Djé Tah D’avilla deixa União de Leiria e é reforço dos Chicago Fire da MLS

- Advertisement -

Djé Tah D’avilla foi oficializado como reforço dos Chicago Fire da MLS. Médio de 21 anos deixa a União de Leiria em definitivo.

Djé Tah D’avilla foi apresentado como novo jogador dos Chicago Fire. O médio costa-marfinense deixa a União de Leiria a troco de quatro milhões de euros e chega à MLS para reforçar o clube que conta com Leonardo Barroso no plantel e é orientado por Filipe Çelikkaya (adjunto).

«Estou feliz por me juntar aos Chicago Fire e ansioso para começar a trabalhar com os meus colegas e dar o meu melhor para os adeptos e a equipa. Vamos fazer uma boa época em conjunto», afirmou Djé Tah D’avilla.

Pela União de Leiria, Djé Tah D’avilla realizou 26 jogos nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti acerta renovação e continua no Brasil até 2030

Carlo Ancelotti vai continuar no Brasil até 2030. Selecionador canarinho viu renovação oficializada pela CBF.

João Palhinha recusa mudança para a Turquia e Sporting continua entre as opções do médio

João Palhinha recusou abordagens da Turquia. Médio internacional português dá prioridade em continuar perto da família.

Lionel Messi bisa e guia Inter Miami a vitória por 5-3 sobre o Cincinnati na MLS

O Inter Miami somou a segunda vitória consecutiva, ambas por números gordos. Na visita ao terreno do Cincinnati, triunfo por 4-2.

Union Berlin confirma saída de Diogo Leite a custo zero no final da temporada

Union Berlin oficializou a saída de Diogo Leite no final da temporada. O defesa português representa o clube alemão desde 2022/23.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica atento a destaque da Liga da Hungria (e que é treinado por um português)

O Benfica está analisar uma possível contratação de Akpe Victory, jogador que representa o ZTE, emblema orientado por Nuno Campos.

Manchester City prepara-se para ter prejuízo com jogador: avançado à venda por 70 milhões de euros

O Manchester City prepara-se para ter prejuízo com uma possível saída de Omar Marmoush no mercado de verão.

Inter de Milão conquista primeira dobradinha desde a época de José Mourinho

Inter Milão já não conquistava uma dobradinha desde a temporada 2009/10 com José Mourinho. Os nerazzurri venceram a Lazio na final da Taça de Itália.