📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Djurgarden apresenta novo treinador a apenas dois dias do encontro frente ao Vitória SC

- Advertisement -

O Djurgarden oficializou uma mudança de treinadores antes do encontro frente ao Vitória SC, para a Conference League. Roberth Bjorknesjo é o novo timoneiro da equipa.

Roberth Bjorknesjo é o novo treinador do Djurgarden. O clube sueco que vai defrontar o Vitória SC na próxima quinta-feira confirmou o seu novo timoneiro nesta terça-feira, após ter despedido a dupla de treinadores anterior, composta por Kim Bergstrand e Thomas Lagerlof, na segunda-feira.

«Gosto de futebol enérgico e treinei o Brommapojkarna durante muitos anos, onde praticávamos um futebol orientado para a posse de bola. Por isso, a ideia é conduzirmos os jogos com o Djurgarden da mesma forma. Depois, haverá uma pequena diferença entre o primeiro jogo contra o Vitória na Liga da Conferência e as últimas jornadas da Allsvenskan. Também haverá uma diferença entre jogar em relva artificial ou em relvado. Cada jogo tem a sua vida própria, mas, de um modo geral, quero muita posse de bola, muita energia e muita corrida para a área do adversário», afirmou o novo treinador da equipa sueca.

O Djurgarden está no quarto lugar do campeonato da Suécia e perdeu no último fim de semana, por 2-0, frente ao Hammarby. O encontro frente ao Vitória SC está marcado para esta quinta-feira, dia 24 de outubro, às 17h45.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah muito apreciado dentro do Liverpool: «Nos momentos mais difíceis que passei no clube, ele estava sempre presente»

Curtis Jones falou sobre a relação com Mohamed Salah. Palavras de apreço para com o avançado egípcio do Liverpool.

Viktor Gyokeres muito criticado pela imprensa inglesa: «Ainda a tentar provar o seu valor»

Viktor Gyokeres recebeu algumas críticas da imprensa inglesa. Exibição diante do Wolverhampton no centro da negatividade.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É um verdadeiro capitão, um verdadeiro líder»

Pep Guardiola mostrou-se rendido a Rúben Dias. Técnico do Manchester City elogia liderança do defesa-central.

Pep Guardiola enaltece Matheus Nunes após vitória do Manchester City: «Pode tornar-se um lateral incrível»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City, elogiou Matheus Nunes e deixou reparo a Phil Foden. Eis as declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Jordan Henderson estreia-se a marcar pelo Brentford e relembra Diogo Jota: «Era um bom amigo»

Jordan Henderson estreou-se a marcar pelo Brentford e dedicou o golo a Diogo Jota. Partilharam balneário no Liverpool.

Farense x Benfica em canal aberto: onde ver o jogo da Taça de Portugal?

O Farense recebe o Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Ruben Amorim responde às críticas: «Se eu estiver a ganhar, posso ir aos jogos a cavalo e jogar com apenas dois defesas»

Ruben Amorim voltou a pegar no tema Kobbie Mainoo. Assunto tem motivado discussão em Inglaterra e o treinador do Manchester United falou.