Drama na Segunda Liga: Torreense evita derrota com o Felgueiras no minuto 90+3′

- Advertisement -

O Torreense empatou 1-1 com o Felgueiras na jornada 29 da Segunda Liga. Juan Andrés Balanta marcou golo importante aos 90+3′.

O Torreense evitou a derrota com o Felgueiras mesmo nos últimos minutos. Numa partida a contar para a jornada 29 da Segunda Liga, os caseiros empataram 1-1 graças a golo de Juan Andrés Balanta aos 90+3′ minutos, após assistência de Javi Vázquez.

Quanto ao Felgueiras, os visitantes começaram a ganhar através de Brandão, aos 69 minutos. Félix Vaz fez a assistência e, aos 82 minutos, recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o Felgueiras reduzido a dez elementos na parte final do jogo. Com este resultado, o Torreense ocupa o 6.º lugar com 44 pontos e o Felgueiras o 11.º posto com 35 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão: Ibrahima Ba conta com interessado na Bundesliga e aponta aos 25 milhões de euros

Ibrahima Ba interessa ao Borussia Dortmund. O defesa pertence ao Famalicão, que quer receber 25 milhões de euros pelo jogador.

Gonçalo Moreira e a estreia pela equipa principal do Benfica: «Um dos dias mais felizes da minha vida»

Gonçalo Moreira estreou-se pela equipa principal do Benfica no passado domingo, durante a vitória na receção ao CD Nacional por 2-0.

Sunderland denuncia insultos racistas após o jogo frente ao Tottenham: «Não é assunto isolado»

O Sunderland denunciou, em comunicado, insultos racistas dirigidos a Brian Borbbey, após o jogo frente ao Tottenham.

AS Mónaco quer continuar com Ansu Fati: cláusula de opção de compra é de 11 milhões de euros mas espanhol tem de baixar o...

Ansu Fati pode continuar no AS Mónaco a título definitivo. O jogador está no principado por empréstimo do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo goleador da moda em Portugal mora em Mirandela e tem apenas 17 anos (e 37 golos marcados)

Nico Vaz é um dos nomes em destaque do futebol de formação em Portugal. O jogador representa as camadas jovens do Mirandela.

Arsenal junta-se ao Newcastle na corrida por avançado do Real Madrid

O jovem avançado do Real Madrid, Gonzalo García, está na mira de vários clubes da Premier League, com forte interesse do Arsenal.

Famalicão: avançado custou 900 mil euros e soma apenas 1 golo esta temporada

O Famalicão tem no seu plantel o avançado Simon Elisor. O jogador marcou apenas um golo na presente temporada.