avançou.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé e o ranking de melhores marcadores do Mundial 2026: «Estou convencido de que Lionel Messi vai marcar ainda mais golos»

A França derrotou a Suécia e Kylian Mbappé passou a liderar a lista de melhores marcadores do Mundial 2026, em igualdade com Lionel Messi.

Erling Haaland e o Brasil x Noruega: «Temos pequenas possibilidades, mas também ninguém esperava que chegássemos até aqui»

Erling Haaland falou após a passagem da Noruega para os oitavos de final do Mundial 2026. Avançado já olha para o Brasil.

Messi, tens a certeza que este é o teu sexto Mundial?

Este artigo não é para alimentar uma guerra cansada entre CR7 e Messi. Nunca dei para esse peditório, e não vai ser agora que o vou fazer