Dois treinadores portugueses no radar do Nice

- Advertisement -

A série de maus resultado na Liga Francesa e a eliminação nos quartos-de-final da Liga Conferência pelo Basileia pode vir a significar o fim de Didier Digard no comando do Nice. Há dois treinadores portugueses que interessam à direção.

Paulo Fonseca (LOSC Lille) e Abel Ferreira (Palmeiras FC) são dois dos treinadores que interessam a direção do OGC Nice para suceder a Didier Digard, segundo a RMC Sport. Em causa está a série de maus resultados na Liga Francesa (não vence há oito jogos) e a eliminação nos quartos-de-final da Liga Conferência pelo Basileia (3-4 na eliminatória). De momento, o Nice está no 10º lugar da Ligue com 45 pontos.

Didier Digard exercia funções de técnico-adjunto no Nice desde 2019/20. Em janeiro foi apontado a comandar a equipa principal e agora está à beira de ser afastado. Frank Haise (RC Lens) e Régis Le Bris (FC Lorient) são outras duas opções a considerar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: histórico inglês novamente atento a Luis Suárez

Luis Suárez ainda pode trocar de clube neste mercado de transferências. O Newcastle United está atento ao ponta de lança.

Benfica entra em contactos por defesa central do Southampton e está disposto a chegar aos 20 milhões de euros

O Benfica já entrou em contacto para garantir a contratação de Taylor Harwood-Bellis, defesa que pertence ao Southampton.

PSG revela convocados para a final da Supertaça Europeia e internacional português ficou de fora

O PSG vai enfrentar o Aston Villa na final da Supertaça Europeia. Já é conhecida a convocatória do emblema gaulês.

Fábio Silva soma interessados na La Liga: os 3 emblemas atentos

Fábio Silva pode regressar à La Liga neste mercado de transferências. O avançado pertence aos quadros do Borussia Dortmund.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta a Alcochete com duas grandes novidades

O Sporting regressou aos treinos em Alcochete, após o deslize no terreno do Estrela da Amadora. Ibrahima Ba e Zeno Debast juntaram-se ao grupo.

À Prova de Bola #33 – O campeão parte na frente

O regresso da Primeira Liga é o tema de conversa do mais recente episódio do "À Prova de Bola". A primeira jornada marcou-se pelos deslizes de Sporting, Benfica e Braga, em contraste com a vitória caseira do campeão nacional FC Porto.

FC Porto regressa ao Olival com cinco jovens e oito nomes no boletim clínico

Após a vitória na receção ao Alverca, o FC Porto regressou aos treinos no Olival. Francesco Farioli chamou 5 jovens da equipa B para a sessão desta terça-feira.