Dusan Tadic retira-se da seleção da Sérvia

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Dusan Tadic retirou-se do futebol internacional. O jogador de 35 anos é o sérvio com mais internacionalizações da história.

Dusan Tadic retirou-se oficialmente da seleção da Sérvia. O jogador do Fenerbahçe de José Mourinho despede-se da seleção com 111 partidas realizadas (recorde máximo), e 23 golos apontados.

«Dusan Tadic é um grande nome do futebol sérvio e uma pessoa que deixou uma marca profunda na camisola da nossa seleção. Acompanhei a sua carreira desde o momento em que anunciou as suas grandes conquistas na Voivodina e mais tarde quando mostrou na Holanda, Inglaterra e Turquia que se tornou num dos melhores médios da Europa. Desde o momento em que assumi o cargo de selecionador nacional, vi-o como um líder e fiquei muito satisfeito por Tadic usar a braçadeira de capitão e o número 10 nas costas. Respeito a sua decisão e desejo-lhe muita sorte na sua carreira, tanto no campo de jogo como naquele a que se dedicar depois de jogar ativamente», afirmou o selecionador naiconal Dragan Stojkovic.

Dusan Tadic foi eleito por três vezes o futebolista do ano da Sérvia e disputou: um Campeonato da Europa, dois Campeonatos do Mundo e uns Jogos Olímpicos pelas águias brancas.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

Benfica: Orçamento para 2026/27 aprovado com maioria em Assembleia Geral

O orçamento do Benfica para a temporada 2026/27 foi aprovado com 54,57% dos 8209 votos na Assembleia Geral deste sábado.

Rui Costa desafiado a revelar o nome do futuro reforço: Presidente do Benfica não negou um dos nomes

João Diogo Manteigas lançou dois nomes e desafiou Rui Costa a revelar qual deles será o misterioso reforço: José Giménez ou Milan Skriniar.

Benfica cumpre o segundo dia de treinos da pré-temporada às ordens de Marco Silva

Este sábado, Marco Silva comandou o segundo treino no Benfica Campos com 30 jogadores disponíveis, incluindo o reforço Gabriel Índio.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo em destaque no Uruguai apesar da eliminação no Mundial 2026

Maxi Araújo foi elogiado na imprensa uruguaia, apesar da eliminação da seleção sul-americana no Mundial 2026.

Já foi capitão do Arsenal e tem agora acordo com o Chelsea: Xabi Alonso insiste

O Chelsea avança para a contratação de Granit Xhaka. Partes já têm acordo verbal e termos pessoais estão acertados.

FC Porto alvo de aviso disciplinar da UEFA após queixas dos adeptos do Rangers

A UEFA sancionou o FC Porto com um aviso disciplinar na sequência das queixas apresentadas pelos adeptos do Rangers após a deslocação ao Estádio do Dragão.