Dono da AS Roma pode comprar turma da Premier League

- Advertisement -

O dono da AS Roma, Dan Friedkin, pode comprar o Everton, emblema que terminou a última Premier League na décima quinta posição.

Dan Friedkin, atual dono da AS Roma, quer comprar o Everton, turma da Premier League. A informação está a ser adiantada pela Sky Sports. A mesma fonte revela que existem mais cinco grupos de olho no emblema da Liverpool

O proprietário do Everton é Farhad Moshiri, sendo que o empresário estava a negociar a venda do emblema à 777 Sports, mas o negócio acabou mesmo por cair. A turma terminou a última edição da Premier League na décima quinta posição, sendo que conta com Beto e Youssef Chermiti no seu plantel.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o castigo: «Perseguição não, porque não há antecedentes»

José Mourinho foi alvo de um castigo do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e já reagiu.

José Mourinho emocionou-se no minuto de silêncio em homenagem a Silvino

José Mourinho ficou visivelmente emocionado no momento de homenagem a Silvino feito antes da partida entre Benfica e Vitória SC.

José Mourinho admite: «Rui Borges foi massacrado. Já sei que vão rebentar comigo, se eu gostava que o Sporting fosse campeão europeu, eu não...

José Mourinho esteve presente na sala de imprensa da Luz e falou sobre as prestações dos clubes lusos nas provas europeias.

António Félix da Costa soma segunda vitória consecutiva na Fórmula E

António Félix da Costa brilhou no circuito de Jarama e subiu ao segundo lugar da lista de pilotos com mais vitórias de sempre na competição

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Meti o Sudakov porque achei que sem o Aursnes a equipa já perdeu o controlo de jogo,...

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois do triunfo do Benfica contra o Vitória SC, para a Primeira Liga.

Charles e o peso dos erros na derrota diante do Benfica: «Num jogo desta grandeza os erros custam caro»

Charles falou à BTV após o encontro entre Benfica e Vitória SC, a contar para a 27.ª Jornada da Liga Portugal.

Gil Lameiras satisfeito com exibição do Vitória SC após derrota na Luz: «Estou muito orgulhoso pelo que os jogadores fizeram»

Gil Lameiras prestou declarações à BTV, após o encontro entre Benfica e Vitória SC a contar para a 27.ª jornada da Liga Portugal.