📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Djurgarden apresenta novo treinador a apenas dois dias do encontro frente ao Vitória SC

- Advertisement -

O Djurgarden oficializou uma mudança de treinadores antes do encontro frente ao Vitória SC, para a Conference League. Roberth Bjorknesjo é o novo timoneiro da equipa.

Roberth Bjorknesjo é o novo treinador do Djurgarden. O clube sueco que vai defrontar o Vitória SC na próxima quinta-feira confirmou o seu novo timoneiro nesta terça-feira, após ter despedido a dupla de treinadores anterior, composta por Kim Bergstrand e Thomas Lagerlof, na segunda-feira.

«Gosto de futebol enérgico e treinei o Brommapojkarna durante muitos anos, onde praticávamos um futebol orientado para a posse de bola. Por isso, a ideia é conduzirmos os jogos com o Djurgarden da mesma forma. Depois, haverá uma pequena diferença entre o primeiro jogo contra o Vitória na Liga da Conferência e as últimas jornadas da Allsvenskan. Também haverá uma diferença entre jogar em relva artificial ou em relvado. Cada jogo tem a sua vida própria, mas, de um modo geral, quero muita posse de bola, muita energia e muita corrida para a área do adversário», afirmou o novo treinador da equipa sueca.

O Djurgarden está no quarto lugar do campeonato da Suécia e perdeu no último fim de semana, por 2-0, frente ao Hammarby. O encontro frente ao Vitória SC está marcado para esta quinta-feira, dia 24 de outubro, às 17h45.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Christian Eriksen deixa críticas às palavras de Ruben Amorim na época passada: «Não me parece que isso tenha ajudado os jogadores»

Christian Eriksen criticou publicamente as palavras de Ruben Amorim, na época passada, sobre a qualidade do Manchester United. O médio dinamarquês está ao serviço do Wolfsburgo.

Sporting: imprensa espanhola insiste no interesse do Barcelona em Yeremay Hernández e aponta novo valor para a cláusula de rescisão

Yeremay Hernández tem sido apontado a uma mudança para o Sporting. O Barcelona também está interessado no extremo.

Venceu o Euro 2024 e esteve a um passo do FC Porto: «Não entendo como não aconteceu»

Ayoze Pérez mudou-se para o Newcastle United em 2014, depois de uma grande temporada no Tenerife, mas esteve próximo do FC Porto.

Posição de Nuno Espírito Santo no West Ham tremida e já há quem peça a saída do técnico português

A posição de Nuno Espírito Santo no West Ham já não está segura. O técnico português tem perdido apoio na estrutura dos hammers nos últimos tempos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques antevê FC Porto x AVS SAD e coloca a pressão nos dragões: «100% da responsabilidade está do lado do adversário»

João Henriques fez a antevisão do FC Porto x AVS SAD da jornada 16 da Primeira Liga. O técnico colocou toda a pressão do lado do clube azul e branco.

Tondela: sensação dos beirões apontada à saída em janeiro (jogador já foi associado ao Sporting)

Brayan Medina pode deixar o Tondela no mercado de transferências de inverno. Existem clubes no estrangeiro que estão interessados.

Académico Viseu perde em casa frente ao Benfica B na Segunda Liga

O Académico Viseu foi derrotado em casa pelo Benfica B, na jornada 16 da Segunda Liga. Os encarnados não perdem há cinco jogos.