Éder reage à morte de Diogo Jota e de André Silva: «É muito difícil encontrar palavras num momento como este»

- Advertisement -

O antigo internacional português Éder reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Éder deixou uma mensagem após a morte de Diogo Jota. Internacional português do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram em acidente de viação.

«O Diogo foi sem dúvida um verdadeiro exemplo, não só para o mundo do futebol, mas para todos nós, pelo talento, pelos valores e pela forma como se entregava em tudo o que fazia. É muito difícil encontrar palavras num momento como este. Deixo os meus sinceros sentimentos à família e que o Diogo e o André descansem em paz», escreveu Éder nas redes sociais.

O acidente ocorreu no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora. O veículo onde os dois seguiam incendiou-se perto das 4h da manhã desta quinta-feira, segundo a imprensa espanhola.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United pensa em avançar por jogador que vai deixar o Real Madrid

David Alaba vai deixar o Real Madrid no final da época. O Manchester United está interessado em receber o defesa dos merengues.

Benfica: Bruma disponível para o que falta da época

Bruma está recuperado e entra nos planos do Benfica até ao final da época, depois de dois meses parado.

FC Porto contou com grande novidade durante esta segunda-feira

Nehuén Pérez trabalhou esta segunda-feira integrado com os seus colegas, estando pronto para voltar a jogar pelo FC Porto.

Benfica: José Mourinho aproveitou a folga para ver as pérolas dos encarnados

José Mourinho aproveitou a folga do Benfica para analisar o tema da equipa B dos encarnados, que também se realizou no Seixal.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Rose confirmado como novo treinador do Bournemouth

O Bournemouth anunciou durante esta segunda-feira que Marco Rose será o treinador dos cherries a partir da próxima época.

Nottingham Forest não facilita e quer 115 milhões de euros pela sua estrela

O Nottingham Forest não quer perder Elliot Anderson no mercado de verão, mas está disposto a abrir mão do jogador por 115 milhões de euros.

AZ Alkmaar ganha a Taça dos Países Baixos

O AZ Alkmaar, com Alexandre Penetra a titular, acabou com uma sequência de três finais perdidas na Taça dos Países Baixos e conquistou o seu oitavo grande troféu. Na 107.ª final da prova, venceu o NEC por 5-1, este domingo.