Domenico Tedesco com pneumonia e afastado dos jogos do Fenerbahçe

- Advertisement -

O Domenico Tedesco continua em tratamento devido a uma pneumonia e falhou o jogo do Fenerbahçe frente ao Gaziantep, a contar para a Taça da Turquia. A equipa foi orientada pelo adjunto Zeki Murat Gole.

Domenico Tedesco segue em tratamento a uma pneumonia e continuou ausente do banco no encontro do Fenerbahçe frente ao Gaziantep, para a Taça da Turquia. A equipa venceu e foi orientada pelo adjunto Zeki Murat Gole.

Em comunicado, o Fenerbahçe informou que Domenico Tedesco deverá regressar ao banco no encontro do fim de semana frente ao Samsunspor.

«O nosso treinador Domenico Tedesco continua em tratamento devido a uma infecção grave. O nosso treinador Domenico Tedesco deverá estar à frente da nossa equipa no jogo contra o Samsunspor, que será disputado no fim de semana», escreveu o vice-campeão turco.

Atualmente, o Fenerbahçe esta em segundo lugar da liga turca e ainda não perdeu no campeonato.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde bate Sérvia por 3-0 no Restelo: eis mais resultados de jogos particulares

O Cabo Verde venceu a Sérvia por 3-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Duelo decorreu este domingo no Estádio do Restelo.

O fim de uma era nos relvados: Jéssica Silva despede-se mais cedo do futebol para abraçar o papel de mãe

Em entrevista ao Record, a internacional portuguesa Jéssica Silva anunciou o ponto final na carreira profissional.

Konaté despede-se com mensagem sentimental: «Amo-vos a todos e levarei o Liverpool comigo para onde quer que vá»

Ibrahima Konaté publicou mensagem de despedida do Liverpool. Reds já oficializaram a saída do defesa-central.

Já é conhecido o Jogador do Ano e a Revelação da Champions League 2025/26

Khvicha Kvaratskhelia (PSG) é o Jogador do Ano da Champions League 2025/26. Já Arda Guler (Real Madrid) foi eleito a Revelação do Ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançam em Espanha: Bernardo Silva já tem acordo total com o Barcelona

Bernardo Silva e o Barcelona alcançaram acordo total. Negócio está bem encaminhado, porém ainda não está fechado.

Vitinha e Nuno Mendes escolhidos para o Onze do Ano da Champions League

Este domingo, a UEFA anunciou o Onze do Ano da edição 2025/26 da Champions League, contando com a presença de dois internacionais portugueses.

Liverpool recebe proposta de 20 milhões de euros por médio e aponta mais alto

O Inter Milão quer contratar Curtis Jones e ofereceu 20 milhões de euros. Liverpool pretende receber cerca de 30 milhões de euros pelo médio.