Douglas Jesus: «Com onze contra onze podíamos ter dado outra resposta contra o Benfica»

- Advertisement -

Douglas Jesus analisou a derrota do Vitória SC frente ao SL Benfica. O técnico de guarda-redes dos vimaranenses elogios a postura da equipa de Guimarães.

Douglas Jesus falou sobre a prestação do Vitória SC frente ao SL Benfica, que culminou na derrota da equipa de Guimarães por 4-0:

«Tentámos entrar o jogo de forma forte. Sabemos que é muito difícil jogar com um a menos com uma equipa com este potencial. Sofremos o primeiro golo com um azar, não é comum, mas é assim. Com onze para onze podíamos ter dado resposta. Agora é corrigir, pensar no próximo jogo e seguir o nosso caminho».

Douglas Jesus elogiou ainda os adeptos do Vitória SC e apontou ao próximo jogo, frente ao CD Tondela, para a Taça da Liga:

«Os nossos adeptos estão sempre a puxar por nós e é um orgulho. Tentámos contrariar o Benfica, estamos num período de adaptação. Mas com tempo vai tudo encaixar e vamos seguir o nosso caminho. Temos jogo com o Tondela na Taça da Liga e preparar o jogo. Vamos fazer tudo para ganhar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Autogolo no Tondela: Sporting aumenta vantagem em Alvalade

O Sporting está a vencer o Tondela em jogo da jornada 26 da Primeira Liga. João Silva fez autogolo e os leões aumentaram a vantagem.

Penáltis deixam Atlético Madrid e Arsenal empatados e finalista da Champions League só vai ser conhecido em Londres

O Atlético Madrid e o Arsenal empataram na primeira mão das meias-finais da Champions League. Eliminatória em aberto.

Viktor Gyokeres rende mais 1,25 milhões de euros ao Sporting depois do Atlético Madrid x Arsenal da Champions League

Viktor Gyokeres possibilitou mais um encaixe ao Sporting. Sueco cumpriu mais um dos objetivos acordados na transferência.

Luis Suárez desbloqueia marcador no Sporting x Tondela: eis o momento

O Sporting começou a vencer o Tondela em jogo da jornada 26 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou o primeiro golo da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

André Lima sem dúvidas: «Acabou a hegemonia do Sporting no futsal»

André Lima tocou no momento de Benfica e Sporting no futsal. Antigo jogador das águias deixou mensagem depois de conquista encarnada.

PSG confirma 2 lesões e tem novas baixas para o duelo contra o Bayern Munique

Achraf Hakimi e Lucas Chevalier são baixas confirmadas do PSG contra o Bayern Munique. Parisienses deram novidades quanto às lesões.

Sporting e Aalborg empatam e adiam decisões uma semana nos quartos de final da Champions League de Andebol

Empate entre Sporting e Aalborg por 31-31 no Pavilhão João Rocha. Jogo da primeira mão da Champions League de Andebol.