É uma glória no Atlético Madrid mas está a desiludir como treinador e está a ser atacado: «Não fazes ideia de como dirigir esta equipa»

- Advertisement -

Gabi é considerado um dos melhores jogadores da história do Atlético Madrid, mas o seu trajeto como treinador está longe de ser o mais positivo.

Gabi está a ser muito criticado pelos adeptos do Real Zaragoza. O treinador não está a fazer um bom trabalho com o histórico espanhol e este domingo sofreu uma nova derrota, desta vez frente ao Ceuta (1-0).

A equipa encontra-se apenas com três pontos ao final de seis jornadas, situando-se na zona de despromoção da La Liga 2, quando o Real Zaragoza procurava lutar por objetivos superiores. Os adeptos estão a deixar nas redes sociais várias mensagens contra o antigo médio do Atlético Madrid:

«Sem qualquer noção do jogo, onde as mudanças só pioraram as coisas. Gabi, por favor, sai, não fazes ideia de como dirigir esta equipa que é visivelmente melhor do que a do ano passado, mas que não faz ideia de como atacar».

Um outro adeptos recordou o final da última época, na qual o Real Zaragoza não foi despromovido por muito pouco:

«Gabi é uma vergonha. Salvou-nos porque o Eldense era pior. E este ano não há ninguém pior do que esse Eldense. Bem, sim, o Real Zaragoza. Isto é inaceitável. Saiam, ainda vamos a tempo».

Gabi chegou a meio da última temporada à capital de Aragão, proveniente do Getafe B, mas a possibilidade de ser despedido é elevada. Como jogador, representou o Atlético Madrid entre 2000 e 2007 (em 2004 e 2005 esteve emprestado ao Getafe) e entre 2011 e 2018.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

FC Porto bate Benfica e é campeão nacional de Basquetebol, 10 anos depois

O FC Porto conquistou a Liga de Basquetebol. Dragões venceram o Benfica por 3-1 na final dos playoffs e sagraram-se campeões nacionais.

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ataque ao mercado: eis as 5 contratações já fechadas no Real Madrid

O Real Madrid tem fechadas cinco contratações até ao momento: José Mourinho, Denzel Drumfries, Konaté, Bernardo Silva e Cucurella.

Histórico: Eis o 1º golo de Curaçau em Mundiais, contra a Alemanha

O Curaçau marcou pela primeira vez num Mundial. Autor foi Livano Comenencia e o golo aconteceu aos 21 minutos contra a Alemanha.

Oficial: Pedro Porro renova contrato com o Tottenham

O Tottenham anunciou este domingo a renovação de contrato de Pedro Porro. Lateral está no clube desde 2022/23.