Dortmund bate Union Berlin em jogo com grandes reviravoltas

- Advertisement -

O BVB Dortmund e o FC Union Berlin realizaram um dos jogos mais interessantes da Bundesliga do presente fim de semana.

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Union Berlin por quatro bolas a duas, em jogo válido pela sétima jornada da Bundesliga. Os schwarzgelben começaram a vencer com um golo de Fullkrug, aos 7′, mas o emblema da capital igualou rapidamente a partida, aos 9′, por Gosens. Ainda antes do intervalo, Leonardo Bonucci conseguiu completar a reviravolta, aos 31′.

Porém, a segunda parte reservou igualmente muitos golos. O Dortmund conseguiu novamente virar o placard, com tentos de Schlotterbeck, aos 49′, e Julian Brandt, aos 54′. Ryerson, que já passou pelo Union Berlin, fechou o resultado, aos 71′. Diogo Leite foi titular e completou os 90 minutos.

Com esta vitória, o Dortmund sobe ao segundo posto da Bundesliga, de maneira provisória, com 17 pontos. O Union Berlin é décimo terceiro, com somente seis.

Eis os restantes resultados dos jogos do campeonato alemão, que arrancaram às 14h30:

Augburg 1×2 Darmstadt

RB Leipzig 0x0 Bochum

Stuttgart 3×1 Wolfsburg

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic com vitória curta frente ao Dundee FC no arranque da nova temporada na Liga Escocesa

Na jornada inaugural da Liga Escocesa, o Celtic abriu a nova campanha com um triunfo por uma bola a zero na receção ao Dundee FC.

Mercado: Defesa que já foi apontado ao Benfica na rota do Deportivo de A Coruña de Yeremay Hernández

Álvaro Cortés pode trocar o Barcelona pelo Deportivo de A Coruña. O defesa central é um nome que esteve na agenda de Hansi Flick.

FC Porto: imprensa turca revela proposta dos dragões por ponta de lança

O FC Porto apresentou uma proposta para garantir Sidiki Chérif, ponta de lança que pertence aos quadros do Fenerbahçe.

Oficial: Gonzalo García e César Palacios deixam o Real Madrid e reencontram-se com Álvaro Arbeloa no Fulham

O Fulham confirmou as chegadas de Gonzalo García e César Palacios. Dupla espanhoal deixou o Real Madrid por um total de 52 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Seara e os áudios de Pedro Proença: «Muita gente vai engolir o que disse»

Fernando Seara foi questionado sobre os áudios de Pedro Proença. O antigo dirigente do Benfica espera consequências.

Josko Gvardiol reflete sobre a saída de Bernado Silva: «Já há imenso tempo que falava de Espanha»

Em entrevista ao The Athletic, Josko Gvardiol abordou as saídas dos antigos colegas no Manchester City, Bernardo Silva e John Stones

Barcelona: conhece o novo Lamine Yamal que está a convencer Hansi Flick

O Barcelona tem várias jovens promessas com potencial de conseguirem uma promoção ao plantel principal no decorrer de 2026/27.