Eddie Howe vai falhar o jogo com o Manchester United por doença

- Advertisement -

Eddie Howe, treinador do Newcastle, está doente e não vai estar no banco no Newcastle x Manchester United. Técnico está no hospital.

Eddie Howe está doente e teve de ser internado no hospital esta sexta-feira, dia 11 de abril. Num curto comunicado, o Newcastle dá conta do estado de saúde do jogador que, por este motivo, não estará no banco diante do Manchester United.

Jason Tindall e Graeme Jones liderarão a equipa dos magpies no encontro. O Newcastle x Manchester United joga-se este domingo, 13 de abril, a partir das 16h30.

Ruben Amorim, em sentido contrário, estará no banco. Recorda AQUI os elogios de Pedro Russiano ao treinador.

Eis a mensagem do Newcastle na íntegra:

«Eddie Howe vai falhar o jogo de amanhã contra o Manchester United devido a doença. O treinador dos Magpies deu entrada no hospital na noite de sexta-feira, depois de se ter sentido mal durante vários dias.

Todos os membros do Newcastle United desejam a Eddie Howe uma rápida recuperação e, a seu tempo, serão dadas mais informações

Jason Tindall e Graeme Jones vão liderar a equipa em St. James’ Park no domingo, apoiados pelo staff da equipa principal do clube».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Yannick Semedo e a despedida de Cabo Verde: «Estamos todos felizes por sairmos de cabeça erguida»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Yannick Semedo referiu que «Melhor que isto não podia ser».

Lionel Scaloni após o triunfo sofrido da Argentina frente a Cabo Verde: «Eles mostraram que são uma grande equipa»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Lionel Scaloni destacou a resiliência alviceleste.

Vozinha: «Não foi um duelo entre Vozinha e Messi, mas sim entre Cabo Verde e Argentina»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Vozinha destacou a campanha histórica dos Tubarões Azuis.

Bubista orgulhoso do desempenho de Cabo Verde: «O nosso país dignificou-se neste Mundial»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Bubista mostrou-se orgulhoso da sua seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool inaugura memorial permanente em Anfield de homenagem a Diogo Jota e André Silva

Em homenagem ao aniversário da morte de Diogo Jota e André Silva, o Liverpool inaugurou o memorial 'Forever 20'.

Obrigado, Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #23

Cabo Verde foi o destaque do último dia dos 16 avos do Mundial 2026, embora tenha sido eliminado. Egito, Argentina e Colômbia seguem em frente.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este sábado, 4 de julho?

Arrancam os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste sábado, 4 de julho.