Publicidade

Douglas Luiz foi associado ao Sporting e pode regressar à Premier League

Diogo Lagos Reis · 1 min

Foto: Juventus FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Douglas Luis aceita mudança para o Notttingham Forest de Nuno Espírito Santo. Internacional brasileiro já foi apontado ao Sporting.

Douglas Luiz está na porta de saída da Juventus e já deu luz verde para reforçar o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo, garante o jornalista Nico Schira. A mesma fonte refere que o internacional brasileiro pode assinar um contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2030.

Além disso, sabe-se que Douglas Luiz poderá ter um salário anual de cinco milhões de euros + bónus. O Nottingham Forest e a Juventus continuam em conversações sobre um possível empréstimo com opção de compra, que poderá tornar-se obrigatória consoante determinadas condições.

Douglas Luiz chegou a ser associado ao Sporting como possível “moeda de troca” da Juventus para reduzir o custo de Morten Hjulmand, alvo dos bianconeri. Os leões, no entanto, fecharam portas ao internacional brasileiro.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.