Dwight Yorke é o novo selecionador de Trinidad e Tobago

- Advertisement -

Dwight Yorke foi nomeado o novo treinador de Trinidad e Tobago. O antigo avançado da Premier League foi oficializado com o objetivo de levar a equipa ao Mundial de 2026.

Dwight Yorke é o novo selecionador de Trinidad e Tobago. O técnico de 52 anos foi anunciado no cargo neste sábado e vai assumir o seu segundo projeto como treinador principal, depois de ter estado no Macarthur FC da Austrália.

«A Associação de Futebol de Trinidad e Tobago (TTFA) tem o prazer de anunciar a nomeação de Dwight Yorke como treinador principal da seleção nacional masculina de Trinidad e Tobago. Este desenvolvimento empolgante marca um novo capítulo para o futebol de Trinidad e Tobago, pois Yorke volta a liderar a jornada da nação com foco principal nos próximos esforços de qualificação para a Copa do Mundo», escreveu a Federação de Trinidad e Tobago.

Dwight Yorke foi jogador de várias equipas em Inglaterra, com particular destaque para o Manchester United, Aston Villa, Sunderland e Blackburn Rovers.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix marca pelo 2.º jogo consecutivo e mete Portugal a vencer a Noruega na Liga das Nações

Mais um jogo, mais um golo de João Félix a inaugurar o marcador. Portugal defronta a Noruega em Oslo na Liga das Nações.

Espanha vence Coreia do Norte nos penáltis e conquista o Mundial Sub-20 Feminino

A Espanha venceu a Coreia do Norte na final nas grandes penalidades. Depois do 0-0, espanholas foram melhores dos 11 metros.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Não tenho nada a apontar quanto à atitude deles»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois do empate a três bolas entre Sporting e Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Sem dúvida nenhuma é um jogador que nos vai ajudar»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na rede, depois do empate entre o Benfica e o Sporting por 3-3.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola reage com surpresa às escolhas de Jorge Jesus para o Noruega x Portugal: «O destaque, sem dúvida, é a presença de Cristiano...

Jorge Jesus surpreendeu o mundo com o onze de Portugal contra a Noruega. Em Espanha, escolhas do treinador foram analisadas.

Thomas Tuchel admite que acusações ao Manchester City podem ter afetado jogadores de Inglaterra

A Inglaterra perdeu frente a Espanha por 3-2. Thomas Tuchel admite que as acusações ao Manchester City tiveram efeito nos jogadores.

Luis de la Fuente analisa vitória da Espanha: «Esta equipa tem muita ambição e não quer parar de ganhar»

Luis de la Fuente analisou a vitória por 3-2 da Espanha sobre Inglaterra. O técnico destacou as substituições feitas na segunda-parte.