Eddie Howe vai falhar o jogo com o Manchester United por doença

- Advertisement -

Eddie Howe, treinador do Newcastle, está doente e não vai estar no banco no Newcastle x Manchester United. Técnico está no hospital.

Eddie Howe está doente e teve de ser internado no hospital esta sexta-feira, dia 11 de abril. Num curto comunicado, o Newcastle dá conta do estado de saúde do jogador que, por este motivo, não estará no banco diante do Manchester United.

Jason Tindall e Graeme Jones liderarão a equipa dos magpies no encontro. O Newcastle x Manchester United joga-se este domingo, 13 de abril, a partir das 16h30.

Ruben Amorim, em sentido contrário, estará no banco. Recorda AQUI os elogios de Pedro Russiano ao treinador.

Eis a mensagem do Newcastle na íntegra:

«Eddie Howe vai falhar o jogo de amanhã contra o Manchester United devido a doença. O treinador dos Magpies deu entrada no hospital na noite de sexta-feira, depois de se ter sentido mal durante vários dias.

Todos os membros do Newcastle United desejam a Eddie Howe uma rápida recuperação e, a seu tempo, serão dadas mais informações

Jason Tindall e Graeme Jones vão liderar a equipa em St. James’ Park no domingo, apoiados pelo staff da equipa principal do clube».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Página especializada revela possível equipamento do Benfica para 2027/28: Inspiração na camisola de 1997/98

O portal Footy Headlines revelou aquele que poderá ser o terceiro equipamento do Benfica para a temporada 2027/28, com muitas semelhanças à camisola utilizada há 30 anos

Neemias Queta antevê nova temporada nos Boston Celtics: «Quero ser ainda mais versátil»

O poste português Neemias Queta marcou presença no Media Day de abertura da pré-temporada dos Boston Celtics.

Treino de Portugal traz novidades no boletim clínico para Jorge Jesus após triunfo em Oslo

Bruno Fernandes realizou treino integrado na Suécia, enquanto Francisco Conceição foi entregue ao departamento clínico da Seleção Nacional.

Atenção, Sporting: Georgios Vagiannidis pode falhar o próximo jogo da Grécia por lesão

Segundo o portal grego Enikos, Georgios Vagiannidis está em dúvida para o Grécia x Países Baixos, depois de apresentar queixas durante a vitória sobre a Alemanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Ucrânia empata a zero com a Geórgia e Montenegro conquista vitória nos instantes finais: Eis os resultados da tarde na Liga das Nações

A Ucrânia de Anatoliy Trubin não foi além do empate a zero na Geórgia, enquanto Montenegro bateu a Arménia por 3-2, na 2.ª jornada da Liga das Nações.

AS Roma revela aprovação do projeto de construção do novo estádio: Eis o comunicado oficial

A AS Roma anunciou o arranque do projeto de construção do Estádio de Pietralata. Clube da capital italiana vai deixar o histórico Estádio Olímpico.

Carlo Ancelotti responde às críticas: «Não afeta a ideia que tenho para o futuro desta seleção e destes jogadores»

O desempenho de Carlo Ancelotti tem sido alvo de críticas, depois do empate a um golo no jogo particular com a Austrália.