Donnarumma regressa a Paris para a Bola de Ouro 2025: «Amargura? Não tenho nada a digerir, porque estou num clube extraordinário»

- Advertisement -

Gianluigi Donnarumma voltou a Paris devido à Gala da Bola de Ouro 2025, depois de ter trocado o PSG pelo Manchester City. Eis o que disse.

Gianluigi Donnarumma regressou a Paris devido à Gala da Bola de Ouro 2025. O guarda-redes italiano, que trocou o PSG pelo Manchester City neste mercado de verão, falou sobre estar de volta à cidade francesa, em declarações ao jornal L’Équipe:

«Voltar aqui é um grande prazer para mim. Durante quatro anos, isto foi a minha casa e estou mesmo feliz por este acolhimento. Dei tudo aqui, dei tudo por Paris, e tenho mesmo de agradecer aos adeptos, porque eles retribuíram verdadeiramente isso».

«Amargura? Não tenho nada a digerir, porque estou num clube extraordinário», comentou ainda Gianluigi Donnarumma, que conquistou o prémio de melhor guarda-redes do ano e ficou em 9.º lugar na corrida à Bola de Ouro 2025.

Gianluigi Donnaruma joga atualmente no Manchester City, depois de ter conquistado todos os troféus possíveis com o PSG em França, além da primeira Champions League da sua história.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Superliga turca: Orkun Kokçu em destaque na vitória do Besiktas sobre o Erzurumspor

O Besiktas venceu o Erzurumspor por três a zero na Liga turca com assistência de Orkun Kokçu. Tiago Djaló não saiu do banco.

Liverpool sonha com estrela do Bayern Munique e já se sabe quando pode haver novidades

Michael Olise continua na mira do Liverpool, mas o Bayern Munique só deverá avaliar o futuro com o jogador no final da temporada.

Iñaki Williams retira-se da seleção do Gana

Aos 32 anos, e com 29 internacionalizações, Iñaki Williams anunciou a saída da seleção do Gana, treinada por Carlos Queiroz.

Michail Antonio é reforço do Watford

Michail Antonio foi anunciado no Watford. O ponta de lança chega a custo zero e assina um contrato válido por uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia empresta Gonçalo Costa ao Gorica

O Estoril Praia e Gorica chegaram a acordo para a transferência de Gonçalo Costa. O lateral português vai jogar na Croácia, por empréstimo, até ao final da atual temporada.

Arsenal anuncia contratação de Andria Bartishvili por 4,5 milhões de euros

Andria Bartishvili foi anunciado no Arsenal. O extremo chega do Kolkheti 1913 por 4,5 milhões de euros e assina por cinco temporadas.

Lina Jamai reforça a equipa feminina do FC Porto

O FC Porto anunciou mais um reforço para a equipa feminina. Lina Jamai tem 18 anos e chegou proveniente do PSG.