Ederson Moraes quebra o silêncio sobre o futuro e desmente problemas com colega de equipa

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Ederson Moraes tem sido apontado à saída do Manchester City. O guarda-redes internacional brasileiro desmentiu problemas com Stefan Ortega.

Ederson Moraes falou finalmente do futuro e garantiu que está totalmente focado em garantir novas conquistas com o Manchester City. O guarda-redes internacional brasileiro desmentiu também uma notícia do The Athletic, que dava conta de um alegado mal-estar com o seu colega de posição nos cityzens, Stefan Ortega:

«Esclarecendo que a nota publicada pelo The Athletic ontem – referindo-se à minha suposta insatisfação com um colega – é completamente falsa. O suposto dia mencionado foi, sem dúvida, um dos dias mais difíceis da minha carreira, quando sofri uma fratura que me impediu de jogar na reta final da época e, consequentemente, de representar o meu país na Copa América. No momento da lesão, o meu único pensamento era continuar a jogar, defendendo o Manchester City na corrida pelo título que conquistámos… Não teria podido prosseguir como desejava devido à lesão que causou, prejudicando completamente a minha visão. Continuo concentrado na preparação da época», escreveu Ederson Moraes no Instagram.

Ederson Moraes já foi apontado ao Al Nassr e ao Al Ittihad da Arábia Saudita neste mercado de transferências.

Ederson Moraes instagram
Fonte: Instagram

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica bate o Real SC e avança para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

A vitória da Académica por 3-1 sobre o Real SC abriu as contas da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Daniel Podence relembra experiência com Jorge Jesus: «Encontrávamo-nos no ginásio e decidíamos quem tinha ouvido mais gritos»

Daniel Podence relembrou histórias dos tempos no Sporting, em que era treinado pelo novo selecionador nacional, Jorge Jesus.

Martín Anselmi conquista a primeira vitória no comando do Elche com 10 jogadores em campo

Na sétima jornada da La Liga, o Elche de Martín Anselmi alcançou a primeira vitória da temporada, batendo o Espanyol por 3-1.

Chelsea volta a escorregar e Brentford volta a derrubar um ‘gigante’ na Premier League

Esta sexta-feira, o Brentford recebeu e derrotou o Chelsea por 2-0, mantendo o registo invicto ao fim de 5 jornadas na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Monza vence Sassuolo com bis de Gustavo Varela

O Monza venceu na receção ao Sassuolo por 2-1, em jogo referente à 5.ª jornada da Serie A. Gustavo Varela bisou ao serviço da equipa italiana.

Bayern Munique goleia Union Berlin por 7-0 na abertura da 4.ª jornada da Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e goleou o Union Berlin por 7-0, na 4.ª jornada da Bundesliga. Michael Olise assinou um hat-trick.

Jorge Jesus após anunciar a sua primeira convocatória de Portugal: «Viemos para vencer»

Jorge Jesus partilhou uma publicação nas redes sociais, depois de anunciar a sua primeira convocatória como selecionador de Portugal.