EA Sports usou o FIFA 23 para simular o vencedor do Campeonato do Mundo e o resultado foi este

- Advertisement -

A EA Sports usou o FIFA 23 para simular o vencedor do Campeonato do Mundo e já houve resultado. A Argentina seria campeã e Portugal ficaria nas meias-finais.

A EA Sports simulou o Campeonato do Mundo de 2022 através do FIFA 23 e deu a conhecer os resultados. No popular videojogo de futebol foram conhecidos os resultados da simulação, sendo que a Argentina foi a grande vencedora, batendo o Brasil, na final, por 1-0.

Já Portugal chegaria às meias-finais da competição, acabando por perder frente ao Brasil, nas grandes penalidades. Depois, a equipa das quinas perderia também no jogo de terceiro e quarto lugar frente à França por 4-2.

Desta forma, depois de Espanha (2010), Alemanha (2014) e França (2018), a Argentina seria o vencedor em 2022, consagrando Leo Messi como vencedor do Campeonato do Mundo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Copenhaga volta a golear e Rapid Viena aguarda pelo derrotado da eliminatória do Benfica: Eis os resultados do dia na Conference League

Na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Conference League, o Copenhaga goleou o Debrecen por 5-1 e o Rapid Viena venceu o Paide por 2-0.

Benfica quer defesa central inglês: histórico não traz memórias positivas aos adeptos encarnados

Tosin Adarabioyo e Taylor Harwood-Bellis têm sido associados ao Benfica nos últimos dias do mercado de transferências.

Real Bétis perde a corrida por Franjo Ivanovic e prepara-se para embate com FC Porto por ponta de lança

O Real Bétis está interessado em garantir a contratação de Santiago Giménez, avançado que tem sido associado ao FC Porto.

Romelu Lukaku reforça o Fenerbahçe

Romelu Lukaku foi anunciado no Fenerbahçe. O ponta-lança chega do Nápoles por um valor avaliado em nove milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Wouter Vrancken sem rodeios: «Não estamos ao nível de equipas como o Benfica»

Wouter Vrancken realizou a antevisão ao Hearts x Benfica, abordou o futuro de Cláudio Braga e destacou a qualidade do plantel encarnado.

Benfica define alvo prioritário para a possível sucessão a Richard Ríos: Médio já foi apontado ao FC Porto

Caso Richard Ríos deixe o Benfica neste mercado de verão, os encarnados planeiam avançar pelo compatriota Gustavo Puertas.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de apoio a Lionel Messi: «Um grande abraço para ti e para os teus neste momento difícil» 

Cristiano Ronaldo mostrou-se solidário com Lionel Messi, após a perda do pai, deixando uma mensagem nas suas redes sociais.