Dragões com central na mira

- Advertisement -

O FC Porto estará a tentar contratar Léo Ortiz, defesa central do RB Bragantino.

 

A informação foi comentada pelo nosso comentador Luís Pinto Coelho, no mais recente episódio do Lei do Mercado, um podcast do Bola na Rede dedicado ao mercado de transferências.

O FC Porto, ao não contar nem com Rúben Semedo – os dragões não quiseram acionar a cláusula -, nem com Mbemba, que acaba contrato no final deste mês e não vai renovar, também por iniciativa do clube, está à caça de um novo parceiro para Pepe.

O nome apontado, segundo a imprensa nacional, é o de Léo Ortiz, central de 26 anos que atua nos brasileiros do RB Bragantino.

Nesta última temporada, o central de 1,85m jogou 24 partidas oficiais, tendo marcado um golo e somado duas assistências.

Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos sete milhões e meio de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Real Madrid quer convencer José Mourinho

Endrick está a finalizar o empréstimo ao Lyon e quer convencer o Real Madrid a dar-lhe uma nova oportunidade na equipa principal.

Thibaut Courtois com outra responsabilidade no futebol: guarda-redes do Real Madrid passa a ser proprietário de clube espanhol

Thibaut Courtois passou a ser coproprietário do Extremadura, emblema que foi recentemente promovido à Primera RFEF.

FC Porto apresenta novo equipamento para 2026/27

O FC Porto apresentou esta segunda-feira o seu novo equipamento principal para a próxima temporada. O dorsal já está à venda.

Não é só José Mourinho: outro treinador ligado ao Benfica pode sair do clube e rumar à Primeira Liga

Nélson Veríssimo pode deixar o Benfica, onde atua a equipa B. Ainda assim, o técnico tem uma proposta para renovar contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo empata com o Athletico Paranaense e Leonardo Jardim reage: «Muito melhor do que o adversário na segunda-parte»

O Flamengo arrancou um empate frente ao Atlético- PR na jornada 16ª, Leonardo Jardim elogiou a reação da equipa na segunda parte.

Nacional da Madeira: futuro de Tiago Margarido a ser definido

Tiago Margarido não tem a sua continuidade no Nacional da Madeira e vão existir reuniões para discutir o tema.

Sporting vai a Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia

O Sporting vai enviar responsáveis a Itália, de maneira a fechar a contratação de Issa Doumbia, jogador que representa o Venezia.