Dortmund bate Union Berlin em jogo com grandes reviravoltas

O BVB Dortmund e o FC Union Berlin realizaram um dos jogos mais interessantes da Bundesliga do presente fim de semana.

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Union Berlin por quatro bolas a duas, em jogo válido pela sétima jornada da Bundesliga. Os schwarzgelben começaram a vencer com um golo de Fullkrug, aos 7′, mas o emblema da capital igualou rapidamente a partida, aos 9′, por Gosens. Ainda antes do intervalo, Leonardo Bonucci conseguiu completar a reviravolta, aos 31′.

Porém, a segunda parte reservou igualmente muitos golos. O Dortmund conseguiu novamente virar o placard, com tentos de Schlotterbeck, aos 49′, e Julian Brandt, aos 54′. Ryerson, que já passou pelo Union Berlin, fechou o resultado, aos 71′. Diogo Leite foi titular e completou os 90 minutos.

Com esta vitória, o Dortmund sobe ao segundo posto da Bundesliga, de maneira provisória, com 17 pontos. O Union Berlin é décimo terceiro, com somente seis.

Eis os restantes resultados dos jogos do campeonato alemão, que arrancaram às 14h30:

Augburg 1×2 Darmstadt

RB Leipzig 0x0 Bochum

Stuttgart 3×1 Wolfsburg

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Sá: «Estou ansioso para que o Euro Sub-21 comece»

Gustavo Sá foi a porta-voz de Portugal, na Cidade do Futebol. Seleção Nacional vai participar este verão no Euro Sub-21.

Manuel Ugarte deixa mensagem ao PSG depois da conquista da Champions League

Manuel Ugarte já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Villarreal oferece 11 milhões de euros por craque de equipa da La Liga

O Villarreal está interessado em contratar Alberto Moleiro na próxima janela de transferências. O jogador pertence ao Las Palmas.

João Carvalho elogia Ian Cathro e explica regresso a Portugal: «Escolhi ser feliz»

João Carvalho falou sobre a temporada no Estoril Praia. Médio de 28 anos explicou missão tática pelos canarinhos.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia não renova com antigo jogador do FC Porto

O Estoril Praia não pretende renovar o contrato de Eliaquim Mangala, que vai assim ficar livre no mercado de transferências.

Melbourne City conquista Liga da Austrália pela segunda vez na história

O Melbourne City venceu o rival Melbourne Victory por 1-0 e conquistou a Liga da Austrália. Português Roderic Miranda foi titular.

Fenerbahçe de José Mourinho tem acordo para contratar talento africano

Amara Diouf vai ser reforço do Fenerbahçe. O jovem senegalês vai juntar-se ao clube turco depois de ser pretendido por muitos clubes.