Eddie Howe diagnosticado com pneumonia e falha os próximos dois jogos do Newcastle United

- Advertisement -

Depois de falhar o jogo entre o Newcastle e o Manchester United, Eddie Howe, treinador dos magpies, foi diagnosticado com uma pneumonia.

O Newcastle United anunciou, em comunicado, que Eddie Howe está a recuperar de uma pneumonia que lhe foi diagnosticada no hospital. Após ter falhado o encontro frente ao Manchester United de Ruben Amorim (que terminou com a vitória dos magpies por 4-1), o técnico inglês também estará ausente dos próximos dois jogos, frente ao Crystal Palace e Aston Villa.

«Um enorme obrigado a todos os que estão ligados ao Newcastle United e à comunidade futebolística em geral pelas vossas mensagens e desejos calorosos. Significaram muito para mim e para a minha família. Também quero prestar homenagem ao nosso incrível NHS e ao pessoal do hospital que me tratou. Estou imensamente grato pelos cuidados especializados que estou a receber e, após um período de recuperação, espero estar de volta o mais rapidamente possível», referiu o treinador de 47 anos.

Durante a sua ausência, os adjuntos Jason Tindall e Graeme Jones, continuarão a liderar o conjunto inglês.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Nigéria e Wilfred Ndidi na antevisão ao encontro com Portugal: «Será um grande jogo, tanto para eles como para nós»

O selecionador Éric Chelle e o capitão Wilfred Ndidi realizaram a antevisão ao Portugal x Nigéria da próxima quarta-feira.

Angola derrota a República Centro-Africana e Moçambique escorrega frente à Indonésia

Angola venceu por 3-0 diante da República Centro-Africana e Moçambique foi derrotado por 1-0 na visita à Indonésia.

Giro Rosa 2026: A maldição do último dia | Ciclismo

Duas Grandes Voltas concluídas na temporada, duas derrotas impiedosas...

Brasileirão volta a chamar por Thiago Silva após a saída do FC Porto

O Fluminense está interessado em trazer Thiago Silva de volta, mais uma vez. O defesa-central brasileiro deixou os tricolores em janeiro para assinar pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Justin de Haas diz adeus ao Famalicão: «Após três anos inesquecíveis, chegou a hora de me despedir»

Justin de Haas publicou uma mensagem de despedida do Famalicão nas redes sociais. Defesa-central de 26 anos deixa o clube em final de contrato.

Sporting renova contrato de Miguel Almeida

O Sporting anunciou a renovação de contrato profissional com Miguel Almeida. O avançado jogou esta temporada pelos Sub-19 e pelos Sub-23.

Fechado: Crystal Palace já tem assegurado o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa

O Crystal Palace já definiu o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa. Pierre Sage vai ser o treinador da formação da Premier League.