Dusan Tadic retira-se da seleção da Sérvia

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Dusan Tadic retirou-se do futebol internacional. O jogador de 35 anos é o sérvio com mais internacionalizações da história.

Dusan Tadic retirou-se oficialmente da seleção da Sérvia. O jogador do Fenerbahçe de José Mourinho despede-se da seleção com 111 partidas realizadas (recorde máximo), e 23 golos apontados.

«Dusan Tadic é um grande nome do futebol sérvio e uma pessoa que deixou uma marca profunda na camisola da nossa seleção. Acompanhei a sua carreira desde o momento em que anunciou as suas grandes conquistas na Voivodina e mais tarde quando mostrou na Holanda, Inglaterra e Turquia que se tornou num dos melhores médios da Europa. Desde o momento em que assumi o cargo de selecionador nacional, vi-o como um líder e fiquei muito satisfeito por Tadic usar a braçadeira de capitão e o número 10 nas costas. Respeito a sua decisão e desejo-lhe muita sorte na sua carreira, tanto no campo de jogo como naquele a que se dedicar depois de jogar ativamente», afirmou o selecionador naiconal Dragan Stojkovic.

Dusan Tadic foi eleito por três vezes o futebolista do ano da Sérvia e disputou: um Campeonato da Europa, dois Campeonatos do Mundo e uns Jogos Olímpicos pelas águias brancas.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão paga três milhões de euros e assegura a contratação de guarda-redes da Lazio

Ivan Provedel será reforço do Inter Milão a troco de 3 milhões de euros. O guarda-redes de 32 anos representou a Lazio durante quatro temporadas.

Carlo Ancelotti analisa vitória do Brasil e confirma regresso de Neymar: «Vai estar à disposição no jogo contra a Escócia»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil por 3-0 frente ao Haiti e confirmou que Neymar estará disponível para o último jogo da fase de grupos do Mundial.

FC Porto pode aproveitar embalo do Mundial 2026 para vender médio

O FC Porto pode vender Stephen Eustáquio no mercado de transferências de verão. O jogador esteve cedido ao Los Angeles FC.

Para fazer estragos? Sporting conta 3 internacionais portuguesas para a posição de ponta de lança

O Sporting passou a ter três internacionais portuguesas disponíveis para a posição de ponta de lança, depois da chegada de Ana Dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva com poder no Benfica: treinador ‘encosta’ alvo dos encarnados

Marco Silva não fecha a porta a uma chegada de um novo ponta de lança ao Benfica, mas Wout Weghorst não entra nos planos do treinador.

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.