É a nova coqueluche do Barcelona e assume: «Quero aprender com Robert Lewandowski»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Barcelona bateu o Real Madrid por duas bolas a uma e Pau Víctor fez os dois golos do emblema da Cidade Condal.

Pau Víctor tem sido um dos destaques da pré-temporada do Barcelona, depois de ter sido contratado para o Girona, inicialmente para atuar na equipa B. O avançado marcou os dois golos da vitória sobre o Real Madrid, num particular nos Estados Unidos da América. O espanhol assumiu que quer aprender com Robert Lewandowski:

«Sempre me inspirei no Messi, embora seja muito complicado. Agora tenho a sorte de partilhar o balneário com Lewandowski, que é um avançado único e com quem quero aprender em todos os treinos».

O jovem admitiu que tem capacidade para atuar nas três posições da frente de ataque:

«Penso que tenho a possibilidade de jogar nas três posições do ataque. Sinto-me bastante confortável nas três, mas se tiver de escolher uma, escolho a de topo. Mas estou à disposição do treinador para o que ele precisar de mim. Tento dar o meu melhor sempre que posso».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jesse Derry brilha na estreia pela seleção sub-20 de Inglaterra

Jesse Derry, jovem emprestado pelo Chelsea ao Sporting, brilhou com golo e assistência na vitória dos Sub-20 de Inglaterra sobre a Itália.

Era alvo do Benfica no verão e agora foi oferecido a 3 gigantes da Premier League

Alejandro Balde foi alvo do Benfica no verão e agora está na mira da Premier League. Lateral oferecido a Chelsea, Manchester United e Liverpool.

Nestory Irankunda reage ao golo marcado frente ao Brasil: «O golo foi demasiado bom para usar a luva»

Nestory Irankunda fez um golaço durante o empate entre a Austrália e o Brasil a uma bola. O extremo já reagiu.

Florentino Luís admite sonho de chegar à Seleção Nacional e elogia o Benfica: «Parece-me que as coisas estão a ir pelo caminho certo e...

Florentino Luís elogiou o momento do Benfica, perspetivou o título e assumiu o sonho da Seleção Nacional.Declarações durante o Portuga Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges surpreende e chama jovem de 19 anos ao treino do Sporting

Bidu foi uma das grandes novidades do treino do Sporting desta sexta-feira. O plantel encontra-se com várias baixas.

Polémica à vista? «Talvez o selecionador deva escolher entre deixar-me a mim ou a Morten Hjulmand no banco de suplentes»

Pierre-Emile Hojbjerg considera que não é compatível com Morten Hjulmand no onze inicial da Dinamarca.

Eis a data prevista para o regresso de João Simões aos jogos pela equipa principal do Sporting

João Simões já recuperou da lesão e está a treinar com a equipa principal. Médio deverá integrar convocatória para visita ao terreno do Braga.