📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eddie Howe diagnosticado com pneumonia e falha os próximos dois jogos do Newcastle United

- Advertisement -

Depois de falhar o jogo entre o Newcastle e o Manchester United, Eddie Howe, treinador dos magpies, foi diagnosticado com uma pneumonia.

O Newcastle United anunciou, em comunicado, que Eddie Howe está a recuperar de uma pneumonia que lhe foi diagnosticada no hospital. Após ter falhado o encontro frente ao Manchester United de Ruben Amorim (que terminou com a vitória dos magpies por 4-1), o técnico inglês também estará ausente dos próximos dois jogos, frente ao Crystal Palace e Aston Villa.

«Um enorme obrigado a todos os que estão ligados ao Newcastle United e à comunidade futebolística em geral pelas vossas mensagens e desejos calorosos. Significaram muito para mim e para a minha família. Também quero prestar homenagem ao nosso incrível NHS e ao pessoal do hospital que me tratou. Estou imensamente grato pelos cuidados especializados que estou a receber e, após um período de recuperação, espero estar de volta o mais rapidamente possível», referiu o treinador de 47 anos.

Durante a sua ausência, os adjuntos Jason Tindall e Graeme Jones, continuarão a liderar o conjunto inglês.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Mirassol faz história e qualifica-se para a Taça Libertadores em ano de estreia no Brasileirão

O Mirassol qualifica-se para a Taça Libertadores 2026. Feito acontece depois da vitória sobre o Vasco da Gama no Brasileirão.

Já é oficial: eis a camisola que Portugal jogará ao Mundial 2026

Já é oficial que o novo equipamento principal que Portugal utilizará no Mundial 2026. Ligação entre o mar e o país está presente.

Sporting encontra dificuldades na renovação de Ousmane Diomande: eis a situação

O Sporting quer renovar o contrato de Ousmane Diomande. Há resistência por parte do defesa-central e da sua comitiva.

Dário Essugo teve contratempo na recuperação: «Não creio que seja grave»

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, atualizou a situação de Dário Essugo. Médio português sofreu um contratempo na recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.