Dois clubes na Alemanha apresentam novos treinadores-principais

- Advertisement -

Há mais dois clubes na Alemanha com novos treinadores. O SV Sandhausen e o FC Nurnberg oficializaram as contratações dos novos técnicos-principais.

O Sandhausen e o Nurnberg têm novos treinadores para esta temporada. Quanto ao Sandhausen, clube que ocupa o último lugar da Segunda Liga Alemã, anunciou a contratação de Tomas Oral. O técnico de 49 anos substitui Alois Schwartz, treinador despedido no passado domingo.

SV Sandhausen tem um novo técnico: Tomas Oral agora treina o time de futebol da segunda divisão. O treinador de 49 anos substitui Alois Schwartz, que foi dispensado pelo SVS no domingo.

«Gostaria de agradecer aos responsáveis ​​do clube pela confiança que depositaram em mim. Estou ciente da dificuldade desta tarefa. Mas se nos unirmos e a equipa mostrar as suas verdadeiras cores, vamos garantir a manutenção. Estou convencido disso», afirmou Tomas Oral, técnico turco que passou pelo FC Ingolstad, Karlsruher SC, RB Leipzig e Fulham FC, sendo que na equipa inglesa foi treinador adjunto do experiente Felix Magath.

Já o FC Nurnberg, depois de ter despedido Markus Weinzieri, anunciou que Dieter Hecking, diretor-desportivo do clube, vai ser o técnico-interino da equipa até ao final da temporada. Hecking vai ter a companhia de Cristian Fiel, antigo treinador dos sub-23 da equipa, que vai ser o seu treinador adjunto.

Dieter Hecking tem uma vasta experiência como treinador-principal, tendo sido treinador do Hamburger SV, Borussia Monchengladbach, Wolfsburg, Hannover 96 e do próprio Nurnberg, entre 2009 e 2013.

O FC Nurnberg está no 13.º lugar da Segunda Liga da Alemanha com 22 pontos em 21 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo fecha reforço de 25,7 milhões e pode perder médio francês

O West Ham de Nuno Espírito Santo está perto de contratar Arne Engels ao Celtic e de ver sair Soungoutou Magassa.

Moreirense assegura pérola da formação do Sporting

Manuel Mendonça está muito perto de reforçar Moreirense. Médio de 21 anos formado em Alcochete deixará o Sporting a título definitivo.

Xavi Hernandez já fala como selecionador dos Países Baixos: «Sou, de certa forma, um filho do futebol neerlandês»

Xavi Hernandez foi apresentado oficialmente como selecionador neerlandês. O técnico espanhol sucedeu a Ronald Koeman.

Carlos Daniel deixa mensagem de despedida para o Marítimo: «Obrigado por tudo»

Carlos Daniel despediu-se oficialmente do Marítimo através das redes sociais. O avançado português está de saída do clube rumo à Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Zlatko Dalic confirmado no comando da seleção dos Emirados Árabes Unidos

Zlatko Dalic anunciado como novo selecionador dos Emirados Árabes Unidos. O técnico deixou a Croácia depois da eliminação para Portugal.

AC Milan de Ruben Amorim leva nega de campeão mundial argentino

Leandro Paredes recusou regressar à Europa para jogar no AC Milan de Ruben Amorim. O médio argentino pretende continuar no Boca Juniors.

Danilo Barbosa é reforço do Grémio de Luís Castro

O Grémio anunciou a contratação de Danilo Barbosa. O médio brasileiro de 30 anos assinou um contrato válido até 2028.