Éder e a atribuição do Mundial 2030: «Portugal tem expetativas de fazer um bom torneio»

- Advertisement -

Portugal viu confirmado como um dos países a sedear o Mundial 2030. Éder esteve na Cidade do Futebol e reagiu.

O Mundial 2030 será sediado por Portugal, Espanha e Marrocos, tendo ainda jogos na América do Sul (Argentina, Paraguai e Uruguai). Éder esteve na Cidade do Futebol e reagiu à oficialização.

«É uma honra para todos nós receber esta competição. Vão ser dois continentes a organizar. Portugal tem expectativas de fazer um bom torneio. É importante para o país», começou por dizer.

«Já tenho saudades, estar aqui com os meus ex-companheiros ainda dá mais saudades, mas não é possível. Mundial em casa? Vai ser especial. Em 2004 foi bastante importante para o país, houve muitas celebrações e apoio dos portugueses», acrescentou.

Éder espera um Mundial 2030 especial:

«Vai ser especial. Ter o apoio dos portugueses pelas ruas será muito importante. Tivemos isso em 2004 e em França, em Marcoussis. Os jogadores vão querer vivenciar isso. Jogaremos em casa com mais apoio e apoio de mais perto. Vai influenciar, os jogadores vão ter essa energia do povo português e temos expectativas que poderemos vencer».

«Tem sido um trabalho fantástico do futebol português. A FPF tem apoiado os clubes e jogadores e é fundamental para o futebol português», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.