Dois golos em cada parte valem 9ª vitória portista no campeonato

- Advertisement -

O FC Porto recebeu e venceu o Estoril Praia, em jogo realizado durante a noite deste domingo, válido pela décima jornada da Primeira Liga.

O FC Porto recebeu e venceu o Estoril por 4-0, no estádio do dragão, carimbando a 9ª vitória para o campeonato, em 10 jornadas.

A entrar para o jogo com o mesmo onze que havia defrontado o AVS na semana passada, os dragões entraram com a confiança necessária para conquistar mais três pontos e manter a perseguição ao líder Sporting. Namaso abriu o marcador aos 18 minutos e acordou um estádio que parecia adormecido, até então. Pepê fez o segundo aos 28’ e fixou o marcador até ao intervalo.

Na segunda parte, Galeno, que havia entrado aos 70 minutos para o lugar de Fábio Vieira, teve cabeça para fazer o 3-0, e pé firme para atirar para o golo, após cruzamento de João Mário, aos 87’.

O Porto conquista assim mais três pontos que o mantêm na luta pelo primeiro lugar.

João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.

Gil Vicente vence Famalicão por 5-0 na 20ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu o Famalicão por 5-0 na 20.ª jornada da Primeira Liga. Vitória gorda da equipa da casa.

AC Milan fecha contratação de mais um avançado por 30 milhões de euros

O AC Milan garantiu a contratação de Jean-Philippe Mateta. Avançado do Crystal Palace já faz exames médicos pelos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o motivo da ausência de Morten Hjulmand do Sporting x CD Nacional

Morten Hjulmand é baixa confirmada do Sporting x CD Nacional. Questões pessoais motivam ausência do capitão dos leões.

Nápoles tenta levar outro jogador do Sporting por 20 milhões de euros depois de Alisson Santos e vê proposta rejeitada

O Sporting rejeitou uma proposta do Nápoles por Iván Fresneda. Napolitanos dispostos a chegar aos 20 milhões de euros.

Nuno Santos regressa aos relvados depois de 463 dias afastado

Nuno Santos sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em novembro de 2024, e fez o seu regresso ao serviço do Sporting B, este domingo.