Dois golos em cada parte valem 9ª vitória portista no campeonato

- Advertisement -

O FC Porto recebeu e venceu o Estoril Praia, em jogo realizado durante a noite deste domingo, válido pela décima jornada da Primeira Liga.

O FC Porto recebeu e venceu o Estoril por 4-0, no estádio do dragão, carimbando a 9ª vitória para o campeonato, em 10 jornadas.

A entrar para o jogo com o mesmo onze que havia defrontado o AVS na semana passada, os dragões entraram com a confiança necessária para conquistar mais três pontos e manter a perseguição ao líder Sporting. Namaso abriu o marcador aos 18 minutos e acordou um estádio que parecia adormecido, até então. Pepê fez o segundo aos 28’ e fixou o marcador até ao intervalo.

Na segunda parte, Galeno, que havia entrado aos 70 minutos para o lugar de Fábio Vieira, teve cabeça para fazer o 3-0, e pé firme para atirar para o golo, após cruzamento de João Mário, aos 87’.

O Porto conquista assim mais três pontos que o mantêm na luta pelo primeiro lugar.

João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a onda de lesões no Sporting: «Por mais que sejamos positivos e otimistas, custa ver tanta gente de fora e com...

Rui Borges fez o rescaldo da derrota do Sporting contra o Vitória SC na Taça da Liga. Leões eliminados da competição.

Os opostos atraem-se | Benfica x Braga

Benfica e Braga querem coisas completamente diferentes do jogo, e por isso mesmo, voltam-se a enfrentar semana e meia depois

Santos oficializa renovação de Neymar até ao final da temporada

Neymar renovou contrato com o Santos até ao final de 2026. Avançado brasileiro continuará a jogar no clube que o lançou para o mundo.

Francesco Farioli e FC Porto com acordo para a renovação de contrato

Francesco Farioli e o FC Porto têm um acordo para a renovação de contrato. Vontade é comum às duas partes envolvidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Bernardo Silva não tem interesse em voltar ao Benfica já neste verão

Bernardo Silva está em final de contrato e é alvo do Benfica. Ainda assim, o médio português dá prioridade a outro caminho.

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.