Eddie Howe diagnosticado com pneumonia e falha os próximos dois jogos do Newcastle United

- Advertisement -

Depois de falhar o jogo entre o Newcastle e o Manchester United, Eddie Howe, treinador dos magpies, foi diagnosticado com uma pneumonia.

O Newcastle United anunciou, em comunicado, que Eddie Howe está a recuperar de uma pneumonia que lhe foi diagnosticada no hospital. Após ter falhado o encontro frente ao Manchester United de Ruben Amorim (que terminou com a vitória dos magpies por 4-1), o técnico inglês também estará ausente dos próximos dois jogos, frente ao Crystal Palace e Aston Villa.

«Um enorme obrigado a todos os que estão ligados ao Newcastle United e à comunidade futebolística em geral pelas vossas mensagens e desejos calorosos. Significaram muito para mim e para a minha família. Também quero prestar homenagem ao nosso incrível NHS e ao pessoal do hospital que me tratou. Estou imensamente grato pelos cuidados especializados que estou a receber e, após um período de recuperação, espero estar de volta o mais rapidamente possível», referiu o treinador de 47 anos.

Durante a sua ausência, os adjuntos Jason Tindall e Graeme Jones, continuarão a liderar o conjunto inglês.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: defesa não vai voltar a entrar em campo em 2025/26

Martim Fernandes vai falhar os dois jogos que faltam para a época do FC Porto terminar, querendo regressar na próxima época ao melhor nível.

José Mourinho recorda empate contra Famalicão: «60 minutos absolutamente fantásticos e depois entraram em campo outros fatores que não nos fizeram ganhar o jogo»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

José Mourinho e a verdade desportiva: «Remeto ao jogo de ontem da equipa B contra o Académico de Viseu. Basta analisar esse jogo para...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

Sporting define futuro de Giorgi Kochorashvili

O Sporting já definiu que vai emprestar Giorgi Kochorashvili. O georgiano não entra nos planos dos leões na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho nega contactos com o Real Madrid: «Continuam a falar do Real Madrid e eu continuo a fugir com toda a honestidade»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

Tottenham pode complicar possível chegada de João Palhinha ao Sporting

João Palhinha é alvo do Sporting para o próximo mercado. O internacional português está cedido ao Tottenham pelo Bayern Munique.

Carlos Carvalhal e Bruno Lage de regresso ao Sheffield Wednesday

Carlos Carvalhal e Bruno Lage regressaram ao banco de suplentes do Sheffield Wednesday, participando num evento de caridade.