📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dorival Júnior confirma 2 estreias absolutas no Chile x Brasil: «Já foi definida a equipa»

- Advertisement -

O Brasil defronta o Chile esta noite em Santiago. Dorival Júnior vai estrear dois jogadores com a camisola canarinha.

Com a seleção brasileira mergulhada numa crise profunda, ocupando o quinto lugar da qualificação para o Mundial 2026 com apenas 10 pontos em oito jogos, Dorival Júnior vai fazer mudanças. O técnico confirmou duas estreias absolutas na canarinha.

«O Abner e o Igor Jesus vão iniciar a partida. Eu não acho que eles tenham que ver isto como um peso, como um dificultador além da responsabilidade natural de vestir uma camisola pesada como da seleção. A nossa comissão fez só dois jogos neste apuramento, mas a responsabilidade é de todos nós, não fugimos do contexto», referiu o selecionador brasileiro.

Abner Vinícius é um lateral esquerdo de 24 anos que representa o Lyon. Igor Jesus é orientado por Artur Jorge no Botafogo e é um ponta de lança com 23 anos de idade. Dorival Júnior prosseguiu o raciocínio.

«Já foi definida a equipa. A ideia era essa, foi mantida. Os treinos mostraram-nos coisas boas. Estão todos muito concentrados para que possamos fazer dois jogos dentro de um nível diferente, principalmente da primeiro parte da última partida. Esse é um objetivo que todos nós temos para que possamos reverter este quadro momentâneo», concluiu Dorival Júnior.

O Chile x Brasil joga-se em Santiago na madrugada de quarta para quinta-feira, tendo apito inicial marcado para a 01:00 (horário Portugal Continental).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Lelo atinge recorde pessoal de assistências numa época pelo Braga

Leonardo Lelo chegou à sua sétima assistência da temporada frente ao Nacional, atingindo um novo recorde pessoal.

Harry Kane quebra silêncio sobre rumores do Barcelona: «Sinto-me muito confortável»

Harry Kane comentou os recentes rumores que dão conta do interesse do Barcelona no internacional inglês.

Presidente honorário do Bayern Munique ao ataque: «Em qualquer país, com esta dívida, o Barcelona não podia jogar na primeira divisão»

O presidente honorário do Bayern Munique criticou fortemente a gestão financeira do Barcelona, apontando para a dívida do clube.

FC Porto e Braga defrontam as 2 únicas equipas sem pontos na Europa League

O FC Porto e o Braga vão enfrentar, na quinta jornada, as duas únicas equipas que ainda não pontuaram na Europa League, o Nice e o Rangers.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica abandona a Arábia Saudita ao fim de um mês por questões sociais

Pawel Dawidowicz, defesa-central com passagem pelo Benfica, decidiu abandonar a Arábia Saudita devido ao choque cultural.

Khvicha Kvaratskhelia também rendido a João Neves: «É um dos melhores da equipa»

Khvicha Kvaratskhelia deixou muitos elogios para João Neves. O avançado georgiano colocou o médio português como um dos melhores do PSG.

O pormenor que indica o 11 provável do Palmeiras para a final da Taça Libertadores

Abel Ferreira pode ter revelado o 11 inicial do Palmeiras para a final da Taça Libertadores, através dos jogadores que decidiu não convocar.