Última horaBola na Rede confirma: Impasse nas negociações entre Sérgio Conceição e Fenerbahçe
Publicidade

Dodi Lukebakio reflete sobre a época do Benfica: «O justo cai sete vezes e levanta-se de novo»

Dinis Jacob · 1 min

Dodi Lukebakio Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Dodi Lukebakio partilhou uma mensagem nas suas redes sociais para os adeptos do Benfica, admitindo que os objetivos não foram atingidos.

Com a vitória histórica do Torreense na Taça de Portugal, o Benfica foi empurrado para as eliminatórias de acesso à Europa League, apesar da campanha invicta na Primeira Liga. Em reflexão sobre a temporada, Dodi Lukebakio partilhou uma mensagem nas suas redes sociais:

«Fico triste por não termos alcançado o nosso objetivo e por não ter conseguido ajudar-vos tanto quanto gostaria. Cheguei lesionado, joguei e depois voltei a lesionar-me. Uma coisa é certa: vou continuar a trabalhar arduamente e nunca vou desistir! Vocês merecem, sem dúvida, muito mais e vamos fazer tudo para mudar isso na próxima época. Obrigado pelo apoio que me dão! Porque o justo cai sete vezes e levanta-se novamente.
‭‭Provérbios‬ ‭24‬:‭16‬»

Na época de estreia na Luz, o extremo belga acumulou três golos e duas assistências em 25 jogos.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos