Djurgarden apresenta novo treinador a apenas dois dias do encontro frente ao Vitória SC

- Advertisement -

O Djurgarden oficializou uma mudança de treinadores antes do encontro frente ao Vitória SC, para a Conference League. Roberth Bjorknesjo é o novo timoneiro da equipa.

Roberth Bjorknesjo é o novo treinador do Djurgarden. O clube sueco que vai defrontar o Vitória SC na próxima quinta-feira confirmou o seu novo timoneiro nesta terça-feira, após ter despedido a dupla de treinadores anterior, composta por Kim Bergstrand e Thomas Lagerlof, na segunda-feira.

«Gosto de futebol enérgico e treinei o Brommapojkarna durante muitos anos, onde praticávamos um futebol orientado para a posse de bola. Por isso, a ideia é conduzirmos os jogos com o Djurgarden da mesma forma. Depois, haverá uma pequena diferença entre o primeiro jogo contra o Vitória na Liga da Conferência e as últimas jornadas da Allsvenskan. Também haverá uma diferença entre jogar em relva artificial ou em relvado. Cada jogo tem a sua vida própria, mas, de um modo geral, quero muita posse de bola, muita energia e muita corrida para a área do adversário», afirmou o novo treinador da equipa sueca.

O Djurgarden está no quarto lugar do campeonato da Suécia e perdeu no último fim de semana, por 2-0, frente ao Hammarby. O encontro frente ao Vitória SC está marcado para esta quinta-feira, dia 24 de outubro, às 17h45.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.