Dizer Kvaratskhelia é difícil? Osimhen ajuda a pronunciar

- Advertisement -

Victor Osimhen ensinou, com sorrisos à mistura, a pronunciar o nome do seu colega de equipa no Nápoles através de um vídeo.

Ao serviço da seleção da Nigéria, Victor Osimhen foi desafiado a ensinar a pronunciar o nome de Kvicha Kvaratskhelia e, entre sorrisos, aceitou.

Ambos os jogadores têm sido as principais figuras do Nápoles na temporada de 2022/2023. Victor Osimhen leva, até ao momento, um registo de 25 golos em 29 jogos e Kvaratskhelia tem 14 golos marcados e 14 assistências em 30 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça da Liga Feminina vai ter um vencedor inédito nesta temporada

A Taça da Liga Feminina vai ter um vencedor inédito em 2025/26. Torreense ou Valadares Gaia vão erguer o troféu pela primeira vez na história.

A caminhada de Tiago Tomás no Estugarda

Tiago Tomás é mais um dos incontáveis produtos das escolas do Sporting que tem tido sucesso no difícil campeonato alemão, a Bundesliga.

Eis os onzes prováveis do Estugarda x FC Porto na Europa League

O Estugarda recebe o FC Porto na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Nuno Dias deixa duras críticas após a eliminação do Sporting da Taça da Liga: «Imagem medíocre»

Nuno Dias foi muito crítico em relação à exibição do Sporting frente aos Leões de Porto Salvo. A equipa verde e branca foi eliminada da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting terá semana limpa para preparar segunda mão dos oitavos de final da Champions League frente ao Bodo/Glimt

O Sporting vai ter uma semana limpa para preparar o jogo da segunda mão dos oitavos de final frente ao Bodo/Glimt.

O mata-mata mói | Ferencváros x SC Braga

O Braga não vai ter vida muito mais fácil do que o FC Porto, já que o Ferencváros tem feito uma campanha europeia muito competente

Toluca de Paulinho e Inter Miami de Leo Messi travados na primeira-mão dos oitavos de final da Champions League CONCACAF

O Toluca de Paulinho perdeu por 3-2 frente ao San Diego, na primeira-mão dos oitavos de final da Champions League CONCACAF. Já o Inter Miami de Leo Messi empatou a zero com o Nashville SC.