📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Douglas Sequeira no Nacional da Madeira, tal como o Bola na Rede avançou em primeira-mão

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Douglas Sequeira é a mais recente contratação do Nacional da Madeira. O negócio foi avançado pelo Bola na Rede em primeira-mão.

O Nacional da Madeira oficializou a contratação de Douglas Sequeira. O negócio foi avançado pelo Bola na Rede em primeira-mão e foi agora confirmado pelo clube insular.

«O defesa Douglas Sequeira é o mais recente reforço do plantel de futebol profissional do CD Nacional. O jovem natural da Costa Rica, de 20 anos, chega por empréstimo do Saprissa por uma temporada e atua na posição de defesa central. Douglas vai integrar os trabalhos do plantel alvi-negro na manhã desta segunda-feira», escreveu o Nacional da Madeira.

Douglas Sequeira fez cinco jogos pelo Saprissa em 2024.

Podes ler também no Bola na Rede:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Diogo Manteigas anuncia acordo em pleno debate: «Temos uma parceria estratégica para o Benfica regressar às estradas no ciclismo»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Alan Varela olha para a derrota do FC Porto na Europa League: «Enfrentámos uma equipa que joga na melhor liga do mundo»

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Alan Varela reagiu à derrota.

Crystal Palace perde frente ao AEK Larnaca em Londres: Eis os resultados do dia na Conference League

O Crystal Palace perdeu 1-0 frente ao AEK Larnaca na Conference League. A equipa de Oliver Glasner sofreu a primeira derrota caseira da época.

João Noronha Lopes fala da formação: «Não quero um discurso fatalista de cortar as pernas»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho ao ataque contra João Noronha Lopes: «Continuas na nuvem de D. Sebastião e não te comprometes com nada»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

João Diogo Manteigas discute com Luís Filipe Vieira hegemonia de títulos: «Fomos campeões em 2004 e não devíamos ter sido, tínhamos 13 jogadores»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Ludogorets de Rui Mota derrotado; Lille x PAOK fecham jogo de 7 golos: eis todos os resultados do dia da Europa League

O Ludogorets de Rui Mota perdeu com o Young Boys por 3-2 na terceira jornada da Europa League. Fica com todos os resultados do dia.