Dragões de olhos postos em central brasileiro

- Advertisement -

O FC Porto estará interessado em contratar Raul Gustavo, defesa central que alinha no SC Corinthians.

 

A informação foi avançada ontem, na live do Bola na Rede dedicada ao mercado de transferências.

Numa altura em que os azuis e brancos já perderam Rúben Semedo, ao não acionar a cláusula de compra, e estão na iminência de perder Mbemba, olham agora para Raul Gustavo como possível parceiro de Pepe.

O jovem central de 23 anos jogou, nesta última temporada, 16 partidas oficiais, tendo marcado dois golos e somado uma assistência.

Segundo o site Transfermakt, tem um valor de mercado situado nos três milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim planeia a continuidade Luka Modric: Eis os detalhes

Luka Modric vai reunir com Ruben Amorim após o Mundial 2026 para decidir o seu futuro no AC Milan. Ausência da Champions League na próxima época complica a situação.

Tomas Tuchel rendido a médio inglês: «Um dos melhores do mundo»

Na antevisão ao Inglaterra x Gana, Thomas Tuchel elegeu Declan Rice como um dos melhores médios do futebol mundial.

Imprensa espanhol avança que Franco Mastantuono é cobiçado em Portugal

Enquanto o Mundo Deportivo adianta que Sporting e Benfica estão interessados em Franco Mastantuono, o Diário Sport sugere que o argentino é cobiçado pelo FC Porto.

Anatoliy Trubin resume a temporada do Benfica: «Tivemos zero derrotas, mas não perder não é o mesmo que vencer»

Em entrevista à DAZN, Anatoliy Trubin analisou a temporada do Benfica, definiu objetivos para a próxima e relembrou a experiência com José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Extremo do Uzbequistão preparado para enfrentar o ídolo Cristiano Ronaldo: «Não será o meu herói, mas sim o meu rival»

Em declarações à FIFA, Rustam Ashurmatov e Dostonbek Khamdamov realizaram a antevisão ao Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Ronaldo Fenómeno elogia Lionel Messi após recorde de golos em Mundiais: «Para os deuses do futebol, estas estatísticas provam que superou todos os outros»

Ronaldo Fenómeno mostrou-se rendido a Lionel Messi depois de o internacional argentino ter alcançado o recorde de mais golos em Mundiais.

Médio brasileiro em Guimarães para reforçar o Vitória SC

Gustavo Prado já se encontra em Portugal para assinar contrato com o Vitória SC. O médio brasileiro chega proveniente do Internacional.