Dois jogadores do SL Benfica e um do Sporting CP na lista final para o Golden Boy

- Advertisement -

António Silva e João Neves do SL Benfica e Ousmane Diomandé do Sporting CP estão na lista final do Golden Boy. Distinção premeia o melhor jogador jovem do mundo.

Dois jogadores do SL Benfica e um do Sporting CP estão nos 100 finalistas do prémio Golden Boy. A lista realizada pelo ‘Tuttosport’ é liderada por Jamal Musiala, médio do FC Bayern Munique.

António Silva é o mais bem posicionado para a vitória. O defesa central do Benfica encontra-se em 4º lugar nas previsões. João Neves, companheiro de António Silva, está posicionado no lugar número 62 e Diomandé ocupa o 94º lugar.

O prémio já foi ganho por dois portugueses: Renato Sanches em 2016 e João Félix em 2019. A última edição foi ganha por Gavi, médio do FC Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha já tem 15 títulos desde que reforçou o PSG: eis a lista

Vitinha não para de ganhar. Depois de o PSG vencer o Arsenal nos penáltis e conquistar a Champions League, já são 15 títulos desde que chegou ao clube.

Chelsea deixa bicada ao Arsenal após final da Champions League

O Chelsea fez publicação para virem ver o seus troféus no Stamford Bridge. Post logo após o Arsenal perder a final da Champions League.

Uruguai anuncia a convocatória para o Mundial 2026: Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar incluídos na lista

Já é conhecida a convocatória do Uruguai para o Mundial 2026. Para além dos dois leões, o ex-Sporting Manuel Ugarte e o ex-Benfica Darwin Núnez foram chamados.

19 títulos aos 23 anos: Vejam o currículo de Nuno Mendes

Nuno Mendes tem agora 19 títulos na sua carreira. PSG venceu este sábado o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem foi? PSG só mudou 1 jogador no 11 inicial das duas finais

Safonov por Gianluigi Donnaruma é a única diferença nos dois 11s iniciais. PSG bateu este sábado o Arsenal e conquistou a Champions League.

Kvaratskhelia após ganhar a final da Champions League: «Jogo pela equipa sempre»

Khvicha Kvaratskhelia sobrepõe o coletivo ao individual. Palavras após o PSG bater o Arsenal e conquistar a Champions League.

João Aurélio termina carreira profissional e assume o cargo de diretor desportivo do CD Nacional

Aos 37 anos, João Aurélio pendurou as botas mas manteve a ligação ao CD Nacional, depois de 343 jogos ao serviço do clube.