📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dusan Tadic retira-se da seleção da Sérvia

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Dusan Tadic retirou-se do futebol internacional. O jogador de 35 anos é o sérvio com mais internacionalizações da história.

Dusan Tadic retirou-se oficialmente da seleção da Sérvia. O jogador do Fenerbahçe de José Mourinho despede-se da seleção com 111 partidas realizadas (recorde máximo), e 23 golos apontados.

«Dusan Tadic é um grande nome do futebol sérvio e uma pessoa que deixou uma marca profunda na camisola da nossa seleção. Acompanhei a sua carreira desde o momento em que anunciou as suas grandes conquistas na Voivodina e mais tarde quando mostrou na Holanda, Inglaterra e Turquia que se tornou num dos melhores médios da Europa. Desde o momento em que assumi o cargo de selecionador nacional, vi-o como um líder e fiquei muito satisfeito por Tadic usar a braçadeira de capitão e o número 10 nas costas. Respeito a sua decisão e desejo-lhe muita sorte na sua carreira, tanto no campo de jogo como naquele a que se dedicar depois de jogar ativamente», afirmou o selecionador naiconal Dragan Stojkovic.

Dusan Tadic foi eleito por três vezes o futebolista do ano da Sérvia e disputou: um Campeonato da Europa, dois Campeonatos do Mundo e uns Jogos Olímpicos pelas águias brancas.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.