Dragões com central na mira

- Advertisement -

O FC Porto estará a tentar contratar Léo Ortiz, defesa central do RB Bragantino.

 

A informação foi comentada pelo nosso comentador Luís Pinto Coelho, no mais recente episódio do Lei do Mercado, um podcast do Bola na Rede dedicado ao mercado de transferências.

O FC Porto, ao não contar nem com Rúben Semedo – os dragões não quiseram acionar a cláusula -, nem com Mbemba, que acaba contrato no final deste mês e não vai renovar, também por iniciativa do clube, está à caça de um novo parceiro para Pepe.

O nome apontado, segundo a imprensa nacional, é o de Léo Ortiz, central de 26 anos que atua nos brasileiros do RB Bragantino.

Nesta última temporada, o central de 1,85m jogou 24 partidas oficiais, tendo marcado um golo e somado duas assistências.

Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos sete milhões e meio de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e uma recuperação de Tomás Araújo para o Dérbi: «Dificilmente recuperável, mas não estou a dizer irrecuperável»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico falou de Tomás Araújo e da sua recuperação.

José Mourinho e a estreia de Gonçalo Moreira: «Foi uma oportunidade só para estar com os pais, beber uma cervejinha e festejar porque já...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico lançou Gonçalo Moreira e abordou a estreia do avançado.

José Mourinho: «Não ter o Barreiro e o Aursnes roça o dramático»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico deixou elogios a Leandro Barreiro e Fredrik Aursnes.

José Mourinho e a impaciência dos adeptos do Benfica: «Também eu estava a pensar em ver mais»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico foi questionado pela impaciência dos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim e Cruzeiro de Artur Jorge vencem e Palmeiras de Abel Ferreira tropeça: eis a sorte dos portugueses no Brasileirão

Muitos portugueses em ação no Brasileirão. Vitórias para o Flamengo de Leonardo Jardim e o Cruzeiro de Artur Jorge e empate para Abel Ferreira e o seu Palmeiras.

A 5 jornadas do fim da Primeira Liga: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica

Aproxima-se a passos largos o fim da Primeira Liga. Com cinco jornadas para o final da prova, eis o calendário de FC Porto, Sporting e Benfica.

De repescado a campeão: Jack Wilshere conquista o EFL Trophy pelo Luton Town

Jack Wilshere conquistou o seu 1.º troféu como treinador após o Luton Town vencer o Stockport (3-1) na final do EFL Trophy, numa campanha insólita marcada por uma repescagem na secretaria.