📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Drama na Segunda Liga: Torreense evita derrota com o Felgueiras no minuto 90+3′

- Advertisement -

O Torreense empatou 1-1 com o Felgueiras na jornada 29 da Segunda Liga. Juan Andrés Balanta marcou golo importante aos 90+3′.

O Torreense evitou a derrota com o Felgueiras mesmo nos últimos minutos. Numa partida a contar para a jornada 29 da Segunda Liga, os caseiros empataram 1-1 graças a golo de Juan Andrés Balanta aos 90+3′ minutos, após assistência de Javi Vázquez.

Quanto ao Felgueiras, os visitantes começaram a ganhar através de Brandão, aos 69 minutos. Félix Vaz fez a assistência e, aos 82 minutos, recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o Felgueiras reduzido a dez elementos na parte final do jogo. Com este resultado, o Torreense ocupa o 6.º lugar com 44 pontos e o Felgueiras o 11.º posto com 35 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Lanús vence Taça Sul Americana em jogo onde Biel e Hulk foram vilões

O Lanús e o Atlético Mineiro enfrentaram-se na noite deste sábado, em jogo relativo à final da Taça Sul Americana.

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Lacerda: «Viemos aqui a sonhar»

Lacerda analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O FC Porto defrontou o Sintrense no Estádio do Dragão.

Borja Sainz: «Estamos muito contentes pela vitória e pela qualificação»

Borja Sainz analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O FC Porto defrontou o Sintrense no Estádio do Dragão.