Eddie Howe diagnosticado com pneumonia e falha os próximos dois jogos do Newcastle United

- Advertisement -

Depois de falhar o jogo entre o Newcastle e o Manchester United, Eddie Howe, treinador dos magpies, foi diagnosticado com uma pneumonia.

O Newcastle United anunciou, em comunicado, que Eddie Howe está a recuperar de uma pneumonia que lhe foi diagnosticada no hospital. Após ter falhado o encontro frente ao Manchester United de Ruben Amorim (que terminou com a vitória dos magpies por 4-1), o técnico inglês também estará ausente dos próximos dois jogos, frente ao Crystal Palace e Aston Villa.

«Um enorme obrigado a todos os que estão ligados ao Newcastle United e à comunidade futebolística em geral pelas vossas mensagens e desejos calorosos. Significaram muito para mim e para a minha família. Também quero prestar homenagem ao nosso incrível NHS e ao pessoal do hospital que me tratou. Estou imensamente grato pelos cuidados especializados que estou a receber e, após um período de recuperação, espero estar de volta o mais rapidamente possível», referiu o treinador de 47 anos.

Durante a sua ausência, os adjuntos Jason Tindall e Graeme Jones, continuarão a liderar o conjunto inglês.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni antecipa jogo ‘especial’: «Vão cair algumas lágrimas…»

Gianluca Prestianni sonha com jogar ao lado de Lionel Messi. Avançado argentino de 39 anos vai ter despedida nos próximos dias.

Liverpool promete dar luta: reds entram em batalha com Barcelona, Real Madrid e PSG por jovem promessa

O Liverpool é o mais recente emblema interessado em Gilberto Mora, jovem promessa que pertence ao Tijuana.

Vasco Seabra no adeus sentimental ao Arouca: «Construímos algo que vai muito além do futebol e que ficará comigo para sempre»

Vasco Seabra deixou o Arouca e rumou ao Rio Ave nesta pausa internacional. Técnico deixou mensagem de despedida.

Escândalo: jogo da Taça do Rei cancelado depois de apedrejamento de autocarro e da intervenção da polícia

O desafio entre o Guímar e o Sporting Hortaleza foi cancelado, depois do autocarro dos visitantes ter sido apedrejado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Iván Fresneda junta-se a um lote exclusivo de apenas 4 jogadores

Iván Fresneda foi o mais recente jogador do Sporting a conseguir transformar-se em internacional por Espanha.

Arouca confirma antigo adjunto de Luís Castro como novo treinador

O Arouca anunciou durante este domingo a contratação de Vítor Severino, que é assim o sucessor de Vasco Seabra.

Vasco Seabra confirmado como o novo treinador do Rio Ave

Vasco Seabra tem oficialmente novo clube na Primeira Liga. Técnico de 43 anos assume o comando do Rio Ave depois do Arouca.