Dusan Tadic retira-se da seleção da Sérvia

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Dusan Tadic retirou-se do futebol internacional. O jogador de 35 anos é o sérvio com mais internacionalizações da história.

Dusan Tadic retirou-se oficialmente da seleção da Sérvia. O jogador do Fenerbahçe de José Mourinho despede-se da seleção com 111 partidas realizadas (recorde máximo), e 23 golos apontados.

«Dusan Tadic é um grande nome do futebol sérvio e uma pessoa que deixou uma marca profunda na camisola da nossa seleção. Acompanhei a sua carreira desde o momento em que anunciou as suas grandes conquistas na Voivodina e mais tarde quando mostrou na Holanda, Inglaterra e Turquia que se tornou num dos melhores médios da Europa. Desde o momento em que assumi o cargo de selecionador nacional, vi-o como um líder e fiquei muito satisfeito por Tadic usar a braçadeira de capitão e o número 10 nas costas. Respeito a sua decisão e desejo-lhe muita sorte na sua carreira, tanto no campo de jogo como naquele a que se dedicar depois de jogar ativamente», afirmou o selecionador naiconal Dragan Stojkovic.

Dusan Tadic foi eleito por três vezes o futebolista do ano da Sérvia e disputou: um Campeonato da Europa, dois Campeonatos do Mundo e uns Jogos Olímpicos pelas águias brancas.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Oliveira despede-se do Sport Recife: «Não tive outra escolha senão rescindir contrato»

Sérgio Oliveira deixou uma mensagem de despedida ao Sport Recife nas redes sociais. O médio português terminou a sua passagem pelo clube com dois golos e duas assistências.

Maurizio Sarri critica direção da Lazio e confessa: «Os rapazes disseram-me que querem sair porque não veem grandes ambições no clube»

Maurizio Sarri teceu críticas à direção da Lazio na conferência de imprensa após o empate com o Lecce para a Serie A.

Olheiro BnR | Alioune Ndoye

No ano de 2001, a cidade senegalesa de Rufisque foi o berço do mais recente herói da nossa cidade berço. A pequena cidade nos arredores de Dakar viu crescer Alioune Ndoye.

Antigo internacional irlandês refere que Ruben Amorim estava interessado num dos avançados da moda da Premier League

Clinton Morrison, nome histórico do Crystal Palace, afirmou que Ruben Amorim tinha interesse em Jean-Philippe Mateta e que chegou mesmo a encorajar o Manchester United a intensificar esforços pela sua contratação neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Liverpool já contactou Xabi Alonso e que a resposta do técnico foi positiva

A imprensa espanhola está a avançar que o Liverpool já contactou Xabi Alonso. O antigo treinador do Real Madrid está a ser apontado ao cargo de Arne Slot.

Tottenham quer Andy Robertson mas o treinador não fala de rumores: «À exceção de Ronaldo e Messi…»

Thomas Frank não confirmou o interesse do Tottenham em Andy Robertson. O técnico respondeu com humor na conferência de imprensa.

FC Porto está a avaliar a contratação de mais um médio para o plantel de Francesco Farioli

A contratação de um médio para Francesco Farioli não está descartada. O nome de Seko Fofana está em cima da mesa para o FC Porto.