Eddie Howe diagnosticado com pneumonia e falha os próximos dois jogos do Newcastle United

- Advertisement -

Depois de falhar o jogo entre o Newcastle e o Manchester United, Eddie Howe, treinador dos magpies, foi diagnosticado com uma pneumonia.

O Newcastle United anunciou, em comunicado, que Eddie Howe está a recuperar de uma pneumonia que lhe foi diagnosticada no hospital. Após ter falhado o encontro frente ao Manchester United de Ruben Amorim (que terminou com a vitória dos magpies por 4-1), o técnico inglês também estará ausente dos próximos dois jogos, frente ao Crystal Palace e Aston Villa.

«Um enorme obrigado a todos os que estão ligados ao Newcastle United e à comunidade futebolística em geral pelas vossas mensagens e desejos calorosos. Significaram muito para mim e para a minha família. Também quero prestar homenagem ao nosso incrível NHS e ao pessoal do hospital que me tratou. Estou imensamente grato pelos cuidados especializados que estou a receber e, após um período de recuperação, espero estar de volta o mais rapidamente possível», referiu o treinador de 47 anos.

Durante a sua ausência, os adjuntos Jason Tindall e Graeme Jones, continuarão a liderar o conjunto inglês.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim aceita proposta de 45 milhões de euros do Galatasaray por Rafael Leão e negócio está mais próximo do que...

O AC Milan aceitou a proposta do Galatasaray por Rafael Leão. Avançado ainda aguarda pelo Aston Villa e tem a faca e o queijo nas mãos.

Vozinha manteve a baliza a zeros na estreia pelo Colo-Colo: «Foi uma sensação ótima depois de tanto tempo sem jogar»

Vozinha estreou-se pelo Colo-Colo da melhor maneira possível: uma vitória sem sofrer golos. Guarda-redes reagiu ao momento.

Djibril Gueye a caminho do Sporting: eis o valor da cláusula de opção de compra

Djibril Gueye vai mesmo reforçar o Sporting. Defesa está em Portugal e chega por empréstimo com opção de compra de quatro milhões de euros.

Moise Kean forçou saída da Fiorentina e é recompensado: eis o destino do avançado que gera transferência de 40 milhões de euros

Moise Kean passou várias semanas a forçar a saída da Fiorentina com o objetivo de rumar ao Como 1907. Objetivo alcançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético de Madrid fecha a porta a Julián Álvarez e aponta o dedo ao Barcelona: «Não cumpriu estes requisitos»

O Atlético de Madrid emitiu um comunicado oficial a garantir que o clube não pretende vender Julián Álvarez ao Barcelona.

Ruben Amorim: «Não vou convocar o Rafael Leão para o jogo de amanhã frente ao Venezia»

Ruben Amorim confirmou, em conferência de imprensa, que Rafael Leão não foi convocado para o AC Milan x Venezia.

Rui Borges revela as ausências para o jogo frente ao Rio Ave e destaca um regresso

Rui Borges projetou a deslocação do Sporting ao terreno do Rio Ave, a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga.