Djé Tah D’avilla deixa União de Leiria e é reforço dos Chicago Fire da MLS

Djé Tah D’avilla foi oficializado como reforço dos Chicago Fire da MLS. Médio de 21 anos deixa a União de Leiria em definitivo.

Djé Tah D’avilla foi apresentado como novo jogador dos Chicago Fire. O médio costa-marfinense deixa a União de Leiria a troco de quatro milhões de euros e chega à MLS para reforçar o clube que conta com Leonardo Barroso no plantel e é orientado por Filipe Çelikkaya (adjunto).

«Estou feliz por me juntar aos Chicago Fire e ansioso para começar a trabalhar com os meus colegas e dar o meu melhor para os adeptos e a equipa. Vamos fazer uma boa época em conjunto», afirmou Djé Tah D’avilla.

Pela União de Leiria, Djé Tah D’avilla realizou 26 jogos nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo graças a ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu esta madrugada o Botafogo por 1-0 na jornada 20 do Brasileirão. Felipe Anderson marcou o golo.

Kerem Akturkoglu força saída do Benfica por motivos familiares

Kerem Akturkoglu pode deixar Benfica e reforçar o Fenerbahçe. Extremo turco a forçar saída da Luz por motivos familiares.

Gil Vicente x FC Porto: Eis os onzes prováveis do duelo da Primeira Liga

O FC Porto e o Gil Vicente medem forças esta noite na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges regista maior vitória pelo Sporting com a goleada ao Arouca

O Sporting goleou este domingo o Arouca por 6-0 na segunda jornada da Primeira Liga. É a maior vitória da era Rui Borges no Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Estamos com um equilíbrio melhor quando pressionamos, ganhamos e ficamos com bola»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.

Ricardo Mangas já reagiu à estreia a titular e ao bis pelo Sporting: «Foi especial»

Ricardo Mangas estreou-se este domingo a titular pelo Sporting e marcou dois golos ao Arouca. Eis o que disse no final do jogo.

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.