Eddie Howe vai falhar o jogo com o Manchester United por doença

- Advertisement -

Eddie Howe, treinador do Newcastle, está doente e não vai estar no banco no Newcastle x Manchester United. Técnico está no hospital.

Eddie Howe está doente e teve de ser internado no hospital esta sexta-feira, dia 11 de abril. Num curto comunicado, o Newcastle dá conta do estado de saúde do jogador que, por este motivo, não estará no banco diante do Manchester United.

Jason Tindall e Graeme Jones liderarão a equipa dos magpies no encontro. O Newcastle x Manchester United joga-se este domingo, 13 de abril, a partir das 16h30.

Ruben Amorim, em sentido contrário, estará no banco. Recorda AQUI os elogios de Pedro Russiano ao treinador.

Eis a mensagem do Newcastle na íntegra:

«Eddie Howe vai falhar o jogo de amanhã contra o Manchester United devido a doença. O treinador dos Magpies deu entrada no hospital na noite de sexta-feira, depois de se ter sentido mal durante vários dias.

Todos os membros do Newcastle United desejam a Eddie Howe uma rápida recuperação e, a seu tempo, serão dadas mais informações

Jason Tindall e Graeme Jones vão liderar a equipa em St. James’ Park no domingo, apoiados pelo staff da equipa principal do clube».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid fecha a primeira contratação depois da promoção de Álvaro Arbeloa

Adrián Arnu deve mudar-se para o Real Madrid em breve. O jogador vai ser emprestado pelo Real Valladolid, da La Liga 2.

Nicolás Otamendi está suspenso e mesmo assim vai integrar estágio e acompanhar equipa do Benfica na deslocação ao Estádio do Dragão

Nicolás Otamendi é baixa confirmada do Benfica para o duelo contra o FC Porto. Ainda assim, o defesa segue para estágio e vai acompanhar os colegas.

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa apresentado no Real Madrid e José Mourinho foi tema de conversa: «Influenciou-me muito»

Álvaro Arbeloa foi apresentado esta terça-feira como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

Fulham de Marco Silva e West Ham de Nuno Espírito Santo conhecem adversários: eis os jogos da quarta ronda da Taça de Inglaterra

O Fulham de Marco Silva e o West Ham de Nuno Espírito Santo já conheceram os adversários na quarta ronda da Taça de Inglaterra. O sorteio decorreu após os jogos no último fim de semana.

Equipa disposta a loucura por Lionel Messi: «Para mim, o dinheiro não importa»

O Al Ittihad gostaria de contar com Lionel Messi no seu plantel e pode realizar uma oferta histórica pelo argentino.