Dois jogadores do SL Benfica e um do Sporting CP na lista final para o Golden Boy

António Silva e João Neves do SL Benfica e Ousmane Diomandé do Sporting CP estão na lista final do Golden Boy. Distinção premeia o melhor jogador jovem do mundo.

Dois jogadores do SL Benfica e um do Sporting CP estão nos 100 finalistas do prémio Golden Boy. A lista realizada pelo ‘Tuttosport’ é liderada por Jamal Musiala, médio do FC Bayern Munique.

António Silva é o mais bem posicionado para a vitória. O defesa central do Benfica encontra-se em 4º lugar nas previsões. João Neves, companheiro de António Silva, está posicionado no lugar número 62 e Diomandé ocupa o 94º lugar.

O prémio já foi ganho por dois portugueses: Renato Sanches em 2016 e João Félix em 2019. A última edição foi ganha por Gavi, médio do FC Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jesús Ramírez regressa ao Nacional da Madeira e faz o percurso inverso ao último verão

Jesús Ramírez foi oficializado como novo jogador do Nacional da Madeira. Avançado inverte percurso feito em 2024.

Villarreal pretende defesa do Chelsea: custa 30 milhões de euros

O Villarreal está muito interessado na contratação de Axel Disasi. O defesa central pertence aos quadros do Chelsea.

Alverca não coloca travão e oficializa mais 2 reforços para a nova época

O Alverca tem sido um dos destaques do mercado em Portugal. Emblema do Ribatejo confirmou dois jovens reforços.

Rio Ave em negociações com jogador do Botafogo

O Rio Ave está interessado em garantir a contratação de Rafael Lobato. O extremo pertence aos quadros do Botafogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Valtteri Bottas pode estar perto de um regresso à Formula 1

Valtteri Bottas é atualmente o piloto reserva da Mercedes, mas pode regressar ao grid da Formula 1, através da Alpine.

Wojciech Szczesny renova com o Barcelona até 2027

Wojciech Szczesny prolongou a ligação ao Barcelona por dois anos. Guarda-redes voltou da reforma para jogar nos culés.

Reuniões entre Besiktas e Benfica por Orkun Kokçu estão a ser positivas

Orkun Kokçu pode deixar o Benfica no mercado de transferências. O Besiktas está interessado no médio turco.