Eddie Howe vai falhar o jogo com o Manchester United por doença

- Advertisement -

Eddie Howe, treinador do Newcastle, está doente e não vai estar no banco no Newcastle x Manchester United. Técnico está no hospital.

Eddie Howe está doente e teve de ser internado no hospital esta sexta-feira, dia 11 de abril. Num curto comunicado, o Newcastle dá conta do estado de saúde do jogador que, por este motivo, não estará no banco diante do Manchester United.

Jason Tindall e Graeme Jones liderarão a equipa dos magpies no encontro. O Newcastle x Manchester United joga-se este domingo, 13 de abril, a partir das 16h30.

Ruben Amorim, em sentido contrário, estará no banco. Recorda AQUI os elogios de Pedro Russiano ao treinador.

Eis a mensagem do Newcastle na íntegra:

«Eddie Howe vai falhar o jogo de amanhã contra o Manchester United devido a doença. O treinador dos Magpies deu entrada no hospital na noite de sexta-feira, depois de se ter sentido mal durante vários dias.

Todos os membros do Newcastle United desejam a Eddie Howe uma rápida recuperação e, a seu tempo, serão dadas mais informações

Jason Tindall e Graeme Jones vão liderar a equipa em St. James’ Park no domingo, apoiados pelo staff da equipa principal do clube».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.

Vizela vence Lusitânia de Lourosa em festa de golos na Segunda Liga

O Vizela derrotou o Lusitânia de Lourosa por 4-3 na Segunda Liga. Apesar da festa de golos, os vizelenses nunca estiveram a perder.

Trofense vence Vitória SC B e garante primeira vitória na fase de subida da Liga 3

O Trofense venceu pela primeira vez na fase de subida da Liga 3. À sexta jornada, triunfo diante do Vitória SC B.