Douglas Jesus: «Com onze contra onze podíamos ter dado outra resposta contra o Benfica»

- Advertisement -

Douglas Jesus analisou a derrota do Vitória SC frente ao SL Benfica. O técnico de guarda-redes dos vimaranenses elogios a postura da equipa de Guimarães.

Douglas Jesus falou sobre a prestação do Vitória SC frente ao SL Benfica, que culminou na derrota da equipa de Guimarães por 4-0:

«Tentámos entrar o jogo de forma forte. Sabemos que é muito difícil jogar com um a menos com uma equipa com este potencial. Sofremos o primeiro golo com um azar, não é comum, mas é assim. Com onze para onze podíamos ter dado resposta. Agora é corrigir, pensar no próximo jogo e seguir o nosso caminho».

Douglas Jesus elogiou ainda os adeptos do Vitória SC e apontou ao próximo jogo, frente ao CD Tondela, para a Taça da Liga:

«Os nossos adeptos estão sempre a puxar por nós e é um orgulho. Tentámos contrariar o Benfica, estamos num período de adaptação. Mas com tempo vai tudo encaixar e vamos seguir o nosso caminho. Temos jogo com o Tondela na Taça da Liga e preparar o jogo. Vamos fazer tudo para ganhar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo rendido a craque do Barcelona: «É o jogador com mais talento do mundo ou está no top-3»

João Cancelo enche Lamine Yamal de elogios. «É uma honra poder continuar a trabalhar com ele e vê-lo nos treinos», também disse.

Braga x Real Bétis: Eis os onzes oficiais para os quartos de final da Europa League

O Braga recebe esta quarta-feira o Real Bétis para a primeira mão dos quartos de final da Europa League. Eis os onzes iniciais.

Paul Scholes traça plano para reerguer o Manchester United e aponta a porta de saída a 8 jogadores

Para voltar a lutar pela Premier League e pela Liga dos Campeões, Paul Scholes defende a dispensa de oito jogadores do Manchester United no final da presente época.

João Cancelo antevê Barcelona x Atlético Madrid e aborda futuro: «Quando cheguei diziam que estava acabado, mas agora já não»

João Cancelo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Barcelona x Atlético Madrid para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pizzi assume que podia estar no Mural do Benfica e recorda proposta do Sporting: «Falei com o treinador diretamente»

Pizzi revelou que esteve perto do Sporting antes de rumar ao Benfica. O médio do Estoril Praia recordou o tempo que passou no Estádio da Luz.

Antonio Conte já pensa no próximo trabalho: «Colocaria o meu nome para selecionador de Itália»

Antonio Conte colocou-se na lista de candidatos ao cargo de selecionador de Itália. O técnico tem contrato com o Nápoles por mais um ano.

Atenção, Benfica: Nápoles avança por Richard Ríos

Imprensa italiana avança que o Nápoles fez os primeiros contactos por Richard Ríos. Emblema da Serie A está assim interessado.