Duelo de equipas da Premier League para contratar avançado francês

- Advertisement -

Moussa Dembelé atua no Olympique Lyonnais e é pretendido por Aston Villa FC e Everton FC.

O mercado de transferências está ao rubro em Inglaterra! Segundo Ekrem Konur, Dembelé estará de saída dos «Gones», tendo dois pretendes na Premier League.

O Aston Villa ocupa o décimo primeiro posto do campeonato inglês, sendo que o Everton é o atual décimo nono classificado, estando ambas as equipas carentes de mais uma opção ofensiva. A equipa de Birmingham fechou recentemente com Jhon Durán.

Moussa Dembélé regressou a França no ano de 2018, oriundo do Celtic FC. Na época 2020/21 foi emprestado ao C. Atlético Madrid, que optou por não o comprar em definitivo. Conta com dois golos em 15 jogos durante esta temporada. Com 26 anos está a ser a sua época com menos números. Tem um valor de mercado de 18 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nehuén Pérez ainda pode jogar esta época pelo FC Porto: eis a situação

Nehuén Pérez poderá voltar aos relvados na fase final da temporada. Defesa argentino está a recuperar de uma grave lesão.

Ex-jogador do Benfica e do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não me parece que seja o coitadinho deste filme»

Tote, antigo avançado do Real Madrid e do Benfica, criticou Vinícius Júnior na sequência do jogo disputado no Estádio da Luz.

Braga e Vitória SC já fizeram 161 jogos oficiais: eis o registo histórico

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com o registo histórico das duas equipas.

Braga e Vitória SC reencontram-se este sábado: eis os últimos 5 jogos entre as equipas

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os últimos cinco jogos entre as equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Declan Rice projeta Tottenham x Arsenal: «Lembro-me do Saka dizer ‘Aqui não se podem perder derbies contra o Tottenham’»

Declan Rice destacou a importância de jogar contra o Tottenham e de vencer o dérbi do Norte de Londres frente aos spurs.

Inter Miami de Lionel Messi quer contratar médio do Manchester United

O Inter Miami pode avançar pela contratação de Casemiro. Médio brasileiro vai deixar o Manchester United no final da época.

Pep Guardiola rendido a jogador do Manchester City: «Adorava que assinasse um novo contrato com o clube»

Pep Guardiola assumiu que gostaria de ver Rodri Hernández renovar contrato com o Manchester City, deixando ainda vários elogios ao médio espanhol.