📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eddie Howe vai falhar o jogo com o Manchester United por doença

- Advertisement -

Eddie Howe, treinador do Newcastle, está doente e não vai estar no banco no Newcastle x Manchester United. Técnico está no hospital.

Eddie Howe está doente e teve de ser internado no hospital esta sexta-feira, dia 11 de abril. Num curto comunicado, o Newcastle dá conta do estado de saúde do jogador que, por este motivo, não estará no banco diante do Manchester United.

Jason Tindall e Graeme Jones liderarão a equipa dos magpies no encontro. O Newcastle x Manchester United joga-se este domingo, 13 de abril, a partir das 16h30.

Ruben Amorim, em sentido contrário, estará no banco. Recorda AQUI os elogios de Pedro Russiano ao treinador.

Eis a mensagem do Newcastle na íntegra:

«Eddie Howe vai falhar o jogo de amanhã contra o Manchester United devido a doença. O treinador dos Magpies deu entrada no hospital na noite de sexta-feira, depois de se ter sentido mal durante vários dias.

Todos os membros do Newcastle United desejam a Eddie Howe uma rápida recuperação e, a seu tempo, serão dadas mais informações

Jason Tindall e Graeme Jones vão liderar a equipa em St. James’ Park no domingo, apoiados pelo staff da equipa principal do clube».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta radiante com goleada do Arsenal contra o Tottenham: «Gostei de cada minuto»

Mikel Arteta analisou a vitória dos gunners no Dérbi Londrino com contornos de goleada. O Arsenal goleou o Tottenham por 4-1.

Foi lançado no Manchester United por Ruben Amorim e ainda não somou minutos esta época: «Não tínhamos uma equipa capaz de integrar um jogador...

Chido Obi ainda não somou minutos pelo Manchester United nesta época. Ruben Amorim falou da situação do jovem avançado.

Eder Sarabia revoltado com empate do Elche contra o Real Madrid: «A falta antes do segundo golo não é falta nenhuma. Houve fatores que...

Eder Sarabia falou do empate entre o Elche e o Real Madrid. Treinador não ficou satisfeito com o empate conquistado diante dos merengues.

Cruzeiro de Leonardo Jardim goleia Corinthians, aproxima-se do Palmeiras e continua matematicamente na luta pelo Brasileirão

O Cruzeiro de Leonardo Jardim conquistou uma importante vitória sobre o Corinthians. Equipa do português permanece na luta pelo título.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.