Djurgarden apresenta novo treinador a apenas dois dias do encontro frente ao Vitória SC

- Advertisement -

O Djurgarden oficializou uma mudança de treinadores antes do encontro frente ao Vitória SC, para a Conference League. Roberth Bjorknesjo é o novo timoneiro da equipa.

Roberth Bjorknesjo é o novo treinador do Djurgarden. O clube sueco que vai defrontar o Vitória SC na próxima quinta-feira confirmou o seu novo timoneiro nesta terça-feira, após ter despedido a dupla de treinadores anterior, composta por Kim Bergstrand e Thomas Lagerlof, na segunda-feira.

«Gosto de futebol enérgico e treinei o Brommapojkarna durante muitos anos, onde praticávamos um futebol orientado para a posse de bola. Por isso, a ideia é conduzirmos os jogos com o Djurgarden da mesma forma. Depois, haverá uma pequena diferença entre o primeiro jogo contra o Vitória na Liga da Conferência e as últimas jornadas da Allsvenskan. Também haverá uma diferença entre jogar em relva artificial ou em relvado. Cada jogo tem a sua vida própria, mas, de um modo geral, quero muita posse de bola, muita energia e muita corrida para a área do adversário», afirmou o novo treinador da equipa sueca.

O Djurgarden está no quarto lugar do campeonato da Suécia e perdeu no último fim de semana, por 2-0, frente ao Hammarby. O encontro frente ao Vitória SC está marcado para esta quinta-feira, dia 24 de outubro, às 17h45.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges faz a antevisão do Rio Ave x Sporting com elogios: «Gostei bastante de ver o Rio Ave em muitos jogos»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Al Gharafa de Pedro Martins goleia Al Sadd com hat-trick de Yacine Brahimi e vence Taça do Emir no Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu a Taça do Emir no Catar. Yacine Brahimi marcou hat-trick na goleada diante do Al Sadd.

Académico de Viseu ou Torreense: eis as contas da subida direta à Primeira Liga para a última jornada da Segunda Liga

O Académico de Viseu e o Torreense lutam pela subida à Primeira Liga. Segundo lugar da Segunda Liga em disputa para a última jornada.

Sporting elogiado pelo treinador do adversário: «Sempre foi uma referência»

Antonio Vadillo realizou a antevisão do jogo entre o Palma Futsal e o Sporting, a contar para a final da Champions de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bodo/Glimt coloca ponto final em jejum de 33 anos e conquista Taça da Noruega nos penáltis

O Bodo/Glimt venceu a Taça da Noruega. Vitória sobre o Brann chegou nos penáltis depois de um empate por 3-3.

Kylian Mbappé está fora dos convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Barcelona

Kylian Mbappé não entra nos planos do Real Madrid para o jogo do Barcelona. O francês ainda não está na melhor condição física.

Sporting quer renovar com defesa até ao final da presente temporada

O Sporting prepara-se para renovar contrato com Eduardo Quaresma, desejando ter as negociações concluídas até ao final da época.