📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Djurgarden apresenta novo treinador a apenas dois dias do encontro frente ao Vitória SC

- Advertisement -

O Djurgarden oficializou uma mudança de treinadores antes do encontro frente ao Vitória SC, para a Conference League. Roberth Bjorknesjo é o novo timoneiro da equipa.

Roberth Bjorknesjo é o novo treinador do Djurgarden. O clube sueco que vai defrontar o Vitória SC na próxima quinta-feira confirmou o seu novo timoneiro nesta terça-feira, após ter despedido a dupla de treinadores anterior, composta por Kim Bergstrand e Thomas Lagerlof, na segunda-feira.

«Gosto de futebol enérgico e treinei o Brommapojkarna durante muitos anos, onde praticávamos um futebol orientado para a posse de bola. Por isso, a ideia é conduzirmos os jogos com o Djurgarden da mesma forma. Depois, haverá uma pequena diferença entre o primeiro jogo contra o Vitória na Liga da Conferência e as últimas jornadas da Allsvenskan. Também haverá uma diferença entre jogar em relva artificial ou em relvado. Cada jogo tem a sua vida própria, mas, de um modo geral, quero muita posse de bola, muita energia e muita corrida para a área do adversário», afirmou o novo treinador da equipa sueca.

O Djurgarden está no quarto lugar do campeonato da Suécia e perdeu no último fim de semana, por 2-0, frente ao Hammarby. O encontro frente ao Vitória SC está marcado para esta quinta-feira, dia 24 de outubro, às 17h45.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca: Besiktas aceitará 5 a 10 milhões de euros por Rafa Silva

O Besiktas aceitará uma verba entre 5 a 10 milhões de euros por Rafa Silva. Avançado tem sido associado ao Benfica.

Brilhou no Mundial de Clubes 2025 e perdeu protagonismo no Real Madrid: Xabi Alonso explicou

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Técnico espanhol falou sobre Gonzalo García.

Xabi Alonso defende avançado do Real Madrid: «Ninguém pode duvidar da sua qualidade»

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Técnico espanhol defende Rodrygo.

Xabi Alonso e o seu futuro no Real Madrid: «As coisas podem mudar muito»

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Jogo está marcado para esta quarta-feira pelas 18h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as datas dos jogos de Portugal frente ao México e Estados Unidos

Portugal vai enfrentar o México e o Estados Unidos da América em jogos de preparação para o Mundial 2026. Ambos serão em março.

Fórmula 1: Max Verstappen terá novo parceiro em 2026

Isack Hadjar vai substituir Yuki Tsunoda e ser o novo parceiro de Max Verstappen. Red Bull confirmou em comunicado oficial.

Eis quando Farioli fará a conferência de antevisão ao FC Porto x Vitória SC

Francesco Farioli realiza a antevisão ao FC Porto x Vitória SC nesta quarta-feira pelas 12h45. Conferência terá lugar no Olival.