Dominik Szoboszlai e Arda Guler em polémica e com troca de galhardetes nas redes sociais

- Advertisement -

Dominik Szoboszlai e Arda Guler envolveram-se numa pequena polémica em campo que se estendeu. Troca de mensagens nas redes sociais.

Dominik Szoboszlai e Arda Guler defrontaram-se no passado domingo, dia 23 de março. A Turquia venceu a Hungria por 3-0 e, durante o jogo, Arda Guler mandou o húngaro calar-se, com o gesto de silêncio.

Depois do jogo, Dominik Szoboszlai viu um post com essa mesma fotografia e respondeu de forma simples: «1088». O número seria aleatório não fossem, precisamente, os minutos de Arda Guler nesta temporada com o Real Madrid, situação que tem deixado o jogador descontente.

O jogador do Real Madrid não se fez esperar e respondeu ao húngaro. Na foto publicada no Instagram, Arda Guler respondeu a Dominik Szoboszlai: «Este tipo é uma piada. Seis golos não são suficientes para te calar?». Além da mensagem, no marcador (3-0 para a Turquia) está também uma menção curiosa. Além dos nomes dos jogadores turcos que marcaram, surge também o nome do jogador húngaro do Liverpool não com um golo… mas com 1 comentário no Instagram.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal x Sporting | A melhor campanha de sempre do Leão na Champions League

Portugal aponta agora miras ao antepenúltimo embate da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde irá defrontar a Hungria

Rui Borges responde ao Bola na Rede após o Arsenal x Sporting: «Era importante instalar, quebrar e ficar com bola, com ataques demorados»

Rui Borges respondeu ao Bola na Rede após o Arsenal x Sporting. Jogo terminou 0-0 e os leões foram eliminados da Champions League.

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

Rui Borges puxa dos galões: «Nos 2 jogos acho que fomos superiores ao Arsenal. Tiveram sorte e fizeram um golo em Alvalade a acabar...

Rui Borges analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.